casal 59/59 parte 2

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 2597 palavras
Data: 16/10/2025 13:50:19
Assuntos: Heterossexual

Demorei um cadinho para voltar a este conto, mas, estamos aqui novamente para relatar maus uma historia.

Depois de termos ido a praia, e vivermos a experiencia de eu ver outro passando protetor nela, e além disso, ver que ele tinha esporrado todo nas nadegas dela.

Começamos a conversar mais sobre tudo. Essas conversas só eram mais relaxantes quando estavamos a sós e bebendo, a bebida caba nos deixando mais soltos, acabamos revelando tudo que desejamos, sem censura!!

Eu como marido, queria saber em detalhes o que ela tinha sentido quando estava sendo tocada pelo vendedor, e mais, o que ela sentiu quando ele esporrou nas nadegas dela.

Nessa hora, ela ficava brava e tentava desviar do assunto, mesmo já com algumas cervejas.

Como ela não falava, eu comecei a falar para ver se ajudava ela a se livrar de vez da censura, ela também tinha muito receios.

Ai falei a ela que na hora que eu vi o vendedor, e imaginei o que eu iria propor a ele de passar o protetor em você, a sensação foi de 0 a 100 em fração de segundo meu tesão, por alguns motivos, alguns deles: Como seria a minha reação de pedir a ele para passar o protetor em você? o que ele poderia imaginar, e pensar de mim? Depois, pensei como você iria reagir, sim porque você estava escutando e fingia dormir. e por fim, o ato já consumado dele passando o protetor e eu vendo, foi algo que não passou despercebido foi a rigidez do meu pau. Ficou extremamente duro!!!

Ver ele passando nas suas costas, nas suas nadegas coxas, e no meio das suas coxas, nossa!!!, eu estava saindo de mim.

Quando percebi então que ele estava se punhetando, ai que eu fiquei mais tesudo ainda, e vi ele ejaculando em cima de você foi maravilhoso!!!

Claro que depois que vc pediu para eu continuar, olhando a porra dele espalhada em suas nadegas costas e coxas, me deu um certo nojo que depois acabei aceitando. Vi que eu tinha realizado algo para você e para mim também!

Nessa hora ela disse: Pois é, a sensação é diferente, eu também senti muito tesão!! Eu escutava ele gemendo e o barulho dele se punhetando , nossa, me deixava com vontade de ajudar. Mas uma das minhas mais já estava ocupada , eu estava me tocando com um dos dedos.

Falei a ela: Então!! acho que não precisamos ficar mais com dedos um com o outro. Eu quero que você se realize em tudo seja qual for a sua fantasia eu quero fazer para você.

Ela olhando para mim, deu uma beiçada no copo de cerveja e disse: TUDO? E eu respondi: Sim, tudo.

Depois desse dia, ficamos quase duas semanas sem toda no assunto. Eu ate tentei , mas ela não me dava brechas, quando eu tocava no assunto ela desviava. Fique sem saber o que eu poderia fazer.

Numa sexta feira antes de sair do trabalho dela, ela me ligou e disse: Oi tudo bem? eu: Tudo sim o que houve? Ela: Vamos para a praia?

Eu: Nossa mas hoje? agora? Ela Sim!!

Falei: OK Chego em casa as 19:00. Ela: Eu já estou saindo, eram 17:00 horas.

Arrumei tudo reservei hotel, 19:00 horas cheguei em casa.

Ela já tinha arrumado as malas, estranhei o tamanho da mala, mas carreguei no carro e fomos para a praia. são 70 km chegamos 21:00 horas.

Subimos para o quarto, tomei banho, depois ela foi tomar banho mas antes de entrar no banheiro ela disse, desce e arruma uma mesa para sentarmos pois deve encher de gente né. Ate falei que não, mas ela insistiu que eu descesse. 22:30. Quando foi 23:00 horas, vem ela de saia curtíssima!!! preta salto alto preto, ela nunca tinha usado isso na vida!!!

Eu fiquei olhando para ela sem entender nada.

Ela veio ate a minha mesa, sentou com a cadeira afastada da mesa e cruzou as pernas, quase aparecia as nadegas, pediu para o garçom um Drink eu fiquei sem ação!

Ela disse: O que foi? não gostou? Eu: Nossa, o que é isso??? o que pretende com essa roupa? Ela: Nossa pensei que vc iria gostar!!! Eu: Sim eu gostei mas todos que aqui estão também gostaram , você percebeu?? Ela: Sim, o objetivo é esse.

Virei o copo de cuba que estava tomando.

Ela ficou me olhando com uma risadinha sarcástica e de safadezas.

Na hora que eu vi ela vestida daquele jeito, confesso que não gostei, pintou um ciúmes, raiva, enfim, quase estragou o clima.

Mas depois, ela se mostrando com postura ali para todos, e me abraçando e me beijando, a gente acaba ficando mais confiante que somos o dono, se é que vcs me entendem.

Mas, sempre tem um atrevido que acaba extrapolando os olhares, e para ajudar, ela foi ao banheiro algumas vezes, que eu contei tinha 4 casais, e uns 8 homens no mesmo ambiente que a gente estava. O hotel é cinco estrelas e bem conceituado.

Próximo a nossa mesa tinha sofás e poltronas que só de olhar dava vontade de sentar nelas eram aconchegantes.

E foi na volta do banheiro que ela resolveu sentar num sofá daqueles.

Vou falar uma coisa para vocês: Quando a mulher se acha, ela sabe fazer, ela sabe sensualizar sem ser vulgar, as mulheres que leem esta historia sabem do que eu estou falando e os homens também!

Ao sentar, ela cruzou as pernas ficando um pouco mais de ladinho, e ai não tinha como esconder as coxas roliças que ela tem dava para ver que muitos olhavam inclusive casais.

Eu me levantei sentei ao lado dela com as bebidas.

Entre nós eu falava para ela: Meu Deus! o que esta acontecendo?? Ela: O que vc esta sentindo?? Eu: Não sei explicar ainda, mas estou desconfortável. Ela: É? Eu: ÉÉÉÉ

Ela me confortava dizendo que não tinha nada demais pois ela estava comigo.

Continuamos a beber, um dos casais se aproximaram de nós, e partiu do homem perguntar se poderiam se sentar ali conosco.

Eu olhei para eles e para a minha esposa, sem conseguir se quer dizer sim ou não!! Ela respondeu: Claro!!! fiquem a vontade!

Após trocarmos vários assuntos eles nos convidaram para ir a um barzinho próximo ao hotel. Já passava das 00:20. Aceitamos, fomos andando pois era perto!

Eles eram um casal mais maduros, mas tanto ele quando a mulher dele, estavam bem arrumados, dava para ver que eles eram bem tratados.

O cara era um bam, bam, bam, era empresário. Ela trabalhava com ele, mas não deram detalhes do que.

Ela falava com ele ao ouvido e percebemos que era de nós.

Mas não falamos nada só ficamos observando, o olhar dele era nítido, em cima das coxas da minha mulher.

Ela me olhava também, e não era pouco, ali percebemos que tinha algo de errado, a conversa começou a se bandear para liberdade sem censura, que a vida era para ser vivida. enfim, tomou um rumo que eu e a minha esposa desconhecíamos.

Não demorou muito para eles revelarem o motivo da aproximação. eu estava sentado de frente para a mulher dele. Ele estava sentado de frente para a minha mulher.

Já com alguns drinks, risadas, brincadeiras, vieram as revelações, ele entrou no assunto dizendo que já teriam vivido varias situações entre casais, e que eles acabaram aderindo a pratica de swings. A minha expressão, e a da minha esposa, foi meio que iguais, risadas. Ele percebeu que ficamos nervosos, e com muita cautela e experiencia, fez a gente relaxar e nos tranquilizar e falou:

Somos casados a 37 anos, tenho 72 anos ela 62. Somos natural de Porto Alegre e estamos a passeio aqui na região.

