como gostam de encher o saco

Um conto erótico de negroprudentno
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 29/11/2025 12:48:05
Assuntos: Heterossexual

OI tudo bem com todos, com alguns imagino que não.

Sempre deixo meu email no final dos contos, e com isso sempre recebo emails de vários locais do brasil, da minha cidade e região, a maioria de pessoas curiosas, querendo ver fotos, querendo bater papo, ou me xingando, me chamando de mentiroso e por ai vai.

Esta semana recebi alguns emails que suspeito de ser da mesma pessoa, com ameaças, dizendo que me conhecia, que sabia onde moro, onde trabalho e falando que ira procurar o marido de umas das mulheres que escrevi sobre, e ira me denunciar, que ira passar todas minhas informações para o traído, estou esperando que isso aconteça.

Vou traçar o perfil de algumas mulheres que me procuram, ou que conheço por ai, varias casadas sim, a mais de dez anos com filhos, trabalham fora de casa, em ótimos empregos, se cuidam , fazem cabelos unhas se depilam, frequentam academia, pilates, fazem caminhada, varias delas pertencem a pastorais em igrejas ou são evangélicas, sim muitas evangélicas e sabem porque elas me procuram, porque leem meus contos , porque os maridos não notam, ãao elogiam, não passeiam com elas, não presenteiam e não tem sexo, não comem, como eles querem ser comidas, não olham para a langery nova que elas usam, não elogiam a cor do batom, não cheiram o cabelo feito. E muitas vezes eu faço isso logo o primeiro contato, algumas chegam a dizer que o marido nunca reparou em tal características dela como eu reparei.

Digo em meus contos, não sou lindo, não sou bonito, não tenho mais barriga tanquinho, como tive a 30 anos atrás, hoje tenho 50 anos, e sou normal, vou a academia não por estética mas por saúde, e ainda assim sou paquerado, e algumas veze desejado por algumas mulheres que estão ali. Outra situação macharada, cuidado com as amigas de suas esposas, porque algumas mulheres chegam até mim através das amigas... algumas leem contam pra amiga que lê , e entra em contato, e me dizem, me identifiquei com a situação dessa mulher me vejo nela, meu casamento esta assim, gostaria de conhecer você viver algo assim , mas tenho medo.

Outras pessoas através do trabalho, no salão de beleza, na academia, no clube, e isso não é apenas comigo, com outras pessoas tambêm, sei da existência de grupos no facebook, onde copiam colam os contos daqui por lá.

Portanto amigos, cuidem, tomem conta, tratem bem suas esposas para depois não culpar outra pessoa por estar fazendo o que você não faz. Dai vem encher o saco , criar fanfick que conhece ciclano beltrano ou fulano. As vezes caro tu pode até me conhecer saber quem sou, afinal Presidente Prudente e uma cidade pequena mesmo e já dei várias dicas de locais onde trabalhei, onde morei, onde levei e fui buscar mulheres, mas será mesmo que você sabe tudo como disse em seu email? Ou pode estar querendo uma consultoria particular, vou te dar uma dica se for este o caso, vai no shopping naquele perto do museu, vá a praça de alimentação, peça uma caneca de chopp, sente se, e espere a magica acontecer, mas faça isso em um dia de semana, por volta das 14, 15 horas. Esta e só uma dica, assim quem sabe transando um pouco voce para de encher meu saco, porque esta semana tu me enviou uns 7 e mails, nao li todos e nem lerei.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários