Eu casada mas transei com o médico

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 26/11/2025 15:58:25
Última revisão: 26/11/2025 21:27:29

Tenho 30 anos 1,66m 50 kg loira cabelos aos ombros seios e bumbum M , casada a 03 anos com um filho deste casamento , formada em auxiliar de enfermagem trabalhando de dia a tarde e noite com o marido , vida feliz .

No trabalho nunca tive problemas ou perturbação , surgiu uma vaga no noturno me ofereceram eu aceitei quando meu esposo soube ficou bravo mas falei vou ganhar mais então ele ficou de boa e aceitou .

Trabalhando no noturno a meses até que começou a atender no noturno um médico de 32 anos branco , corpo bem definido logo ele notou minha presença e puxou papo deste dia em diante ele sempre puxando conversa e na realidade nos turno sempre nos encontramos direto o Dr me chama sempre pra o auxiliar eu sempre gentil com ele , até que o Dr me chamou para jantar com ele eu lógico aceitei saímos no horário da janta e fomos a um restaurante ao lado do Hospital jantamos e ali nossos olhares se cruzaram muito e veio o primeiro beijo .

Voltamos ao trabalho eu me sentindo uma princesa pela manhã me despeço do Dr e vou pra casa feliz meu marido sai para o trabalho eu durmo pois a noite é longa .

Volto a noite para o trabalho trabalhando mais feliz ou mais viva nos plantões do doutor me sinto mais mulher então o doutor me convidou para sair com ele mas essa saída eu não sabia direito para onde ele queria me levar.

Trabalhamos à noite e marcamos para sair após às 11 horas da manhã almoçar e depois fazer alguma coisa assim tomei um banho vesti um micro fio dental , vestidinho curto meio salto e fui encontra lo para irmos ao restaurante com o doutor , fomos almoçamos , nos beijamos , abraçamos e nos divertimos .

Esperamos um pouco entramos no carro dele e partimos direto para o motel estávamos ansiosos para ficarmos sozinhos , ele me levou num motel de luxo com hidro , cadeira erótica etc .

Ao entrarmos no quarto o dr me grudou por trás senti o pau duro na bunda nem pensei no casamento neste momento mas sim na vontade de estar nos braços deste homem eu virava só o rosto e o beijava na boca e as mãos dele nos meus seios , levei a mão para trás e segurei o pau dele por cima da bermuda jeans massageei as mãos dele desceram para baixo e pegou nas barras do meu vestido ergueu e o tirou pela minha cabeça me deixando só de fio dental e salto , ele ainda atrás de mim acariciava minha bunda .

Eu em pé o Dr se acocorou e foi beijando , lambendo e mordiscando minhá bunda a língua passando no meu rego por cima do fio até que ele puxa de lado o fio e lambeu meu rego a língua dele desce e passando no meu cuzinho lambe tudo , safado arrancou meu fio se levantou me virou eu já fui tirando a camiseta dele o tênis e desabotoei devagarinho o short dele e tirei junto com cueca a pica do Dr dura como ferro 17 cm eu punhetei acaricie as bolas corpo branco malhado todo lisinho deitei ele e comecei a chupar da boca , queixo , mamilos , virilhas ,barriga , pau e bolas ,mamei o pau e as bolas ele me grudou e me chupou língua, peitos , umbigo , verilha , buceta e cuzinho me chupou ,fomos pra hidro dentro d'água nos chupamos mais gozei na boca do Dr ele tomou tudo .

Fodemos dentro da banheira descansamos ele me levou na cadeira erótica me travou dentro dela e girou a buceta exposta o pau entra fácil ele fode minha buceta até que gozei no pau , safado tira o pau gira meu cuzinho pra cima ele me enraba presa na ferragem eu delirou com a vara no rabinho .

Ele lava o pau me gira fico de buceta pra cima o Dr come até gozar , satisfeitos fomos embora .

Mas no dia a dia Como vocês sabem a gente muda com o marido e eu já coloquei senha no celular quando o doutor liga eu tento atender mais distante tenho mensagem trocado então eu fiquei na do Dr , O clima ficou tão intenso mas tão intenso que eu no trabalho eu transei com o doutor dentro do consultório transei dentro do quartinho do material mandou uma loucura total eu esqueci do meu marido.

As mensagens trocadas com tutores não tinha problema porque o celular tem senha Então ninguém conseguiria ver só eu mesmo mas nada é impossível meu esposo Conseguiu desbloquear meu celular e leu as mensagens foi dele já desconfiava porque eu mudei muito dentro de casa com ele.

Meu marido ele não foi agressivo ele só disse para mim eu vou embora e você vai morar com quem você quiser e ele foi embora eu fiquei tranquila mas depois comecei sentir a falta do meu marido pois o doutor Ele é solteiro tem namorada e eu que fiquei sozinha louca e arrependimento procurei o meu marido conversei com ele pedir perdão falei que a gente tem um filho junto Foi uma bobeira minha com desligo e aos poucos ele aceitou e voltou para casa e hoje nós moramos juntos estamos felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom fiquei com inveja senti minha vagina humidecer.

0 0