Julieta era motivo de centenas de punhetas por ter uma grande, gostosa rabeta. E pelas grandes, perfeitas tetas. E cara de tarada possuída pelo capeta. O pai dela tomava banho com ela e ficava dura a chapuleta, ele ficava olhando aqueles lábios da buceta em formato de borboleta.
O fetiche dele era vender a rabeta da filha pros tarados do puteiro da lambreta, ele queria ser seu proxeneta. Mas ao mesmo tempo ele mandava seu capanga Bola Preta passar o dia inteiro vigiando a Julieta pra nenhum macho se aproximar dela tentando ser xereta.
E por causa desse ciúme obssessivo que ele sentia da sua filha Julieta, eles brigaram numa grande treta e ele ficou quase zureta quando um cagueta disse que um vida louca que tinha um pau comprido igual uma muleta, e na ponta do pau uma grossa e enorme chapuleta, tinha metido aquele pau gigante dentro da rabeta da Julieta.
A Julieta tinha um irmão gêmeo. Mas no dia em que eles nasceram, os capangas do Toni do morro Puneta entraram na maternidade e roubaram o irmão gêmeo dela.
O Toni tinha descoberto que ele era estéril, mas ele queria ter um filho que fosse o novo chefe do morro no dia em que ele fosse assassinado.
O Toni ficou sabendo que a mulher do chefe do morro Buzeta tava grávida de gêmeos, e o Toni pensou :
_O chefão do morro Buzeta é um cara poderoso, porreta, e corajoso pra caceta. Então esse filho dele também vai ser um cara corajoso. Eu vou mandar meus capangas roubarem o filho do chefe do morro Buzeta na maternidade, quando ele nascer, e vou criar esse garoto como se fosse meu filho. Pra ele ser o novo comandante aqui do morro no dia em que eu for assassinado.
E assim aconteceu. O Toni roubou o irmão gêmeo da Julieta e criou o garoto como se fosse seu filho.
Quando a Julieta tinha 19 anos, a bisavó dela resolveu contar a verdade.
_Você tem um irmão gêmeo, Julieta. Ele foi roubado na maternidade e o chefe do morro Puneta, o Toni, criou ele como se fosse filho dele.
Um cara lá do morro tava muito loucão , por isso a Julieta conseguiu convencer ele a levá-la de carro até o morro Puneta, pra ela conhecer seu irmão gêmeo.
Quando o carro estacionou na frente da mansão do Toni, ele viu a Julieta e mandou seus capangas aprisionarem ela num barraco. Ele não queria que o seu filho adotivo, o Romeu, descobrisse que tinha uma irmã.
No bando do Toni tinha um cara que era gay, mas ninguém sabia. Ele disse pro Romeu :
_Aconteceu algo estranho hoje. Uma garota parecida com você, que eu acho que tem a mesma idade que você, ela chegou aqui no morro. E o seu pai adotivo mandou prenderem ela num lugar.
_E ela é gostosa ?
_Ela chegou aqui usando um top branco transparente com os mamilos grandes cor de rosa aparecendo. E uma mini saia branca totalmente transparente, e sem calcinha. Os lábios da bucetona carnuda e toda depilada dela estavam aparecendo. Os caras resolveram comer ela mas seu pai adotivo proibiu e mandou prender a garota.
_Eu quero conhecer ela.
_Só se você comer meu cu.
O Romeu e o gay entraram no mato e o Romeu comeu ele.
Depois o gay levou o Romeu até o barraco onde a Julieta tava presa.
_Você é parecida comigo, garota. Acho que somos parentes.
A Julieta viu o Romeu e achou ele muito gostoso e ficou com vontade de transar com ele. Por isso ela resolveu não contar que eles eram irmãos. Ela disse :
_Acho que nós somos parecidos porque esse é um sinal do destino. É um sinal que diz que nós temos que ser namorados.
Ela ergueu a mini saia e arreganhou bastante a buceta com as duas mãos e disse :
_Me come, garoto. Eu sou virgem.
Ele tirou a calça e a cueca e seu pau grande tava duro.
Ela tava deitada no chão de terra do barraco e o Romeu deitou por cima dela, puxando aqueles mamilos grandes daqueles seios gostosos.
_Virgem? Mas você já é adulta.
_Meu pai é chefe do morro Buzeta e ele tinha muito ciúme de mim e colocava um capanga pra não deixar os machos me comerem. Um dia um vida louco conseguiu ficar comigo meia hora no mato. Ele arrombou bastante meu cu. Ele gozou 3 vezes dentro do meu cu mas quando ele foi tirar o cabaço da minha xereca, os capangas do meu pai flagraram a gente.
O Romeu colocou o pau dentro da xota dela e ele tava com tanto tesão sabendo que ia tirar o cabaço de uma virgem, por isso ele no começo da foda deu algumas estocadas tão fortes e brutas dentro daquela xereca , por isso em menos de 10 minutos o cabaço rompeu.
Ele bebeu o sangue daquele cabaço rompido. Ela deu umas gargalhadas e disse :
_Você é um vampiro que bebe sangue de buceta, seu tarado louco.
Ela ficou de quatro e disse :
_Arromba meu cu.
Ele meteu o pau dentro daquele cu e ficou fodendo num ritmo rápodo e com força, e ele tem pau grande por isso ela sentiu um pouco de dor mas o prazer que ela tava sentindo era muito maior.
Depois de 15 minutos levando pau no cu, o corpo dela estremeceu em fortes espasmos e a Julieta soltou gritos animalescos quando gozou.
Um capanga ouviu os gritos dela e entrou no barraco.
_Você tá comendo sua irmã, Romeu.
_Minha irmã ?
_Vocês são gêmeos. No dia em que vocês nasceram, alguns bandidos do seu pai adotivo roubaram você na maternidade.
Apesar de ser filho adotivo do chefe do morro, o Romeu era evangélico.
_Quando eu vi a buceta da minha irmã, o pecado da luxúria venceu minha fé e eu comi ela sem estar casado. Sexo antes do casamento é um pecado muito grave. Mas o pecado do incesto é mil vezes pior.
A Julieta perguntou :
_Você viu aquele filme que tem um casal chamado Romeu e Julieta e, porque o amor deles é proibido, eles se matam ?
O Romeu pegou o revólver que tava no coldre do capanga do pai dele , e apontou o revólver pra sua própria cabeça.
A Julieta gritou :
_Pare de ser idiota ! O que você prefere, morrer ou me comer ?
Na mente do Romeu as idéias religiosas dele estavam lutando contra o tesão que ele sentia pelo cu da irmã dele. E o cu dela venceu essa batalha.
Eles foram morar em Niterói e alugaram um apartamento .
Era 3 da madrugada quando a Julieta resolveu dar o cu pro Romeu na escada do edifício. Um velho acordou com os gritos de prazer dela.
_Vocês vieram morar aqui em Niterói pra fazerem putaria em lugares públicos, seus tarados fodidos. Por que vocês vieram morar em Niterói ?
A Julieta respondeu :
_Porque em Niterói dar o cu não dói.