Tenho uma esposa sacana, mulata, peitos médios, bucetuda e com um belo rabo.
Moramos em uma casa confortável com piscina situada em cidade litorânea que fora do período de alta temporada nos proporciona tranquiludade.
Um dia, chegando em casa, vimos um cachorro, magro, com a lingua para fora, parado no portão.
Cachorro com um porte grande.
Oferecemos somente água, não tínhamos ração.
Ele bebeu e foi.
Eu, no dia seguinte, comprei ração para ter em casa, lamentei muito por não ter para oferecer.
Passaram-se alguns dias e nosso amigo voltou, dessa vez com alguns ferimentos. Fizemos ele entrar, dessa vez, alimentamos e o levamos ao veterinário.
Voltou perfumado com vacinas em dia
Precisava de alguma atenção durante alguns dias, com remédios, para curar seus ferimentos.
Duas semanas se passaram e ele estava apto para ir.
Nós sempre evitamos pets, gostamos de viajar e o pet não teria com quem ficar, mas quando abrimos o portão, falamos para ele sair e ele resistiu, querendo ficar, não teve jeito, fechamos o portão e ele ficou.
Nossos dias ficaram muito melhores, ele tinha acesso a todos os cômodos inclusive a piscina
Um dia ensolarado, estávamos na piscina, bebendo um pouco, minha mulher sentada em uma espriguiçadeira e eu dentro d'água.
Sinceramente não sei o que motivou Thor a ir cheirar a buceta dela, que por estar com olhos fechados curtindo o som que tocava, não percebeu sua aproximação e se assustou, falando em tom imperativo para ele sair.
Eu dentro da piscina fiquei sorrindo e mostrei a piroca dele como tinha ficado grande e grossa.
Ela olhou e me perguntou se seria uma boa ideia e eu muito safado bem rápido afirmei que sim.
Ela sorriu, abriu as pernas e o chamou. Ele ainda assustado foi se aproximando e quando ela chamou novamente ele foi. Ela com a mão foi alisando a buceta por cima do biquine e ele cheirava e em seguida começou a lamber por cima do biquine.
Ela começou a alisar seus seios, colocando para fora e me dizendo que estava muito bom.
Ela tirou os laços laterais do biquine e sua buceta, linda, ficou exposta, aberta. Thor não perdeu tempo e começou a lamber, ela gemia muito falando que era muito gostoso, ele lambia rápido e ela toda aberta facilitando para ele. Até que ela começou a gritar que estava gozando, que o Thor era maravilhoso.
Acontece que o Thor queria mais, sua piroca estava grande e dura. Ele começou a subir na cadeira tentando enfiar nela.
Ela assustada e eu sorrindo falei para ela ficar de quatro, ela disse que tinha medo de machucar, me aproximei e mandei novamente ela virar e ficar de quatro.
Ela dessa vez obedeceu, ficou arrebitada e ele montou, tinha dificuldade e eu peguei na sua piroca e apontei na bucetona dela e quando ele cravou ela gritou e enquanto ele metia com força ela gemia e eu com muito tesão vendo ela ser fodida pelo Thor.
Ela gemia, chorava e gritava falando que estava muito bom.
Eu resolvi interferir, segurei na piroca do Thor, tirei da buceta e apontei no cu. Ela gritou um não mas não deu tempo, ele empurrou com tudo e ela falou palavrões. Com o tempo voltou a gemer e rebolar curtindo as pirocadas no cu.
As pirocadas foram ficando mais intensas, minha mulher estava em um estado de extase que nunca tinha estado antes, gemia, gritava, falava tudo ao mesmo tempo.
Chegou o momento que o Thor gozou e não ficou agarrado.
Ele saiu dela, ela sentou e ele veio lamber sua buceta.
Ela estava exausta e ficou encostada aguardando ele terminar.
Ele parou e saiu de perto e ela entrou para banhar-se.
Fiquei na área externa, bebendo e pensando no que tinha acontecido, que o prazer que senti e o desejo de ver acontecendo novamente.
Agora o Thor é o nosso amante, se acostumou com a ideia e sempre está querendo meter nela, ela permite e eu apoio.