Ele disse: Logo que eu vi sua esposa e você, eu e ela (esposa dele) achou que poderíamos nos aproximar pois ele tinha gostado muito da minha mulher, e ainda disse : com todo respeito!!

Nessa hora, pairou um silencio, e logo veio a proposta dele.

Vocês aceitariam trocar?

Claro que nos olhamos, e comecei a explicar a ele que não éramos da área, nunca tínhamos feito troca e muito menos saído fora do tradicional.

Mesmo assim ele insistiu, usou vários argumentos, mas, nesse momento, ficaremos só na amizade.

Minha mulher se levantou para irmos embora, ele logo estendeu um cartão com o numero de celular dele. Voltou a insistir. Mas, acabamos nos despedindo, nessa hora a mulher dele me deu um gostoso abraço, e disse em meu ouvido: Vocês não sabem o que estão perdendo. Ela levou a mão dela em meu pau e apertou, discretamente!!

Logo vi o marido dela abraçando a minha mulher, e ele ralou as mãos na bunda da minha mulher.

Saímos e fomos em direção ao hotel. fizemos em poucos minutos vários comentários e a minha mulher com aquele vestido curto, chamava a atenção, a uma quadra do hotel sentamos numa praça eram quase 03:00 da madrugada.

Ela disse: Vou fazer ponto aqui e vc fica olhando. Eu disse: Você aceitaria a troca? Ela: Fala você, você aceitaria? Eu falei: Ela pegou no meu pau! Ela Serio?? Eu: Sim, pegou e apertou. Ela: gostou? que voltar lá? Eu: Para, vamos embora para o hotel!! Ela: Não!!! vamos voltar lá. Eu: Você esta falando serio??

Ela: Eu sei que você quer, esta é a hora.

Ela me pegou pelas mãos e voltamos ao barzinho. Eles abriram um sorriso enorme chegaram a bater palmas para nós.

Combinamos de entrar no hotel normalmente, mas que minha mulher iria para o quarto deles e ela viria para o nosso quarto. Optamos em nos separar cada casal ir para um quarto, e foi o que foi feito.

Vi a minha mulher entrando com ele no quarto deles que era no mesmo andar que o nosso. a sensação já era de perda. a mulher dele por sua vez, me acalmava dizendo: Calma, fica tranquilo, eu sei que ele fará sua mulher se realizar, pois ele é ótimo na cama, pode ter certeza que ele ira devorar ela com requintes de desejos.

Só de escutar eu já estava com o pau extremamente rígido,

Entramos em meu quarto, ela já veio me beijando tirando a roupa, nos despimos em pé ela tinha curvas bem delineadas apesar da idade ela estava bem!!

Ela se joelhou e pôs-se a me chupar, a boca dela era aveludada, ela realmente chupava com classe e muita experiencia, não aguantei ficar em pé me sentei na cama, ela me empurrou para trás, ergueu minhas pernas me deixando na posição de frango, ela lambeu minhas bolas como se fossem as ultimas, virilha, abocanhou meu pau e senti a cabeça do meu pau tocar a garganta dela, ela engoliu ele todinho uma sensação maravilhosa!! Mas não esperava o que ela fez depois.

Ela passou a língua dela no meu rabo deu uma lambida debaixo para cima ate chegar no meu pau novamente.

Nunca alguém fez isso, mas ali na forma que eu estava ela me pegou de surpresa e confesso que não é ruim.

Depois troquei colocando ela na posição de frango, e dei varias linguadas na bucetona, sim , era uma bucetona que ela tinha.

Nossa o cu dela parecia uma flor, o anel já estava bem aberto se é que me entendem.

Mas meti a lingua da mesma forma que ela fez em mim, depois apontei a cabeça do meu pau no cu dela batia a cabeça dele na bucetona dela e no rabo, e mulher falava: Me fode, pois ele ta fodendo com a tua mulher, ele vai arrombar a buceta dela, vai ficar igual a minha fode fode esta coroa aqui, bate na minha cara, e acatei os desejos dela, cada vez que ela falava que o marido dela ia arrombar a minha mulher, eu acelerava as estocadas com força, ela gemia gritava mandando eu a foder arrombar ela.

