O primeiro gangbang de uma esposa

Um conto erótico de Diegiwg
Categoria: Grupal
Contém 936 palavras
Data: 26/11/2025 14:14:55
Assuntos: gangbang, Grupal

Olá novamente, há quantos meses! Esse vai ser o meu segundo conto aqui na plataforma.

Vamos lá, minha esposa não era muito adepta do conceito de gangbang, porém, depois de muito diálogo — e vídeos sobre o tema, conseguimos estabelecer que seria uma boa experiência.

E assim, comecei minha saga para pesquisar tudo sobre o tema — onde normalmente ocorre? Como se sentir segura entre diversos homens? Quais regras são interessantes para uma primeira vez? Enfim, foi muita pesquisa.

Até que, em uma bela tarde de sexta-feira, navegando por um site com foco no mundo liberal, encontrei um post que dizia: "Amanhã, sábado, às 19h, estaremos abertos para mais uma noite de gangbang em nossa casa. Venha e se divirta. Se for casal e quiser apenas olhar, está liberado. Quer experimentar? Mande uma DM para nosso perfil com os seus dados pessoais, e vamos avaliar a melhor equipe para sua esposa."

No mesmo instante mandei mensagem para o perfil da casa e expliquei que queria um gangbang para minha esposa. Como em nosso perfil temos as informações básicas nossas, não precisei dar muitos detalhes.

Eles mandaram uma lista de homens que poderiam participar da noite de minha esposa, além do 'preço' — 4 pessoas era o plano mais barato; escolhemos 6, pois minha esposa afirmou que mais do que isso seria loucura. Ela queria 4, mas consegui negociar 6.

A gata escolheu seus 6 parceiros de noite, e fizemos a reserva.

À noite transamos como loucos, conversando sobre o que irá ser o amanhã. E assim, a noite chegou ao seu fim.

No sábado pela manhã, minha esposa estava empolgada, lavou o cabelo — ela tem cabelos pretos, black, é uma morena muito gostosa — e passou boa parte da manhã escolhendo o que iria vestir à noite.

Chegando à noite, ela estava deslumbrante. Uma deusa na terra. Pegamos nosso carro e fomos direto para a casa.

Ao chegar, ficamos na recepção — não tomamos álcool, então ficamos nos drinks sem álcool. Depois de vários minutos, a casa já estava cheia; vários casais e singles estavam por lá.

Conversamos com algumas pessoas, até que alguém da equipe subiu no palco e anunciou que a noite iria começar — e todos começaram a aplaudir e gritar.

Começou com vários dançarinos, homens e mulheres, fazendo um show sensual para a galera. Depois de alguns minutos, o show acabou, e todos foram convidados a irem para os quartos — ou quem fosse exibicionista poderia ir para os salões públicos.

Fomos para um quarto e ficamos ali, ansiosos, esperando a chegada dos parceiros de minha esposa.

Os seis chegaram ao quarto ao mesmo tempo. Sorrindo de orelha a orelha e com olhares cheios de desejo. Me deram um boa noite com aperto de mão, e para minha esposa — um abraço acompanhado de um beijo molhado na boca.

Eles se apresentaram e logo começaram a conversar com minha esposa, que estava um pouco nervosa, mas muito empolgada.

Minha esposa estava no centro de uma cama king-size, com os seis homens ao redor dela. Eles pediram para ela tirar o vestido, e assim ela o fez. Mostrando o corpo maravilhoso que ela tem — sob uma lingerie preta, que realçava ainda mais suas curvas.

Eu fiquei muito excitado e me aproximei. Dei um beijo molhado em sua boca e, em seu ouvido, sussurrei: "Você está uma deusa, meu amor. Aproveite cada segundo, estarei aqui ao seu lado para garantir que tudo esteja perfeito."

Levantei e olhei para ela — ela sabia que o sinal era para escolher o primeiro da noite, e assim o fez. Pegou a mão de um dos rapazes e o puxou para perto dela.

Eles começaram a se beijar, e logo o rapaz começou a pegar em seus enormes seios. Minha esposa gemeu alto, e eu pude sentir meu pau crescendo ainda mais.

Fiquei observando, enquanto os outros rapazes olhavam com desejo para minha esposa. Ela estava adorando a atenção, e eu também.

Depois de alguns minutos, o primeiro rapaz se afastou, e minha esposa escolheu o segundo. E assim foi, um por um, até que todos os seis tivessem passado por ela — sem pressa, beijos e carícias.

Ela voltou ao primeiro rapaz, pediu que tirasse o short e cueca. Me olhou, pedindo uma camisinha. Que dei a ela.

Então, ela pegou o pau do rapaz e começou a masturbar. Ele estava enorme, e minha esposa estava engolindo com olhos brilhantes. Depois de alguns minutos de oral, ela colocou a camisinha e disse ao rapaz que queria que ele colocasse a calcinha de lado e metesse tudo nela — e assim o fez.

A primeira penetração foi forte, profunda, e minha esposa gemeu alto. Eu fiquei muito duro. O rapaz começou a bombar forte, e minha esposa estava adorando. Depois de alguns minutos, ele gozou dentro dela e se afastou.

Minha esposa estava ofegante, mas queria mais. E assim, escolheu o segundo rapaz. E o processo se repetiu, com beijos, carícias, oral e penetração.

O terceiro ela quis fazer diferente, pediu para ele ir por trás dela, e assim o fez. Ela estava adorando a sensação de ser penetrada de diferentes formas.

O quarto e o quinto foram mais calmos, com beijos e carícias. E o sexto, ela pediu para fazer sexo oral nele - e assim o fez, engolindo aquele pau enorme com vontade.

Depois de todos terem passado por ela, minha esposa estava exausta, mas muito feliz. Eu a abracei e disse o quanto ela tinha sido incrível.

E assim, a noite acabou. Eu fiquei muito feliz, e minha esposa estava muito feliz. E assim, a noite acabou. Eu fiquei muito feliz, e minha esposa estava muito feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diegiwg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gostei da sua história, poderia ter mais empolgação no seu relato. Mas tá muito bom contou o básico.

0 0