Bom esse conto é 100% real então me desculpem se não for excitante o bastante
Bom tenho 36 anos hoje em dia.
Aconteceu no longínquo ano de 2001. Eu tinha XX anos na época e já era muito safadinho, já tinha pego prima, fui comido pelo meu irmão, batia uma todo dia, alias uma não eram várias, ja tinha pego nos peitos da minha tia, assitia porno na band, peguei mulher casada, fiz swing,. ménage, gangbang e etc etc etc, tudo isso pretendo relatar aos poucos conforme vcs forem curtindo.
Bom , eu aprendi a me mastur com meu irmão mais velho que constantemente pedia pra eu bater uma pra ele rola enorme pra um jovem de quatro anos mais velho que eu na época. Só que quando eu ia bater uma eu sentia o prazer de gozar, mas não saia esperma, de jeito nenhum. Até que um dia vendo a capa do disco da Tieta (rsrsrsrs era um tempo difícil jovens) eu consegui ejacular muito clarinho e bem pouco mas saiu.
No outro dia na escola nao via a hora de contar pra todos da sala, me sentia já um adolescente pq ngm nem se masturbava, eu que tinha que ficar ensinando. Todos os meninos riram e duvidaram, até os mais velhos que eram repetentes. Ai eu me senti na obrigação de provar pra eles. Fui no banheiro, puxei da memória tudo que me dava tesão (principalmente minha tia que nesses tempo era incrível). Gozei na mão e corri pra sala pra mostrar,. ngm acreditou, falaram que era algum creme fedido e ainda me zoaram mais ainda.
Fiquei com aquilo na cabeça mas percebi que meu esperma estava saindo mais espesso e com mais facilidade,. estava decidido que no outro dia ia provar pra todos que era verdade.
Ja fui pra escola sem cueca, na escadaria da entrada vi a bunda de uma menina que era bem feia da minha sala, mas era bunda bem redonda e no uniforme ficava linda. Ja comecei a ficar excitado.
Chegamos na aula e e logo a primeira aula era vaga, era minha chance. Paguei várias carteiras, coloquei tipo uma barricada, e falei pros mlk ficar de olho se vinha alguém. Pois chegou a hora, tirei pra fora, comecei a analisar as meninas da sala e mirei na Walquíria e Amanda. Walquíria era uma repente mais velha que já tinha um baita corpo pra idade, negra peituda, com a boca linda, rabao e nesse dia estava com uma blusinha decotada mostrando a barriga; Amanda era uma gordinha muito danada que vivia falando que com 15 anos ia dar pro primeiro que aparecesse. Comecei a bater uma com ele meio mole pois estava nervoso, mas mantive o foco, de repente as meninas começaram a cantar e dançar E o tchan na sala..era tudo que eu precisava, esqueci completamente que estava na sala de aula e bati uma como se eu estivesse no meu quarto sozinho, gozei muito gostoso, melei carteira, calça, mas foi muito na minha mão e ai chamei os mlk e mostrei. Os caras piraram, um deles que era maís afeminado perguntou como era o gosto e como eu não tinha papel pra limpar decidi experimentar e amei dd primeira.
Depois disso perdi de vez a vergonha e fazia isso direto, batia olhando as professoras, as alunas e gozava gostoso sem medo de ser feliz