A minha esposa reencontra um antigo amigo da época da escola. Seu nome era Thiago, Thiago tinha se casado e se mudado do nosso estado, e com isso eles estavam a vários anos sem se falar, eu já tinha escutado a minha esposa comentar sobre esse amigo e mais alguns quando ele se lembrava da época da escola e dizia que tinha muita saudade deles, eles tinham estudado juntos do sexto ano do fundamental, até o terceiro ano do médio juntos, como já disse em outros contos, a minha esposa sempre preferiu amizades masculinas as femininas.
Falando agora como aconteceu, um belo dia a minha esposa chega feliz pra mim falando que o Thiago tinha a procurado nas redes sociais, eles começaram a conversar, trocaram telefone e foram conversando, até que ela veio me falar que o Thiago tinha se divorciado e tinha voltado a morar na nossa cidade, e ela queria o ver, veio me perguntar se eu me importaria, então eu perguntei qual era a desse amigo, e ela me respondeu que era realmente um amigo, que jamais tiveram algum tipo de interesse um no outro, que já saíram juntos, dormiram na mesma cama, viajaram juntos e nunca tiveram nada, mas nem de brincadeira.
- Ih amor, eu e o Thiago somos amigos mesmo, sei que vc não acredita muito em amizades com o sexo oposto, mas na época era eu, Thiago e o Rafa, éramos muito amigos mesmo, a gente estudou muito tempo juntos, a gente saia juntos para as baladas, eles pegavam as meninas, eu pegava uns caras e na hora de ir embora, íamos juntos todos, já aconteceu várias vezes, eu já dormi na casa deles, eles dormiam na minha casa depois das baladas, na época não existia Uber e nosso dinheiro era curto, então quando a gente saía, dormíamos sempre na casa de quem morava mais perto da balada, já dividi cama de solteiro com o Thiago e nunca rolou nada, já até troquei de roupa na frente deles e eles nunca fizeram um comentário sequer, sempre me respeitaram muito, teve alguns momentos que a gente se afastava, Thiago já namorou uma menina que morria de ciúmes de mim, nessa época a gente se afastou, e depois nos voltamos a ficar mais juntos novamente, eu tbm quando namorei fiquei afastada um tempo, mas dentro da escola a amizade continuava, eu queria ver ele, vc se importa?
Então eu vendo essa situação, jamais impediria ela de ver o amigo, e falei que por mim tudo bem, então um dia eles marcaram um almoço, e depois começarem a se ver sempre, Thiago passou a frequentar a minha casa, eles já saíram para beber cerveja depois do expediente, e eu sempre perguntava se não rolava nada, e ela sempre falava que jamais, era só amizade mesmo, até que eles encontraram o outro integrante do grupo mas redes sociais, o Rafa.
O Rafa era um solteirão convicto, já tinha se amigado com umas duas mulheres, mas não conseguia ficar muito tempo agarrado, ele era funcionário público de um estatal no litoral do nosso estado, então fizeram um grupo no whatsapp com os três, e ela estava sempre conversando com eles, rindo, se divertindo, sempre que podia saia com o Thiago, e teve um final de semana que o Rafa apareceu na nossa cidade para reencontrar os amigos, fizemos um churrasco na nossa casa, no qual eu participei, o Thiago era um cara boa pinta, sempre muito bem arrumado, cabelo sempre cortado, estatura média.
O Rafa já era um cara mais largadão, não sei se pq morava no litoral, mas sempre de bermuda e chinelo, cabelo raspado, um pouco mais baixo que o Thiago, mas muito bem humorado, o mais palhaço deles, sempre brincando com tudo, gostei dos rapazes e vi que, até ali parecia que realmente a amizade deles era genuína, pelo menos na minha frente não parecia ter qualquer tipo de interação sexual, cheguei até dar uma olhada no grupo deles e nunca vi nada demais, nesse final de semana eles ficaram muito juntos, quase o final de semana todo.
Quando o Rafa voltou pra cidade dele, eles marcaram um dia para visitar o Rafa no litoral, talvez passar um final de semana na casa dele, me chamaram para eu ir tbm, eu falei que se eu pudesse ir eu iria, mas se eu não pudesse, que minha esposa poderia ir sem problemas.
Até que chegou um dia que minha esposa me falou que eles estavam combinando de ir visitar o Rafa na casa dele. E me chamou pra ir, eu falei que não iria, que seria melhor pra eles sem a minha presença, na hora a minha esposa ficou preocupada e me perguntou.
- Oh meu amor, vc tá chateado com isso, não fica assim não, é só amizade mesmo, eu te juro.
E eu respondi que não estava chateado, até pq a gente se entenderia mesmo se já tivesse rolado alguma coisa, pq hj entre a gente o sexo é uma brincadeira que a gente dividia com outras pessoas, e até se ela quisesse se divertir com seus amigos eu não acharia ruim, desde que ela me contasse tudo. E ela falou.
