(A história de ontem tava uma merda mas a história de hoje tá melhor)
A Sebastiana tem 63 anos, 1 metro e 74, cabelo preto comprido, um rosto bonito e olhar de safada. É bunduda, peituda e não engorda porque faz academia 3 vezes por semana e natação duas vezes por semana.
Fez várias cirurgias plásticas pra remover rugas mas os seios grandes e a bunda grande são naturais.
Quando ela chega em algum lugar com um decote em que seus peitos estão quase saltando pra fora e uma calça enterrada no rabão, a maioria dos caras ficam olhando com tesão, até os caras jovens.
Ela foi até a faculdade onde seu neto Nelson estuda e eles conversaram no corredor.
_Já faz 4 meses que seu vô morreu e eu estou precisando muito transar.
_E aquele seu amante ?
_Ele arrumou um emprego no Norte e foi embora.
_Você é gostosona, é só tirar esses seios pra fora no meio da rua que vai ter uma fila de macho querendo você.
_Eu sei. Mas a vida não é só foder. O seu vô tava meio brocha mas ele me amava. E você, além de ser meu neto, conversa comigo várias vezes, gosta de mim, é um amor verdadeiro.
_Mas você tava falando no amor que o vô tinha por você e agora falou no amor que eu tenho por você. Mas são dois tipos diferentes de amor.
_Pense bem, Nelson, são dois tipos diferentes de amor só porque o seu vô me comia e você nunca me comeu. Mas hoje você vai arreganhar meu cu no banheiro dessa faculdade.
_O queeee ???
Nelson tinha acabado de levar um chifre da namorada que ele gostava muito e por isso ligou o foda-se e resolveu comer sua vó.
Uma amiga da faculdade sempre tinha um tubo de óleo lubrificante na bolsa.
_Empresta aquele óleo, Karen ?
_Por que ? Você vai dar o cu, Nelson?
_Não. Vou comer o cu dessa minha vó gostosa.
Ele levantou a saia da vó e os estudantes ficaram de pau duro vendo aquele rabão que continuava muito gostoso apesar dela ter 63 anos, e o micro fio dental vermelho que ela usava.
A Karen riu e disse :
_Essa vovó tem uma bunda que poderia ser de uma mulher de 40 anos. Vai fundo nesse cu, Nelson.
Ele entrou com a vó no reselvado do banheiro masculino e ela tirou toda a roupa e ficou de quatro. Ele encheu o fiofó dela de óleo, ajoelhou atrás dela, conseguiu encaixar o cabeção dentro daquele ânus e alguns momentos depois a vara quase inteira dele tava fazendo o vai e vem dentro do rabo dela.
A Sebastiana disse :
_Pôrra, com você a pressão é forte!
Ela rebolava bastante pro pau entrar mais fundo. O Nelson tava com tanto tesão pela velha gostosa que começou a comer ela numa pegada muito mais forte do que quando comia as garotas.
20 minutos depois o corpo inteiro dela estremeceu, contorcendo-se num orgasmo muito forte. Ela gritou muito alto, depois ficou ofegante.
Quando o Nelson ia inundar o cu dela de pôrra , três caras inimigos dele forçaram o trinco gasto da porta e entraram no reservado.
_Não consegue mais arrumar ninguém e agora só consegue comer as velhas , seu merda fodidov?
_Mas essa velha que ele tá comendo é gostosona, eu prefiro ela do que algumas feionas que tem aqui.
_A Karen disse que essa é a vó dele. É muito taradão esse filho da puta.
O Nelson tirou o pau do cu dela e disse :
_Desculpe, vó, você merecia muito pôrra nesse cu mas esses cabeças de bosta atrapalharam nossa foda.
_Não tem problema, Nelson. Tem uma putaria grupal depravada esperando por nós dois.
_Nós vamos pro clube da suruba ?
_Não. Vai ser uma suruba com nossa família .
_É sério isso ?
_Hoje você vai arregaçar o cu da sua outra vó, aquela puta asquerosa.
Eles foram tomar um sorvete e a Sebastiana disse pra ele :
__Você é um banana , convive com sua mãe há mais de 20 anos e nunca percebeu que a minha filha é bissexual.
_Tem certeza ?
_Sem dúvida nenhuma.
_Eu nunca percebi algo que fizesse eu achar que minha mãe é bi.
_Porque você é meio banana pra essas questões. A fofoqueira da rua de vocês me disse que a Madeleine vai até sua casa de manhã em alguns dias.
_A minha vó Madeleine, todo mundo sabe que ela é uma surubeira que fode com macho, com fêmea, com bicho e qualquer coisa que estiver na frente dela. Pôrra, mas se a vó Madeleine tá indo na minha casa quando minha mãe tá sozinha, então... A vó Madeleine tá fodendo minha mãe do jeito que um cavalo fode uma égua no cio.
_Ainda falta bastante pro meio dia. Acho que nós vamos conseguir pegar elas no flagra. Hoje você vai comer o cu da puta da sua vó até seu pau ficar ardendo.
11 e 15 eles chegaram na casa. O Nelson ficou perplexo vendo a gostosa da mãe dele pelada por cima da vó dele no tapete da sala, a mãe dele esfregando a bucetona toda depilada na xota da vó dele, num ritmo frenético , rebolando selvagemente e as duas gritando de prazer.
Quando a Stephanie viu o filho, ela parou de foder e ficou um pouco constrangida. Mas a vó Madeleine arreganhou a xota com as duas mãos, mostrando a buceta pro neto, e deu gargalhadas e disse :
_Você nunca percebeu que sua mãe gosta de mulheres.
A vó Sebastiana falou :
_Pare de zoar meu neto, sua biscate barata repugnante.
A mãe do Nelson, a Stephanie, tem 38 anos e parece uma modelo famosa de passarela. É loira, alta, magra, seios de tamanho médio empinados, e mesmo sendo magra é bunduda, uma bunda num formato perfeito , uma obra de arte.
O Nelson , durante toda sua vida, só tinha visto uma vez a buceta da mãe dele num flagra no banheiro e agora ele olhava aquela bucetona carnuda toda depilada e ele tava louco de tesão quase gozando na cueca.
A vó Madeleine tem 54 anos, é 9 anos mais jovem que a vó Sebastiana. Madeleine é baixinha, bunduda, uma loira bronzeada, com mamilos grandes cor de rosa, várias tatuagens no corpo , um piercing no mamilo e um argola de metal no septo do nariz.
Ela paticipava de surubas mais de uma vez por semana e tinha ficado com um olhar de tarada, ela sempre estava com aquele olhar de depravação animalesca.
O vô do Nelson, olhando pra cara de safada da Madeleine, já sabia ele tinha chifres gigantes. Mas um dia, voltando mais cedo pra casa, viu ela fodendo com um cachorro doberman e 3 caras. No mesmo dia ele viajou pra Portugal e nunca mais voltou.
A Madeleine tava arreganhando a buceta com as mãos, olhando pro Nelson e disse :
_Desculpe, meu neto, eu sempre dei o cu pros seus primos pauzudos mas nunca fodi com você porque você tem esse pau fino. Mas agora meu cu é seu.
Ela ficou de 4 no tapete e o Nelson começou a comer aquele cu com um tesão gigantesco, o jeito depravado da vó Madeleine levava ele pro máximo do tesão.
A vó Sebastiana ficou com ciúme e disse :
_Quando você comeu meu cu hoje você não tava com toda essa vontade de foder, metendo nesse ritmo tão acelerado, seu filho da puta.
A Stephanie tava com tesão olhando a mãe dela pelada, e olhando o filho dela comer com tanta vontade o cu da sogra dela. Ela sentia tesão pelo filho, mas ela gostava muito mais de transar com mulheres.
Mas de repente ela parou de sentir tesão e pensou :
_Meu filho tem a mente meio lerda. Depois de ver toda essa putaria ele algum dia vai se distrair e dizer alguma coisa na frente do pai dele , algo que faça o Celso desconfiar que eu boto chifre nele todos os dias. Meu casamento não pode acabar. Ele é diretor de uma empresa francesa e eu era uma biscate barata que me vendia pros machos no meio da rua lá onde o belzebu perdeu as pregas.
O Nelson tinha comido o rabo da Madeleine com tanto vigor que quando gozou pela segunda vez dentro do cu dela, ele tava meio cansado.
A mãe dele pensou :
_Se eu tivesse um vídeo com o meu filho me comendo, eu ia ameaçá-lo dizendo que se ele não tiver um cuidado total quando conversar com o pai dele, pra não dizer algo que faça o Celso achar que eu sou puta, eu mostro esse vídeo pro corno e ele nunca mais vai dar 1 centavo pro nosso filho. Eu posso inventar que meu filho me serviu bebida com drogas pra eu ficar loucona pra ele me comer.
Stephanie botou o celular numa prateleira filmando e disse :
_Meu filho, você meteu bastante no cu dessas velhas mas agora o seu pau vai sentir muito mais prazer comendo o cu da mulher mais gostosa da família.
_Qual mulher gostosa, mãe ?
_Eu, seu banana lerdo.
Madeleine deu gargalhada e disse :
_Você é bonita pra caralho, sua puta, mas quando eu transo com um macho ele sente mil vezes mais prazer do que transando com você, sua sem sal, sua água de salsicha.
Nelson sempre sentiu muito tesão pelo corpo maravilhoso de modelo que a mãe dele tinha, e aquele rabão perfeito da mãe dele, que fazia ele bater tanta punheta. O Nelson nunca imaginou que ia realizar esse grande sonho da vida dele de comer aquela gostosona bunduda que é a mãe dele.
Ela ficou de 4 no tapete e o Nelson meteu a vara quase inteira dentro do cu da mãe dele, socando com brutalidade, de um jeito animalesco.
No começo ela gostou daquele jeito violento e ela gritava :
_Fode mais meu cu, meu macho tarado, meu filho cavalo.
Mas do jeito brutal que ele tava metendo, começou a doer o cu dela.
_Vai mais devagar, seu tarado, eu sou sua mãe.
A fofoqueira da rua tava ouvindo aqueles gritos de prazer e telefonou pro pai do Nelson.
_Na sua casa está a sua mãe, a sua sogra, a sua mulher e o Nelson e tá uma putaria do caralho, toda a rua tá ouvindo os gritos dos orgasmos deles.
Celso voltou pra casa, viu o filho com o pau dentro do cu da Stephanie e com os dedos da mão esquerda dentro do cu da vó Sebastiana e com os dedos da mão direita dentro do cu da vó Madeleine.
Celso pegou a vassoura pra bater neles. As duas vós, a mãe do Nelson e o Nelson correram pelados pra rua e o Celso correndo atrás deles com a vassoura.
A fofoqueira tava na janela e pensou :
_Que tesão ver esse cara correndo pelado, com o pau e o saco balançando pra cima e pra baixo. Já estou muito velha pra foder mas com um telefonema eu fodi a vida de todos eles.