O namorado da minha mãe. Parte1

Um conto erótico de Mary
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 02/10/2025 19:04:48

Me chamo Maryelly , tenho 19 anos , cabelos longos até a cintura muito lisos e pretos , seios médios , bumbum empinado que atrai olhares tanto de homens e mulheres e olhos verdes , minha mãe se chama Yole , pouco mais baixa que eu , cabelos curtos na altura dos ombros , seios com silicone e uma bunda muito bonita , na praia de fio dental chama muito a atenção ( só usamos calcinha fio dental e calças que ficam bem enfiadas na bunda ) ela costuma usar blusas sem sutiã. Somos de Porto Alegre.

Minha mãe separou a anos e nunca trouxe homem em casa , nunca soube de nenhum namorado dela , mas tudo mudou quando um dia cheguei em casa e ela me apresentou o Rapha um moreno alto , com cabelo curtinho e arrepiado ( bem bonito e simpático ) , ele me abraçou e me elogiou , ele usava um perfume delicioso kkkk.

Logo em seguida fui para meu quarto , uns 30 minutos depois saí do quarto para ir ao banheiro que fica do lado do quarto da minha mãe , quando cheguei no corredor escutei um barulho de ânsia seguido de uma respiração funda , era minha mãe fazendo boquete no Rapha , entrei no banheiro e fiz barulho para ela ouvir que eu estava no banheiro , achei que ela ia parar , mas aí escutei ela falar vou conseguir colocar tudo na boca , tu vai ver , ela falou isso para o Rapha , que disse então vai engole com vontade safada.

Eu sai do banheiro e fui na rua na janela deles , mas estava fechada , só tinha uma fresta na cortina , quando olhei minha mãe estava de joelhos batendo o pau no rosto e depois chupava , fui tentar ver melhor mas fiz barulho nas folhas e olhou para a janela e me viu , eu sai e fui para o quarto. As vezes escutava barulho de tapas e ela dizendo AÍ MEU CU , VAI FODE .

No outro dia conversamos normal até que ela falou : Oq achou do Rapha ?

Eu - Bem simpático

Ela - Bonito né ?

Eu - Sim

Ela - Filha sei que tu viu , mas tu viu o tamanho daquilo , não consegui botar na boca

Eu - Dei risada e falei achei que a senhora iria vomitar kkkk

Ela - Filha quando ele estiver aqui pode ficar na sala , bem a vontade , já falei que usamos roupas curtas e raramente usamos sutiã , quando fui recolher a roupa no varal eu falei que só usamos fio dental pq ele viu no varal.

Eu - Tá bom então mãe

Dois dias depois ele chegou na nossa casa , minha mãe ainda não estava em casa , aí ele disse que ela pediu para ele ir naquele horário que eu estaria em casa e logo ela chegaria , abri o portão e fomos em direção à casa , eu estava com um short curto e enfiado no rabo , polpas da bunda aparecendo e uma blusinha sem sutiã kkk , entramos e disse para se sentar no sofá que eu já voltava , fui no quarto para trocar de roupa , mas lembrei que minha disse que eu poderia ficar a vontade , fiquei com a mesma roupa e voltei , sentei no outro sofá e ficamos conversando , falei que ia recolher roupas ele se ofereceu para ajudar , aí fomos , quando chegou na parte de meias e calcinhas ele falou : Tua mãe só usa assim né ?

Respondi - Sim , só usamos assim , na praia tmbm os biquínis são bem pequenos.

Ele - Tem alguma foto da tua na praia ?

Eu - Tem sim , já te mostro

Entramos em casa e fui pegar o celular e espelhar na tv , quando ele viu , mudou a fisionomia na hora , era uma foto minha mãe e eu de costas abraçadas olhando o mar , nós duas com micro biquinis e outra nós duas deitadas de barriga para baixo.

Ele perguntou : Posso contar para tua mãe que vi essas fotos?

Eu - Pode sim

Ele - Vou perguntar para ela se posso mandar fazer dois banner e deixar no quarto dela igual ao que tem lá ( tem um banner no quarto da minha mãe com minha foto ) , tu deixa ?

Eu - Pode sim , mas deixa que eu pergunto quando ela chegar

Quando minha mãe chegou falei : Mãe o Rapha quer fazer dois banner como nossas fotos na praia para deixar no teu quarto , pode mandar fazer ?

Ela - Pode filha , vê o valor

Ele - Encomenda que eu pago

Minutos depois eu falo valor e que fica pronto em 1h

Ele - Pode pedir que eu já busco

Ok , já encomendei

Na hora marcada , minha mãe pede para eu ir com ele buscar , troquei de roupa , coloquei uma calça preta enfiada e uma blusa soltinha , entramos no carro e fomos , quando entramos no carro para voltar ele pediu para olhar a foto no celular , e eu procurando acabei mostrando uma foto minha fazendo boquete sem roupa , tentei esconder mas não deu.

Ele - Fica tranquila , não vou falar nada pra sua mãe , mas preciso dizer que marquinha de biquíni lindo.

Eu - Isso que tu não viu como está agora kkkk , e falei olha só um pouquinho e baixei a calça um pouco.

Ele - Tu e tua mãe são demais kkkk

Quando chegamos em casa falei , mãe chegamos , nada de barulho , quando cheguei no quarto ela estava com um vibrador na boca e outro no cu , ela tomou um susto e disse estou treinando kkkk.

Eu - Hj tem então kkkk

Voltei na sala e peguei os banners e fui pendurar , quando eu saí do quarto minha mãe estava com o pijama transparente sem sutiã e uma calcinha vermelha , linda .

Falei que ia tomar banho e fui , no banho escutava ela fazendo ânsia e barulho que parecia ela batendo o pau no rosto , depois ela gemendo e dizendo : soca nesse rabo , soca safado , tá fudendo meu cu e olhando tua namorada e minha filha de fio dental né safado , quando a gente for na praia eu deixo tu andar de mãos dadas com nós duas e se merecer poderá fazer outras coisas , seu safado

Se gostaram , comentem que depois publico a parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Namorado da pastora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários