Continuando a história anterior.
Estava eu e marla na cama se beijando, até q coloquei a calcinha dela pro lado e comecei a enfiar nela, ela estava em cima de mim, e Danilo, o cara que conhecemos na festa e participaria do nosso primeiro menage, estava observando a gente já com o pau pra fora.
Enquanto isso eu metia bem gostoso na minha noiva, até que minha rola acaba saindo dela, mas nem ligamos, continuamos a nos beijar, até que ela em cima de mim de quatro, é empurrada em minha direção… era Danilo que acabava de enfiar sua rola na buceta da minha noiva de quatro.
Nossos olhares explodiram um pro outro, seria a primeira vez que alguém comia minha noiva na minha frente, foi quando ele começou a fodê-la sem parar, e eu embaixo dela apenas sentindo ela vindo pra frente e pra trás sem parar, foi quando me afasto e coloco ela pra chupar meu pau e tenho a visão completa da cena. Danilo metendo sem parar nela, e ficou assim por uns minutos, até ele virá-lá de frente pra ele e começar a meter nela, enquanto isso Marla segurava minha mão e olhava com olhar de desejo pra mim. Danilo metia sem dó na buceta apertada da minha noiva, e eu apenas batendo punheta vendo a cena. Depois foram várias posições e somente eles dois, o que seria um menage, acabou virando apenas um sexo Cuckold, em que a pessoa que conhecemos na festa, virou o principal fodedor da mulher que divide a cama comigo todas as noites.
Ele fodia ela de quatro, de frente, ela sentava nele, rebolava nele, comeu ela em pé de costa pra ele, todas as posições possiveis e eu só conseguia ficar na beira da cama batendo e vendo as cenas.
Ate que Marla fala “eu vou gozar, nao para, continua fodendo”
E aconteceu, Marla sentando na rola dele deu a maior gozada da vida dela, não demorou muito tempo para Danilo também gozar nela, eles usavam camisinha óbvio, mas na hora de gozar, Marla movida pelo calor do sexo, acaba falando “tira a camisinha e goza em cima da minha buceta”, e foi o que Danilo fez, tirou a camisinha e gozou vários jatos em cima da buceta da minha noiva.
A história não parou por aí, quando tudo parecia acabado, ela me chama e fala pra eu limpar ela.
Eu não havia entendido, fui pegar um papel higiênico e logo sou interrompido
“Não corno, quero que você limpe com sua língua, sinta o gosto da porra do macho que acabou de foder sua mulher”
Isso me deixou totalmente sem reação na hora, mas com tanto tesão envolvido, acabei ficando de joelho e chupando toda a buceta gozada da minha mulher, acabei gozando sem nem tocar mais no meu pau. Nós limpamos em seguida, Danilo nos deixou em casa, e fomos dormir.
1 semana depois, Marla conversando comigo, sugeriu que criássemos uma conta no sexlog para continuarmos o que começamos, e tivemos várias outras experiências, mas isso é história pra outro conto.
No fim, essa foi a primeira vez que me tornei corno e eu adorei.