O que vou contar aconteceu quando eu era bem pequeno, 5 anos, talvez por ter sido um evento de tantas sensações eu me lembre em detalhes desse momento, eu morava perto da minha tia, sempre que podia ia dormir lá, ela tem um casal de filhos, um menino 2 anos mais velho que eu e uma menina 4 anos mais velha, meu tio trabalha a noite e quase nunca estava em casa, acho que por isso que ela sempre convidava pra dormir lá, pras noites parecerem menos vazias. Como eu tenho 4 irmãos, minha mãe sempre deixava ir pra aliviar a gritaria em casa.
Minha tia é MUITO legal, aquelas tia engraçada, sem vergonha de nada, brincalhona, nem ai pra nada, na epoca, ela uma mulher loira, perto dos 50 anos, elegante, coxas grandes, bunda grande, estilo Vera Fischer, peitos enormes, barriguinha, bundão de coroa, não corpo de academia, apenas com os traços de quem tinha tido um corpão quando era mais nova.
Eu nem sabia o que era tesão, mas ja sentia algumas coisas senpre que estava lá, minha tia tinha um salão de bronzeamento, então sempre tinha mulher gostosa lá de biquíni se bronzeando, só as madame da cidade.
Um dia eu criança tava deitado na cama dela sozinho, ela tinha posto os meus primos pra dormir, e eu ia dormir lá com ela pra fazer companhia, obviamente sem segundas intenções ou malícia nenhuma, afinal eu era uma criança, apesar de saber que sempre fui meio safado, de gostar de mulher, me achar adulto, conversar de igual pra igual com gente mais velha, desde bem pequeno. Minha mãe tinha salão de beleza e como eu ficava mais tempo com ela sempre tive proximidade com mulheres, converso abertamente sem medo, sabia desde cedo como elas se comunicavam (ainda mais quando falavam besteira, enquanto faziam cabelo)
as mulheres sempre me achavam engraçado, por eu ser uma criança fofinha e por conversar coisas de adulto. Falo isso pra não parecer uma ficção o que aconteceu, apesar de ter sido algo bem simples, sem grandes enredos, apenas aconteceu, rapidinho, um momento que aconteceu e passou mas que ainda me lembro e me dá tesão.
Minha tia entrou pelada depois do banho para se vestir, nunca vou esquecer:
A buceta linda, peluda, grande, só com as laterais raspadas, estilo anos 90, os peitos redondinhos, lindos, auréolas medianas, bico perfeito, marca de bronze.... Quando ela entrou, espontaneamente larguei um: "QUE PEITÃO TIA!" (kkkkk) sem malícia nenhuma, foi só um comentário espontâneo de uma criança kk.
Ela caiu na gargalhada e me olhou e chacoalhou os peitos de um lado pro outro, (que delicia....nunca vou esquecer) talvez por não fazer muitos anos da realidade onde eu vivia agarrado no peito da minha mãe mamando, eu tenha dito também com a mesma espontânedade de criança um "posso mamar?" Sem entender que o leite é algo de mãe, achava que toda mulher que tinha peito tinha leite kkk
Ela riu novamente e enquanto vestia um calção de pijama branco com bolinhas rosa, bem soltinho, sem calcinha, ela disse "A tia já deixa", eu super animado ainda pulando e brincando na cama, ela sentou no meio da cama, com as costas nos travesseiros e as pernas esticadas abertas, sem a parte de cima do pijama.
Eu criança super hiperativo em cima da cama e ela disse "vem mamar?"
Eu engatinhei pelo meio das pernas dela meio me apoiando nas coxas dela, subindo pela cintura, agarrei o peito esquerdo dela e comecei a mamar e acariciar com as duas mãos, como um neném mamando.
Claro que eu não tinha intensão sexual naquilo e não sinto que ela tenha feito por malícia, ou perversão, ela não julgou malícia na minha atitude, muito pelo contrário, era nítido que ela tinha entendido minha inocência de achar que ela tinha leite e que ela tratou como um momento de inocência de uma criança, o que de fato, era, e deixou eu descobrir por conta.
Essa cena nunca mais saiu da minha mente, a sensação de estar nos peitos de uma mulher diferente da minha mãe, os primeiros peitos conhecidos, esmagando minha buchecha, demais.
Chupei um pouco de um lado, chupei um pouco o outro, logo vi que não existia leite nesses peitos e parei
Hoje, eu gostaria muito de afundar minha cara naqueles peitões e ficar lá pra sempre!
Depois que desisti dos peitos eu lembro que num ato espontâneo de criança desapontada eu fui enfiar a minha cara no colchão e enfiei bem no meio das pernas dela bem em cima da buceta kkkkkk não sei como eu lembro tão bem desse acontecido mas hj eu lembro e penso que foi um momento raro que acontece, mamei nos peitos da minha tia gostosa e esfreguei a cara na buceta dela. Que lembrança ótima pra um menino kkkk
No próximo conto vou contar como descobri que tinha fetiche por pés depois de fazer massagem no pé dela e da minha prima, anos depois desse acontecido dos peitos.