Femininamente sequestrada 5 — Sexo com o marido sequestrador.

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Trans
Contém 423 palavras
Data: 29/11/2025 20:25:04

Após o jantar, Marcos diz:

— Vamos pra casa meu amor? Quero comer a sua bucetinha hoje! — Ele diz com olhar safado.

O sexo com ele era sempre maravilhoso. Eu sentia muito prazer em dar prazer à ele. O meu eu bem sabia, vinha em segundo lugar, e ocorria somente se partisse dele.

Ao chegarmos em casa, subimos as escadas para o quarto, ele observa minha subida rebolando junto ao barulho do salto. Retiro o colar, os brincos e o salto. Desfaço o penteado revelando meu lindo cabelo ondulado. Tiro o vestido e coloco um baby doll roxinho, fico belíssima daquele jeito.

— Pode deitar. Quero ver sua carinha enquanto tô te fodendo.

Ele passa lubrificante em seu pau e na minha pepeca, só esperando para enche-la de leite. Marcos vai pincelando e pouco a pouco introduz seu gigante pau. Eu me seguro na cama e solto um gritinho. Ele aperta meus seios e me beija. Susurra no meu ouvido.

— Queria te ter te sequestrado e te feito de mulherzinha ainda antes. A buceta de uma mulher como tu é muito melhor, mais apertadinha. — Ele dizia rindo, com cara de safado, enquanto metia em mim.

Ele bomba seu pau em alta velocidade, arrancando gemidos de mim. Sinto-me completamente pertencida à ele, seu e somente seu, e naquele momento, somente objeto de seu prazer.

— Ai buceta gostosa! Puta que pariu! Eu vou gozar e te engravidar, porra! — Ele grita, expressando seu controle sobre mim e sua masculinidade.

— Pede pra eu te engravidar minha putinha, pede, quero ouvir! Diz vai!

— Ainnn ainnn — Eu gemia com intensidade.

— Quero-oo engravida-ar de você. Faz um filho-oo em mim. — Eu dizia enquanto sentia seu pau fundo dentro de mim.

— Ainnn meu útero.

— Tu tá sentindo o meu pau no útero é? Heleninha sua puta.

Ele goza dentro de mim. Eu sinto um êxtase gigantesco quando ele termina de me foder. A sua “varinha mágica” tinha quebrado o feitiço em mim. Ele se abaixa, ficando na direção da minha xotinha.

— Vou chupar pra você gozar.

Ele começa a fazer movimentos mágicos com sua língua, fazendo-me delirar novamente. Nisso, o seu gozo começa a sair de dentro de mim.

— A putinha tá gozando ó. — Ele passa o seu dedo e me mostra seu gozo.

Ele continua, me deixando tranquila e acomodada. Por fim ele me beija, um beijo com “nosso gozo”.

Depois disso, dormi como uma princesa, agarrada em meu macho, sentindo sua força sobre mim. Ele fazia carinho em meu cabelo para que eu pudesse dormir. Daí eu percebi, estava no paraíso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biancatrans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de biancatransbiancatransContos: 19Seguidores: 20Seguindo: 15Mensagem Sou uma garota diferente das outras. Amo tudo o que é feminino. Se quiser trocar uma ideia pode me contactar pelo telegram: @grella13

Comentários