- Poxa amor, pior que nunca rolou nada entre a gente, e eu nem me importaria se rolasse, pra mim não diminuiria a amizade se rolasse, mas nunca rolou, com eles é amizade mesmo. Mas vamos com a gente! Vai ser divertido.
E eu falei que não, que ela poderia ir já que eram amigos dela, e talvez eu atrapalharia o final de semana, e até se rolasse alguma sacanagem ela poderia se divertir desde que não me escondesse nada. Como eu já disse em outros contos, a minha esposa gosta de transar com quem ela tem alguma admiração, ela dificilmente se interessa por um desconhecido total, e ela nunca se importou em pegar amigos, ao contrário da maioria das mulheres que não gostam de pegar os amigos. Então ela falou.
- Poxa amor, eu nem me importaria de pegar eles não, acho até que poderia ser divertido, mas não acredito que não vai rolar, é só amizade mesmo. Mas vc não se importa mesmo de eu ir com eles?
E eu falei que não me importaria, que ela poderia ir sem problemas, e ainda brinquei falando, poxa amor vc sabe do que eu penso em amizade de homem e mulher né, que é igual criar galinha, uma hora da vontade de comer. Ela riu e falou que não iria rolar nada.
Então eles marcaram um final de semana que todos poderiam ir, e ela iria com o Thiago de carro. Faltavam uns dez dias pra eles irem pra casa do Rafa, e eu eu ficava pensando na minha esposa com dois homens em uma casa do litoral, todas as situações, ela com aqueles bikinis dela que não esconde muita coisa, esse jeitinho dela exibicionista de puta distraída, e começou a bater aquele tesão de corno. Eu então comecei a provocar a minha esposa.
Hein amor, vc com dois homens um final de semana inteiro na praia, vai dar para os dois né!
- Oh amor já está pensando sacanagem né, vc é foda, mas se eu fosse vc nem ficava muito empolgado não, a chance de acontecer é quase zero! Falou ela.
Ah amor eu duvido, vc tá gostosa, e mais safada do que nunca, duvido que vc não está pensando em dar pra eles? Falava brincando.
- Oh amor vc sabe que eu não me importaria em dar pra eles, ainda mais agora que eu experimentei dar pra dois ao mesmo tempo e adorei, mas não vai rolar. Falava ela tentando me jogar um balde de água fria.
E eu insistia, duvido amor, vcs três adultos com vida sexual ativa, vc gostosa desse jeito, ( minha esposa já estava na academia a alguns anos, e estava com umas pernas e bunda deliciosa), provavelmente vcs vão beber bastante, vc já fica tarada quando bebe, esse seu jeitinho de puta distraída, duvido que não vai rolar nada.
- Que puta distraída? Falou ela rindo.
Ah amor, esse seu jeitinho de safada, usa roupas curtas, ainda mais na praia, não se importa em ser vista, exibicionista nata, duvido que não vai rolar umas brincadeiras e falas com conotação sexual. Eu falava tentando botar lenha na fogueira.
- Oh amor, não fica muito esperançoso não, não tô indo com essa intenção, os meninos sempre me respeitaram muito. Falou ela.
E eu insistia, eu duvido se vc provocar eles, não rola, não existe essa de amigo não sentir atração pela amiga, homem é extremamente carnal, na hora que o pau sobe a gente fica burro, doido. Tenho certeza se vc provocar eles, vai rolar sacanagem.
- Oh amor vc tá afim que eu dê pra eles né? Falou ela.
E eu falei, quer apostar, vc nem precisa ser muito explícita, só ser desse seu jeitinho que vc gosta, de usar roupas curtas, vc disse que já trocou de roupas perto deles né, tipo, vc já ficou de calcinha na frente deles?
- Sim, se não me engano já fiquei até de peito de fora, mas era rápido, tipo, teve uma vez que fomos dormir na casa do Rafa depois da balada, e eu troquei de roupa no quarto deles, na frente deles, e estava com um vestido sem soutien, e na hora de dormir eu tirei o vestido e vesti um pijama, fiquei só de calcinha na frente deles e eles de cueca, e nesse dia ainda dividi a cama com o Rafa e não aconteceu nada.
Eu fiquei louco, e falei, então, se vc provocar, aparecer de calcinha na frente deles, usar esses seus vestidos curtos, não se preocupar em se esconder muito, e vcs com muita cerveja na mente, eu duvido que não rola.
- Vc quer é isso né seu safado? Vc quer que eu dê pra eles né? Falou ela rindo.
E eu falei, eu só estou falando que não existe amigos que não transam, se vc provocar eles não vão resistir, quer fazer uma aposta.
- Tá bom, mas não vou ser excessivamente explícita como eu fui com o Felipe, de chamar eles pra meter, vou deixar rolar, se rolar brincadeiras de sacanagem eu boto pilha, caso contrário, não vai rolar. Falou ela.
E eu falei, tá bom, é desse jeito mesmo.
- Mas o que eu vou ganhar se não rolar? Perguntou ela.
Aí a gente discute depois, até pq eu não estarei lá pra ver se vc vai dar mole mesmo, acredito que vá. Falei com ela.
- Então vai ser desse jeito que eu tô falando, não vou chamar eles, e posso sei lá, talvez trocar de roupa na frente deles com a maior naturalidade do mundo, como se fosse algo normal, ou sair de toalha do banho e ficar um tempo de toalha. Falou ela.
Então eu falei, é assim mesmo, é esse seu jeitinho, leva um daqueles vestidos bem curtos que é quase impossível esconder tudo. E ficou combinado assim. Eles foram numa quinta feira, Thiago estava de férias e minha esposa negociou uma folga na sexta e eles foram na noite da quinta. Thiago foi buscar ela e nós despedimos e ela partiu.
Fui resolver minhas coisas, dormi cedo assim que ela falou que tom na chegado lá, então no dia seguinte ela me manda msg já logo de manhã, perguntando como eu estava, falei que estava tudo bem e perguntei pra ela como estava lá, e toda me respondeu.
- É amor, eu acho que vc tem razão.
Que isso amor já rolou? Perguntei.
- Não rolou sexo não, mas rolou umas conversas mais curiosas.
Como assim? Ficaram falando merda? Putaria? Perguntei.
- Não putaria exatamente, mas conversamos sobre sexo e eu troquei de roupa na frente deles, fiquei só de calcinha com os outros de fora, tirei meu vestido e vesti uma camisola.
Mais o quê? Perguntei.
- Então eu dividi um colchão com o Rafa e acordei com ele atrás de conchinha com o isso pau duro na minha bunda.
Que isso amor, o maluco já te encoxou na cara dura.
- Ah amor, a gente bebeu um pouco ontem, não sei se ele fez por mal.
E vc não falou nada? Perguntei.
- Na hora eu não falei não, eu saí ele ainda estava dormindo, pelo menos parecia, mas vou acabar zuando ele que acordei com um negócio duro me cutucando.
Eu sei que vc vai, tenho certeza. Falei com ela.
E ela se despediu falando que iriam se arrumar para ir para a praia, então eu falei pra ela já logo dar um provocada neles, a praia é um ótimo lugar. E fiquei o resto do dia sem falar com ela,
Quando foi de noite mandei msg pra ela, perguntando como ela estava, e ela me respondeu.
- Oi amor, tá tudo bem, mas realmente acho que vc tem razão.
E aí amor já rolou? Perguntei.
- Rolou umas brincadeiras na praia, mas ainda não rolou sexo, mas acho que vai rolar, mas depois eu te conto os detalhes. Vamos sair hj, daqui a pouco vou me arrumar. Te amo tá, muito.
Tá bom meu amor, vai lá, de diverte, tá tudo bem. Tbm te amo minha safada. Falei com ela. Eu tbm aproveitei, pra sair com uns amigos, até arrumei uma amiga tbm pra meter aquele dia, mas contarei em outro conto. E acordei no outro dia e quando foi próximo das dez horas ela me manda msg.
- Oi amor, tudo bem aí?
Falei que sim, e perguntei como estava lá e ela respondeu.
- Perdi a aposta.
E eu falei zuando, eu tinha certeza, não te falei, mas e aí como foi, já rolou uma suruba com vcs três? Hahahahahahah
- Não, rolou só uma rapidinha de ladinho com o Rafa, Thiago estava dormindo, quer dizer, parecia estar dormindo.
Thiago estava dormindo no mesmo ambiente? Perguntei.
- Thiago estava dormindo no colchão do lado, estava eu e o Rafa no colchão de casal e ele em um de solteiro do lado, mas do lado mesmo, encostado, como se fosse um só gigante. Falou ela.
Mas foi legal? Vc gostou? Perguntei.
- Ah foi só uma rapidinha meio que escondido né, mas depois eu te conto os detalhes, e hj o dia amanheceu meio nublado, parece que vai chover, acho que vamos ficar em casa hj, fazer um churrasco talvez.
Então tá bom minha safada, se diverte bastante aí, eu tbm vou ver meus amigos.
E nesse dia nós nem nos falamos mais.
Só no outro dia que eu mandei uma msg pra ela, e aí minha safada, a noite foi boa ontem hein, nem falou comigo.
- Oi meu amor, me desculpa, ficamos em casa bebemos pra caramba, fiquei doidona.
E fizeram logo um surubão? Perguntei pra ela.
- Tbm, dei para os dois a noite toda, tô esgotada de ressaca de cerveja e de sexo. Hahahahahahahahaha
Eu tinha certeza, falei com ela, não falou nada, devia estar entrando na rola.
- Vc tem razão, pra homem não existe esse negócio de amigas, se der mole eles vão querer.
Mas e aí meu amor, como foi?
- Ah amor desculpa, quando chegar aí te conto os detalhes.
Tá bom meu amor, se diverte bastante aí, te amo.
- Tbm te amo meu amor, muito. Falou ela.
E viu dividir esse conto. No próximo eu conto a versão dela.