Esta é a PARTE - 2 Praia de Itaguare Bertioga SP.
Na quarta feira por volta das 11 horas saímos do hotel eu toda produzida de biquíni e saída de praia, para reconhecer as praias de Itaguare e da Riviera.
Conclusão: Itaguare é meia selvagem, sem infraestrutura, com movimento de banhista nas pontas dos cerca de 9 km, de extensão, e meio deserta com poucos frequentadores ideal para surfista tinha mais de dez na água e areia, e para se ficar algumas horas (nosso caso), tem que se levar alimento e bebidas.
Na hora do almoço, paramos no shopping da Riviera, eu de saída de banho um pouco acima do joelho, com o biquíni por baixo, antes de ir à praça de alimentação, nada como um xixi, o que fizemos e nos dirigimos a praça para comer.
Sentamos lado a lado, em frente a 4 jovens entre 20 a 25 anos. Durante o almoço os dois de frente comentaram algo com os que estavam de costa, que virararam com os olhos em direção a nós, o marido, não percebeu no primeiro momento, mas devido aos insistentes olhares, ele me falou, acho que estão vendo sua calcinha putinha, provocadora acho que está de pernas abertas. Eu Rita safada e com tesao e buceta molhada, disse, será que estão vendo algo demais??
Ro, pegue o celular e tire uma foro por baixo da mesa e me mostre o que será que estes curiosos estão vendo, então tirou a foto e ao ver, ele falou você é uma puta mesmo, está sem calcinha e mostrando a buceta pra eles, que devem estar todos de rola dura,eu ri (rsrsrsrs), é verdade estou mostrando a peludinha mas deve estar tudo escuro, vou dar uma ajeitada, e coloquei o dedo na buceta que os dois de frente viram e chupei bem gostoso, acho que eles gozaram no shorts, ganharam um bônus porque subi a saída de banho, mal cobrindo a buceta para que os quatro agirá sentados de frente, esfregando as picas duras olhando o bucetao aberto, já abri as pernas. Terminamos de almoçar e saímos, pegamos o carro e fomos em direção aos módulos 01 e 02, observamos e analisamos o local e concluímos, que onde haveria menos família seria no início do módulo 01, na entrada por onde ficam os bombeiros. Voltamos ao hotel em Boraceia já quase noite e dei uma foda bem gostosa na varanda gemendo alto e falando me come, fode sua puta arregaca a buceta, brinca de escorregador Rodrigo, para quem não sabe e nuca brincou escorregador e entra na buceta, escorrega para o cu, e volta a escorregar na buceta, e depois volta pro cu até gozar em um deles é uma delícia.
Quinta Feira Praia de Itaguare, entramos pelo lado do rio onde tem um estacionamento, e restaurantes na Rodovia que está a uns 200 metros, usamos a mesma estratégia nos afastamos cerca de uns 200 metros das famílias e criança, enquanto o Rodrigo, montou o guarda sol e cadeiras contei quantos surfistas haviam era 12 entre estar na água e na areia próximos a nós.
Tirei a saída de praia e exibi, o meu micro biquíni, verde cítrico, enquanto passava protetor solar, já chamando atenção de 3 garotões de no máximo 25 anos sentados nas pranchas na areia, pedi ao Rodrigo para passar o protetor nas costa, e o corno safado, passou e mostrou a minha bunda para os surfistas, porque puxou o fio dental de lado. Quando terminou não colocou no lugar direito, o que me “obrigou”, a ajeitar a toalha empinando a bunda e mostrando o rego, ou melhor o fio atolado no rabao.
Depois de algum tempo os garotos iam e vinham, e havia 2 roludos, dava para ver pela marca na sunga, sentados nos o,bando então pedi ao Rodrigo em voz alta, amorrrr,esqueci a minha viseira no carro, pode pegar pra mim, ele foi buscar, enquanto isso, me exibi para os jovens, ajeitei bem o triângulo do fio atrás, e na frente deixei ao máximos os pelos aparecerem e fiquei em pé por algum tempo de frete e de costas para eles, até que se animaram e vieram se apresentar, um era José e outro Luiz, me fizeram elogios e pediram que eu mostrasse as marquinhas já que de longe não viram direito.
Eu mostro as marquinhas, mas antes mostrem as sua gebas duras e enormes, que puseram fora da sunga eu peguei as duas e disse agora podem ver as marquinhas, que as mãos deles foram direto no seios que saltaram fora do top, e mamaram fazendo com que eu gemesse de tesao, molhando à calcinha.
Rodrigo, demorou a chegar, rsrsrs, e quando chegou o top estava no chão e os dois surfistas, mamando e começando a brincar dedando a bucetinha ainda de calcinha, se e que esta cobria alguma coisa, amararam a peludinha algo rarro, elogiando o capo de fusca.
Um dos surfista perguntou se eu ja tinha surfado alguma vez na vida, disse que nao, entao nos vamos te ensinar, pegaram uma prancha colocaram no chão, e os sacanas pediram deite de bunda pra cima, agora empine bem a bunda, assim o fiz, abrindo generosamente o rego, mostrando, o fio que mal cobria as pregas do cuzinho, um deles sentou em frente o meu rosto e disse, voce precisa aprender a respirar e tirou uma rola de mais de 20 cm, e colocou na minha boca e mamei como uma bezzerra com fome de leite,enquanto isso o Rodrigo tirava fotos e filmava, a cena que era completada, pelo outro surfista que deixou minhas pernas bem aberta, expondo a buceta molhada , o Rodrigo, so puxou os laços, que liberou totalmente o capo peludinha e o cuzinho, piscando de tesao.
Como disse viemos preparados, com camisinha e KY, que foi dada aos surfistas que derramou generosamente na rola fina mas comprida e na bucetinha que se abriu, mostrando o grelo que foi devidamente tocado e chupado, antes de ser penetrada, o surfista entrou e gemi bem gostoso, , enquanto o rodrigo, perguntava e ai puta abre a buceta engole o pauzao, o que mais quer mais rola entao vai receber, os machos inverteram, as posicoes, eu delirava de olhos fechados , com a testa apoiada na tolha, so sentindo mãos pegando meus seios e a rola entrando e saindo gostosamente na bucetona aberta, soltando pequenos jatos de gozo.
Em dado momento senti a tentativa de entrada no cuzinho, fingi que nao queria, travando ele fechado, mas também, destravava puscando e chamando rola, o amigo entrou por baixo na bucetinha, deixando a bundona livre para receber o Ky, com um, dois e ate três dedos, deixando o cuzinho pronto, para a DP.
Estava travada, chupando, uma rola, com a buceta cheua, e a bunda empinada, todos respirando sexo. Eu so falei vai RO, mete no meu cu quero gozar com dois dentro, entao senti, a montada, e aos poucos o cuzinho foi abrindo abrindo ate que a cabeca entrou, so falei putz Ro, caralho, voce esta tarado, a sua rola esta muito dura e esta me arrombando, seu corno, ele so riu e falou bem perto do meu ouvido, e falou quem disse que estou comendo o cu da puta, me assustei e olhando para tras vi que havia mais dois surfista e um deles batendo punheta enqyanto o outro estava fazendo a DP, com a pica toda enterrada, pedi para acelerarem, e gozamos juntos, o que batia uma pediu para gozar na boca, que limpei e engoli o leite, deixando limpinha.
Satisfeita por realizar este segundo fetiche, nos despedimos dos surfistas, e voltamos ao hotel em Boraceia, cansada de tanto fuder afinal foram quatro, e muitas gozadas.
O que será que vai acontecer na Praia da Rivera que esta sempre movimentada, e na sexta começa o fim de semana que promete muito sol.
Deixem recados e incentivos, para que eu relate a orgia, na Rivera de Sao Lourenço, no modulo 01, próximo ais bombeiros. Será que algum ajudou apagar o fogo.
Beijos