Como transformei minha namoradinha gotica - Parte 3

Um conto erótico de AnakinSkywalker0805
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 16/10/2025 13:59:17

Enfim, chegamos a parte 3 do meu conto, e já gostaria de salientar que essa parte vai ser mais curta e com menos detalhes sobre os momentos sexuais da mesma, vai seguir como uma ponte entre a parte 2 e os acontecimentos da 4.

Depois da troca de casal que fiz com Luh, ficou claro o como eu a tinha transformado nesses últimos meses, ela estava mantendo relações sexuais com sua amiga e agora muito provavelmente também mantinha relações sexuais com Grazi e Pedro. Tudo isso mexeu demais com a minha mente, apesar de ainda sentir tesão, comecei a sentir o peso de saber que a mulher que eu amava dava pra outras pessoas.

Não bastasse toda essa situação de dúvida, aconteceu algo que mexeu demais comigo, a morte de minha avó materna, este ocorrido me traumatizou completamente, fez minha vontade de transar sumir e o pior de tudo? Eu nunca consegui falar com ninguém sobre como me sentia, apenas guardava para mim mesmo toda essa situação.

Com nossa vida sexual cada vez mais parada, Luh começou a cada vez mais sair com as outras pessoas, o que mexia demais comigo, e não bastasse tudo isso, um dia do nada, um ex colega de trabalho meu começou a seguir ele e pouco a pouco foi puxando assunto, e eu conseguia perceber na cara dela o claro interesse que ela criou por ele.

Era inevitável que teríamos essa conversa, e em uma de nossas raras transas, enquanto cavalgava em mim ela veio com a ideia de abrirmos completamente o relacionamento, claro, mantendo as aparências e cuidando para isso não virar de conhecimento geral. Com ela em cima de mim e completamente fora de mim aceitei, porém não imaginava que tinha acabado de dar uma carta branca para ela transar com meu ex colega.

Como era de se esperar, um final de semana ela disse não poder ir me ver no sábado, e eu sabia que não era para sair com uma das pessoas que eu já sabia, e assim que tive a oportunidade posteriormente, peguei seu celular enquanto dormia e vi que ela de fato sairá com Luciano (meu antigo colega). Achei uma foto dos dois numa cama de motel, tirada a partir do espelho no teto, ela estava com um vestido tubinho preto e ele com uma roupa social, provavelmente foram jantar antes. Lendo as mensagens consegui descobrir algumas coisas que aconteceram naquela noite, como o fato dele ter gozado duas vezes, uma vez em sua boca e uma em sua buceta, e já não bastasse tudo isso ela desceu elogias ao seu pau e como ele conseguia ser um macho alfa na cama.

Aquilo acabou comigo e a partir daquele momento em qualquer chance stalkeava seu celular, que por sorte demorei para descobrir mais alguma coisa.

Só fui achar algo quase cerca de um mês depois, pelo visto estava saindo com outro homem, de uma cidade próxima a nossa, um homem negro, alto e relativamente bombado e definido, pique Michael B. Jordan, e para meu azar, fora as mensagens cheias de putaria tinha um vídeo dessa vez, os dois no carro, e ela chupando o pau dele (e que pau, claramente não era o maior, porém com certeza o mais grosso dos que ela já tinha experimentado). No vídeo ela se portava igual uma garota de programa, estava com um vestido completamente levantando e a calcinha a mostra para quem passasse próximo ao carro e chupava seu pau e bolas entre gemidos de ambos. Pelas mensagens que pude ler transaram no carro e numa rua deserta e ela destacou várias vezes a dificuldade que foi conseguir aguentar entrar a cabeça do pau dele.

Eu estava arrasado, apesar de ser eu quem tinha começado com tudo aquilo, sentia que estava sendo traído e resolvi me vingar, chamei no instagram uma ex amiga e ficante minha chamada Juliana, essa qual Luh odiava.

Juliana era uma menina meio magra, loira, de franja e jeito de putinha inocente, vibe Britney Spears, e em pouco tempo de conversa marcamos de sair e ficamos no cinema juntos.

Chegado o fim de semana, estava preparado pra jogar na cara dela que tinha ficado (mesmo que só beijando) outra guria, porém quando perguntei sobre como tinha sido a semana de solteira dela, ela me aparece com um vídeo dando para outro cara, aquilo me quebrou por completo e perdi o controle, contei da Juliana com diversos exageros, mentindo que tinha transado com ela em casa. Só de ouvir a palavra Juliana já começamos a ter uma discussão enorme, oq iria culminar nos acontecimentos da quarta e ultima parte do conto.

Enfim, com isso termino a parte 3, me desculpem se foi mais curta, era só para preparar terreno para a parte 4 que saira segunda feira. Desde já agradeço a todos, e não esqueçam que meu telegrama é o mesmo do meu nick do perfil. Vlw, tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnakinSkywalker0805 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários