Olá, apareci novamente.
Dessa vez, uma pequena história com minha prima querida. Me chamo Pereira (sempre usarei o sobrenome) moro em Alagoas, no nordeste do Brasil, sou do interior e aqui acontece muita coisa, mas vamos ao conto.
.
Tenho uma prima que atende por "Kal", ela tem 20 anos, mede1,65 de altura, magrinha trabalhada na academia, seios médios apetitosos e uma bundinha empinada. Somos muitos chegados e conversamos sobre TUDO. Mês passado, ela me pediu 120 reais emprestado para pagar a mensalidade do curso de enfermagem que ela estava fazendo, eu emprestei de boas, ela disse que me pagaria quando recebesse no mês seguinte.
O dia do pagamento chegou, ela não me deu o dinheiro, eu não perguntei nada, não fazia muita questão por ter sido ela. Dia 21/09, era um domingo à tarde, ela me manda mensagem pedindo pra ir até a casa dela, chegando lá, eu achava que ela iria me dar o dinheiro em espécie, cheguei, ela me deu um abraço, perguntou se eu queria tomar alguma coisa, disse que sim, ela volta com duas cervejas rs, eu esperava que seria água ou refri. Bebemos umas 10 latas de cerveja, conversamos sobre os assuntos da semana, sobre trabalho e estudo, até que ela falou sobre a dívida que ela tinha comigo, eu iria falar que esperava, mas ela continuou falando e eu sempre fui um bom ouvinte.
Até que ela pergunta "primo, posso te pagar de outra maneira?" Eu levantei às sobrancelhas e perguntei: - em cartão? Ela riu, chegou perto do meu ouvido e sussurrou "eu posso usar a boca", nisso, eu me animei e respondi "seria um sonho". Ela levantou, foi fechar a porta e voltou com uma carinha de safada e falando "vem cá priminho, quero pagar minha dívida". Eu levantei, bebi a cerveja em um gole só e fui. Cheguei perto dela e puxei pela cintura dela, começamos a nos beijar, eu pegava na bunda dela, apertava, beijava o pescoço e fui verificar aqueles lindos par de peitos. Que maravilhosos, dirinhos e apetitosos, não perdi tempo e comecei a mamar naqueles peitos. Ela tava gemendo baixinho e falou já trêmula "dei... deixa eu pagar a dívida", ela se abaixa, abre minha bermuda, e começa a pegar na minha piroka por cima da cueca, logo ela tira o pau da cueca e fala "eita primo, bem que minha amiga falou que era de um bom tamanho" (eu tinha transado com uma amiga dela na festa da cidade) meu pau não é grande coisa, mas mede 17cm e é grosso. Ela pegou, começou um vai e vem devagar, me olhava com cara de safada e perguntou: "pronto pra receber o melhor pagamento?", eu disse que sim! Então ela deu um beijo na cabeça da minha pika, deu outro, passou a língua e foi abocanhando bem lentamente, chegou na metade, tirou, bateu com o pau no rosto e voltou a chupar. Ela me chamou pro sofá, sentou e pediu para eu ficar em pé de frente pra ela e continuo mamando, ela chupou minhas bolas, eu fui nas nuvens, gemia falando o quanto ela era boa no boquete, que eu tava amando aquilo tudo. Ela me mamou por uns 20 minutos. Mas infelizmente a mãe dela chegou batendo na porta, chamando ela. Nisso, ela tira o pau da boca e grita "JÁ VOU", eu vesti a roupa ligeiro e corri para o banheiro, fui pra mesa da cozinha e a mãe dela chegou lá perguntou " tá fazendo o que aqui, moço?" Ela disse que tava tomando uma pra passar o tédio. Ela perguntou " e com a porta fechava? Cuidado vocês dois". Mas minha prima explicou que fechou a porta, pra ninguém entrar, já que tinha um bêbado chato ali perto. Para meu azar, a mãe dela ficou lá conversando com a gente até a cerveja acabar, minha prima disse que ia tomar banho pra sair com as amigas (já eram 18:45), me despedi delas e fui embora, puto pq não tinha gozado e já tava imaginando em fuder aquela novinha gostosa.
.
.
Bom, esse foi o conto, espero que tenham gostado.
(Minha prima tá sem celular, mas eu vou cobrar o resto da dívida)