Feriado no Rio de Janeiro. Minha esposa de folga, e eu também já que trabalho por conta de ser autônomo. Para quem não conhece o Rio de Janeiro, aqui é verão praticamente o ano todo. Um calor, seja em Janeiro, Junho, dezembro, enfim, praticamente o ano todo mesmo! Aisha em casa, blusinha branca transparente, bicos dos seios quase furando o tecido... Os seios grandes de Aisha são um tesão, que aliás eu adoro compartilhar com amigos e desconhecidos, adoro quando olham os peitos dela. Decidimos ir para Ipanema, uma praia da zona sul muito linda e frequentada. Aisha escolheu um biquíni rosa que um dos caras que comeram ela deu de presente de aniversário. Esse biquíni é extremamente apertado, e os seios dela quase saem pelos lados. A parte de baixo deixa a bucetinha dela dividida, entendem? Dá pra ver a bucetinha carnuda, é impossível não desejar, além do rabão, já que o biquíni fica cravado no rabo dela. Pois bem, fomos para a praia e bebemos bastante. Paramos em um quiosque, bem no canto do paredão. Era um cara de uns 50 anos, que acredito que era o dono, e um garoto, acho que filho dele, que nos atendia. Acho que nunca um casal foi tão bem atendido kkk Ambos não tiravam os olhos de Aisha, que dê vez em quando ia na água, no chuveirão. Aí que eles olhavam mesmo. Aquele sol reluzindo os peitões da minha mulher, aquele rabo que convidava os machos a meterem... Confesso que sou extremamente feliz por ela causar tanto tesão nos homens... E na cadeira de praia, eles puxavam assunto e eu como amo ser corno, nessas horas preferia ir dar um mergulho, para eles olharem mais a vontade, sem o marido ali pra incomodar kkkk
O fato é que passando a tarde toda bebendo, ela foi ficando chapadinha... Aisha já estava com riso fácil, brincando com os banhistas, e eu cheio de tesão já imaginando alguém ali da praia beijando ela de língua e passando as mãos nos seios, bunda... Me esforçando ao máximo pro meu pau duro não marcar a bermuda que eu estava usando. No começo da noite, decidimos ir embora. Como a gente sempre faz nessas situações em que bebemos bastante e estamos longe de casa, resolvemos pedir um Uber. Enquanto Aisha ainda bebia, pedi e fui vendo as fotos dos motoristas no aplicativo. Porque isso? Queria ver se era um cara boa pinta. Nada é por acaso. Até que vi um tal de Marcos. Uns 28 anos, acredito. Cara bonito, boa pinta. E fechei a corrida com ele. Chamei Aisha pra orla para esperarmos. Não demorou e ele chegou. Estilo garotão, óculos de sol pendurado no blusão, que estava aberto até a altura do peito. Musculoso por sinal. Aisha claramente adorou. E pra minha felicidade, o cara era extremamente simpático. Aisha no banco de trás, e ele puxando assunto com a gente, especialmente com ela. E eu me aproveitando do fato dela estar "chapadinha", pus meu braço sobre seu ombro, com a mão caindo sobre o seio, que volta e meia eu acariciava... De forma proposital, já que ele observava pelo retrovisor. Conversando com o motorista, falamos sobre o trabalho dele, sobre ele pegar a galera depois dos rolês... Papo vai, papo vem, fomos comentando os lugares que a gente costuma ir, até que falamos um que ele falou:
_ei, lá tem casa de swing, né?
Aisha nem se abalou, e rindo confirmou. Eu tbm, e o papo foi fluindo e ele, claro, perguntou se frequentamos swing. No que eu confirmei, aproveirando que Aisha não estava nem aí, devido ao estado alcoólico... E emendei, dizendo:
_adoro vê-la se divertir, amigo...
Disse isso já tirando a parte de cima do biquíni, na qual minha mão estava, expondo um dos seios dela. Aisha nem ligou, pelo contrário, ria de forma safada... E ele, olhando pelo retrovisor, falou:
_são lindos, amigo. Vc está bem servido
Agradeci, claro... Nessa hora o tesão estava latente ali naquele carro... Brincando com os dedos nos biquinhos dos seios de Aisha, enrijecidos pelo frio do ar condicionado e pelo tesão, ofereci ao "amigo" se ele queria tocar neles... O semblante dele mudou, parecia um lobo faminto... E no primeiro sinal (semáforo) vermelho, ele já virou pra trás e encheu a mão no peitão da minha esposinha... Com a outra mão, ele acariciava o pau, duro, com cara de tarado... Depois teve que voltar a atenção para o trânsito, e Aisha "guardou" novamente os seios... Ríamos, o clima era de pura sacanagem... No que ele disse:
_ gostei, gostei muito... Vc não libera ela pra vir aqui pra frente amigo?
Eu: _ vc quer amor?
Ela: _ ah, tudo bem... (Risos)
Por dentro do carro mesmo, ela passou para o banco do carona. Esse ritual eu conheço bem... No banco de trás já botei meu pau pra fora, e comecei a tocar lentamente uma punhetinha, enquanto ele já a puxava pelo ombro e a beijava... Quem lê meus contos sabe que ver Aisha beijando na boca me causa um tesão enorme... E nisso ele já botou o pau duro pra fora... Um pau moreno, cheio de veias, e perguntou se eu liberava minha esposa para uma mamada... Uma mamada não se nega a ninguém, como diz o ditado. E enquanto ele dirigia, Aisha começou a mamar o pau dele, descendo lentamente, passando a língua nas veias... Quando o carro parava, ele jogava a cabeça pra trás, aproveitando a boquinha da minha esposa. Dava pra ouvir o barulho gostoso das mamadas. Em determinado momento Aisha tentou se levantar, no que ele segurou delicadamente sua cabeça e avisou:
_ calma bebê, já estou quase lá...
Ela olhou com carinha de puta e entendeu o recado, acelerando o ritmo do boquete, e eu de trás, vendo o movimento da cabeça da minha esposa, cujos seios foram postos pra fora por aquele motorista ousado, que explodiu em gozo na boquinha da minha mulher... Aisha fica tão, mas tão puta quando bebe, que não deixou uma gota de porra... Engoliu tudo, enquanto o safado gemia alto... Ele finalizou a corrida nos deixando na porta de casa e dando um beijão nela, mesmo correndo o risco de nossos vizinhos verem. Mas o tesão era tanto que ninguém ali se preocupou com isso... Claro que pelo tesão de ver mais uma vez minha esposa com outro, tive que completar o serviço e em casa nem tirei o biquíni dela, joguei ela no sofá, de quatro, e só cheguei pro lado...
Ela virou para trás e perguntou:
_ quem é sua putinha?
Cara de safada... No que eu meti com mais força, metendo meu pau todo, gozando no fundo da bucetinha dela e respondendo... "Você, minha piranha!"
Além do prazer em ser corno da minha japinha peituda e da bucetinha carnuda, ela também sente prazer em se mostrar ao máximo para homens e mulheres, então ela renovou a promoção até o final do mês no privacy, onde sai pouco mais de 17 reais para assistir vídeos dela, sozinha dançando mostrando os peitões, ela mamando várias picas bem duras e cheias de veias, os machos metendo nela de quatro, enfim... Tem minha putinha de todas as formas, se mostrando sem pudor nenhum! Link:
https://privacy.com.br/@Deborasapequinha
Até breve, amigas e amigos leitores da CDC