Não consegui segurar, os comentários que ela fazia mais o que ela e eu estavamos fazendo nos levaram ao orgasmo.

Logo que gozamos ela mandou eu deitar com as pernas erguidas, ela chupou meu pau, e voltou a passar a língua em meu cu, eu cheguei a tentar sair daquela posição, mas a sensação era deliciosa, senti ela entrando com a língua em meu cu, gente era algo que nunca havia sentido. Fiquei inerte, eu com as pernas erguidas, ela voltou a chupar a cabeça do meu pau e com um dedo ela entrou no meu cu.

Nunca, jamais tinha passado por uma situação dessas.

Meu pau não amoleceu depois que eu gozei, com os estímulos, ele ficou rígido.

Ela voltava a falar do marido dela, e dizia: Essa hora ele ja deve ter arregaçado a bucetinha dela, ele é um jumento, tem um cacete que é o dobro do seu. Serio, vou confessar a vocês que eu fiquei louco de tesão, e ainda perguntava para ela como ele fazia, ai ela falava: Ele é muito bom no que faz, sua mulher vai delirar com ele, apesar dele ter um pau enorme, ele vai saber fazer ela se realizar, e te digo mais, ela vai querer mais e mais depois deste dia.

Aquilo ficou martelando na minha cabeça, cheguei a pensar naquele filme proposta indecente, serio!!! Não imaginava estar vivendo aquilo, não mesmo!!!

Eu cheguei a enfiar uma das minhas mãos dentro da bucetona dela, ela quem pediu, ela ficou louca de tesão quando fiz isso.

Soquei minha mãos dentro da bucetona dela ate ela se gozar toda.

Quando depois de meter e gozarmos por algumas vezes, apagamos no sono.

fomos acordar com batidas na porta, levantei e fui abrir , eram os dois.

O Sorrido dos dois revelavam o que eles passaram juntos.

Sem jeito nos abraçamos eu e minha esposa, ela me deu um beijo, a Mulher dele ja arrumada foi ate a porta, agradeceu a noite maravilhosa e disse que gostaria de repetir. Foram embora

Fechei a porta, a minha mulher estava tipo, sabe quando a pessoa se satisfaz mesmo? A cara dela era essa, de satisfação

Mas ela veio para cima de mim, me jogou na cama e disse que queria que eu fizesse tudo que eu fiz na coroa.

Falei para ela que eu também queria saber tudo que ela fez com ele. e não pude deixar de perguntar se o pau dele era grande? Ela: deu risada e disse: Grande??? o cara tem um pau de 26 cm. ai eu falei para ela que a mulher dele nao parava de falar do pau grande que ele tinha. ainda falou que o marido dela iria te arregaçar.

Falei para ela tirar o vestido que eu queria ver.

coloquei ela na posição de frango e acreditem!! a buceta dela ainda não tinha voltado ao normal estava sim esgarçada!!! aberta sabe. quando vi aquilo cai de boca, chupei muito, passei a língua de baixo para cima como a coroa tinha feito em mim. Inclusive enfiei a língua no d=cuzinho dela que também estava arregaçado super vermelho.

Falei para ela, você deu seu cuzinho para ele também??? Ela: Dei tudo, o velho é foda amor, ele literalmente me fodeu bem , mas bem gostoso.

Mas me ensinou algumas coisas também.

ai ela me colocou na posição de frango e fez a que a velha tinha feito em mim, passou a língua no meu cu.

A experiencia que a gente adquiriu com eles foi algo que não esperávamos. Nós tínhamos uma ideia, e brincamos bastante de fantasiar. Mas, nunca pensamos que chegaríamos a esse ponto.

Alias passaríamos do ponto, tem mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 122Seguidores: 114Seguindo: 10Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários