Cunhada Safada

Da série Cunhada Safada
Um conto erótico de Daddy Manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 18/10/2025 09:14:54

Criei essa conta pra relate minha aventuras sexuais, meu nome é Carlos tenho 35 anos e sempre fui amante de conto eróticos e principalmente da putaria. Amo fuder imaginando algum conto que já li, as vezes quando estou sendo mamado gosto de está lendo relatos cheio de putaria.

Bom vamos lá, eu sou casado ha 10 anos com uma bela mulher que também ama uma boa putaria comigo, as vezes ligamos a tv e assistimos porno juntos e quando ela me mama ou eu chupo a deliciosa e lisinha bucetinha dela, ou então ligamos para algum novinho enquanto fudemos pra ele ouvir ela gemendo gostoso entre outras aventuras que vou relatar por aqui futuramente.

Hoje vou falar de uma aventura que tive com a Putinha da minha cunhada novinha, quando conheci minha esposa tinha 23 anos antes de casar (casei com 25) e ela tem uma irmã mais nova a Yara que tinha na época 18 anos e era uma menina estudiosa vivia em cursinho se não em casa com a cara nos livros, bonita magrinha mais com corpo de da inveja, seios médios, morena com cabelos longos e olhos castanhos, além de uma boca carnuda e um traseiro médio e um olhar sedutor.

Uma vez quando estava na casa da minha esposa somente eu ela e sua irmã, estava na sala vendo tv então minha esposa na época namorada saiu dizendo que não ia demorar pois precisava pegar uma encomenda da mãe dela na casa da tia dela e mandou eu esperar na sala, fiquei vendo tv então escuto uns gemidos baixinhos e vou ver o que era, quando chego perto do quarto da minha cunhadinha, a porta tava entre aberta e fui devagar e olhei a safadinha estava se tocando em cima da cama , nossa que visão ela bem de frente pra porta abertinha com a calcinha de lado esfregando aquela bucetinha pequena e lisinha e outra mão apertando seus seios de olhos fechados, ela dava uns gemidos baixinhos e cheia de dengo, meu pau na hora deu sinal dentro da calça, eu fiquei olhando e apertando meu pau e chegando mais perto pra ver melhor aquela cena gostosa.

Minha cunhadinha tão quieta e estudiosa fazendo isso, fiquei morrendo de tesão, então voltei pra sala pois minha namorada ia voltar Jajá e não queria criar situação com aquilo de eu está brechando a putinha da cunhada.

Então voltei pra sala e derrepente escuto minha cunhada

- Porque saiu, estava tão gostoso você vendo?!

Eu fiquei boca aberta, a safada sabia que eu estava vendo ela.

Eu disse - Não queria interromper você

Ela - Não, eu só comecei pq ouvi a minha irmã dizer que ia sair e fiz de propósito pra você saber que eu morro de tesão por você cunhado .

Eu fiquei maluco na hora que sem reação

Falei - Sério? Mais e sua irmãs?

Ela - Eu sempre escuto vocês transando, já vi vocês no chuveiro uma vez e fiquei morrendo de tesão no seu pau entrando e saindo dela até gozar na cara dela.

Eu - Porra Yara isso não se faz rsrsrs maldade

Então ela veio na minha direção ainda só de calcinha e um top chegou perto de mim e deu um beijo gostoso que peguei ela joguei em cima do sofá e retribui o beijo molhado e quente, apertava ela subindo minhas mãos pelo seu corpo e esfregando meu pau.

Ela geminha falando "Ai cunhadinha que delícia" e eu beijando seu pescoço sua boca e descendo até seus seios passando a língua em cada um e apertado e ela gemendo de olhos fechados, meu pau estava pra explodir e rasgar a calça.

Ela desceu a mão e apertava meus pau gemendo

Então ela tirou pra fora tão rápido, e ficava masturbando meu pau enquanto eu sugava aquele seios .

Foi então que ela mandou eu sentar e eu sentei e ela se agachou na minha frente e começou a bater uma de leve pra mim olhando nos meus olhos e ali vendo aquela putinha da minha cunhadinha toda safada de joelhos, ela passou a língua na cabecinha do meu pau que estava babando demais e sorriu e foi metendo a boca nele, meu estava velho e muito inchado de tesão, e ela foi colocando na boca até onde aguentava, e eu segurava seus cabelos forçando de leve.

A puta sabia mamar um pau, ela passava a língua nele todo gemendo dizendo, me fode rápido.

Eu peguei ela e subi no meu colo e ela colocou a calcinha de lado eu passei cuspi na mão e passei na entrada da bucetinha dela e ela estava molhada já, então enfiei meu pau nela que ela deu um gritinho de leve e começou a rebolar e sentar gostoso me beijando e gemendo dizendo "isso vai cunhado , me fode , fode essa bucetinha vai".

Eu segurei na cintura dela e ela sentando mais rápido foi quando ela tirou meu pau da bucetinha dela e mirou no cuzinho e olhando e rindo , eu não acreditei nisso, nem a irmã dela dava assim com facilidade, então ela sentou com o cuzinho e meu pau entrou e ela fechou os olhos e foi rebolando e meu pau entrando naquele cuzinho quente , eu estava louco com a puta da minha cunhada novinha, ela sentava gemendo quase gritando eu me segurando pra não gozar ainda, beijando ela seu pescoço l, foi então que não aguentei e avisei que ia gozar e ela disse "goza cunhado, gozar no cuzinho da tua putinha vai" e gozei muito quase grito de tanto tesão na hora. Ela relaxou e me beijou dizendo que tinha realizado a vontade dela.

Eu relaxei e falei "Porra Yara e sua irmã?" , rapidamente ela saiu e foi pro quarto dela rindo e eu me recompôs e não demorou uns minutos a minha namorada chega com uma caixa e eu vou ajudar ela e ela me beija e pergunta se tá tudo bem.

Eu disse que sim

Ela vai na porta do quarto da irmã dela e grita "Garota vai tomar banho pro cursinho"

Nem imagina que a irmã dela estava ali toda realizada com a porra do namorado dela dentro haahah

Desde então aconteceu outras situações deliciosas e conto depois pra vcs

Me segue no Twitter @daddymanauara

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daddy Manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários