🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Melhor amigo (Fim)

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série Melhor amigo
Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 0 palavras
Data: 19/10/2025 11:36:03
Assuntos: Anal, Gay, Oral, Sexo
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive R Valentim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R ValentimR ValentimContos: 198Seguidores: 117Seguindo: 3Mensagem não recebo mensagens por aqui apenas por e-mail: rvalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei o final coerente…entendo a frustração de muitos pq a história não desenvolveu o pós disso… família do Ryan como lidou? O quartel aceitou bem? A torcida pelo Fábin e o Di se deve pq eles tiveram uma história…até a amizade com o Ryan não foi bem desenvolvida, mas a história foi ótima, adoro como o autor ligava o conto com sexo e fazia a história ter sentido sem apelar e fazendo com que parecesse que a gente vivesse a cena.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse final foi se desenhando desde o começo, vou aguardar pelos novos contos que foram apagados da outra conta como.a a saga dos lutadores de jiu-jitsu.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi muito bom como todos que você escreve. Concordo que o final está longe do que eu gostaria, mas isso é a minha idealização, não temos como impor o que gostaríamos para o final, pois o conto é seu.

Porém, sempre pego um personagem para demonstrar meu desgosto pela pessoa dele kkkkkk nesse conto não poderia ser diferente, o escolhido foi o Diogo, pois ele foi embora sem revólver lutar, voltou e traiu seus sentimentos e os sentimentos do Fábio quando resolveu se permitir apaixonar pelo Bernardo e ainda continuar correndo atrás do Fábio, se por acaso esse o tivesse escilhido, ele teria machucado o Bernardo por dar esperanças ou teria traído o Fábio com o Bernardo o qual ele já desejava.

Parabéns pelo conto !!

1 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE NÃO FOI O MELHOR FINAL, APESAR DE PARECER UM FINAL FELIZ. DE TODOS SÓ SINTO MUITO PELO DIOGO. OS OUTROS NEM ME IMPORTAM. FABIM DE LONGE FOI O PIOR DE TODOS ALÉM DO ZÉ. FABIM ACABOU SE IGUALANDO AO ZÉ. UMA PENA QUE FABIM SE PERDEU AO LONGO DO CONTO. ESPERO EM DEUS QUE DIOGO ENCONTRE UM AMOR QUE REALMENTE O VALORIZE E O AME COM MUITA INTENSIDADE. ELE MERECE. SINTO MUITO POR ELE. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Que final maravilhoso! No fim, ficou tudo bem, e aparentemente, todos ficaram felizes.

Uma observação: Poderia ter desenvolvido mais o lado do Ryan, tipo, quando ele começou a amar o Fábio, o que realmente sentia, da visão dele, e eu acho que um final com o Diogo e o Bernardo se casando e eles lá no casamento, felizes pela felicidade do amigo, seria ótimo tbm, mas, foi tudo muito bom. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sua história mesmo Não sendo rea foi muito boa. Agora é esperar por uma nova história sua

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto mal escrito. Parece novela mexicana.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Sabe o que dá mais raiva?? Que eu depois de tudo isso não consego odiar o Fábio, to mixed feelings, e é só por causa da sua escrita, Rafa! Porra, pra ter sido seu primeiro conto, imagino o turbilhão de sentimentos que você tava vivendo pra colocar essas palavras pra fora!

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →