Uma de nossas férias para um resort no nordeste rendeu uma experiência inesquecível em nosso relacionamento cuckold. Fomos para Maragogi num lindo resort, completo e moderno. Nosso planejamento era ficar uma semana relaxando e aproveitando as mordomias do local. Nesse período que ficamos hospedados minha esposa usou e estreou uma série de biquinis que havíamos comprado. Todos micro biquinis muito pequenos e sensuais. A cada peça que ela colocava pela manhã eu já ficava de pau duro, especialmente ao ver os olhares das outras pessoas. Os homens com olhar de desejo, e as mulheres com certa inveja. Não eram biquinis vulgares, mas eram muito sexys. Via no rosto de algumas mulheres uma inveja no sentido de que gostaria de estar usando aquelas peças para serem desejadas também. Isso me deixava maluco e todos os dias antes do almoço íamos para nosso quarto para eu desfrutá-la. Sentir sua pele quente do sol, ver suas marquinhas cada mais intensas e até o cheiro do protetor solar me fazia esperar ansiosamente aquele momento.
No terceiro dia de estada chega até o hotel um grupo de 7 pessoas que pelo que entendi era de família e amigos. Logo quando chegaram à parte das piscinas, por coincidência, sentaram no bangalô ao nosso lado. Dia quente, bebida gelada, música boa e começamos a conversar - minha esposa e eu e essa turma vizinha. Rapidamente percebemos que haviam coisas em comum, como a cidade que fizemos faculdade, onde moramos... Com isso criou-se uma proximidade que facilitava o diálogo. Minha esposa com um dos seus biquinis micro alternava entre conversar e tomar um banho de sol. Ela estava com um biquini amarelo florido, um óculos e usava meu boné para proteger o rosto. Hora ou outra percebia os homens desse grupo olhando para ela.
Conhecendo eles mais um pouco vimos que estavam em 2 casais e 3 solteiros (2 homens e uma mulher). Um desses homens estava tentando algo com a mulher, mas sem muito sucesso. O outro homem era Miguel, um recém divorciado que foi "arrastado" para essas férias pelos amigo. Ele era um cara alto, forte e com o corpo peludo. Minha esposa e eu até apelidamos ele em segredo de Pescador Parrudo, pois se parecia com o Marcos Pasquin da novela. Miguel estava saindo de um relacionamento de anos e os amigos fizeram questão e levá-lo para ele respirar outros ares. Achei até muito legal da parte deles essa ajuda. Por volta das 16:00h e com todos já meio alterados pela bebida minha esposa se levanta de onde estava e dá um pulo rápido na piscina. Ao sair continua conversando com uma das mulheres do grupo enquanto secava os cabelos. Nessa hora pude perceber Miguel fitando-a de cima abaixo e aquilo me abriu possibilidades. Comecei a imaginar ele e minha esposa naquela piscina e isso me fez ter que pular na piscina para disfarçar minha ereção. Minha esposa sentou-se perto dele e acredito que ele fez a mesma coisa kkkk, pois pulou na piscina e veio conversar comigo. Conversamos amenidades.
Por volta das 19:00h todos subimos para um banho e se preparar para a noite. O nível alcoolico de todos estava acima da média e fomos minha esposa e eu para o nosso quarto conversando, dando risada e felizes. Ao entrar no quarto agarrei essa bem firme pela cintura e dei-lhe um longo beijo. Joguei ela na cama de costas, puxei o seu biquini e comecei a chupar seu cuzinho. Estava com um sabor maravilhoso. Fui chupando e ela se contorcendo. Subo até o ouvido dela e sussurro dizendo que o amigo dela Pescador Parrudo tinha gostado muito dela. Ela deu um gemido baixo, colocou a mão na buceta, começou a se tocar e perguntou:
- Vc acha?
- Com certeza!!! Percebi ele te olhando com olhos de cobiça. Ele até teve que pular na piscina pra disfarçar o volume nas calças - respondi.
- É mesmo? - perguntou ela.
- Sim!!! Ele está recém separado, deve estar na seca de transar. Aí vem pra esse resort e encontra vc com esse corpo e esses biquinis. Vai me fazer de corno de novo piranha? - perguntei.
Ela respondeu gemendo baixinho e transamos bem gostoso imaginando possibilidades.
Na mesma noite saímos para tomar um vinho, comer algo e ver um show que estava acontecendo dentro do próprio complexo. Encontramos essa turma novamente e eu conversei mais um pouco com o Miguel. Ele me confidenciou como havia sido a separação e que fazia um ano que não tocava a ex-esposa. Relatou que nesse período não fez nada de errado (em relação a traição) e que estava procurando se reerguer novamente. Disse que não tinha pressa e que iria seguir nesse começo aos poucos. Dei apoio a ele e disse que era um homem de muita sorte por ter aqueles amigos. A conversa foi bem franca e não vi ali possibilidade de organizar nada com minha esposa. Fomos deitar e comentei com ela sobre a conversa.
No outro dia logo pela manhã fomos a piscina e a turma até fez questão de sentar ao nosso lado. Ficamos como no dia anterior, conversando, dando risada e aproveitando o dia. Minha esposa estreou um biquini roxo, muito sensual. Por onde ela passava chamava a atenção. Como estava um belo dia para tomar sol ela se deitou na esteira de bruços e aproveitou para reforçar a marquinha. Nisso eu entro na piscina e logo depois para minha surpresa Miguel vem ao meu lado. Agradeceu a conversa do dia anterior e disse que passar lá esses dias estava sendo uma experiência muito boa. Continuamos conversando e de repente minha esposa se levanta para mudar de posição. Do lugar onde estávamos deu para ver certinho ela levantando seu bumbum e virando. Seu pacote estava bem volumoso e visível tb. Miguel ficou olhando por uns 10 segundos e ao perceber o ato falho me pediu desculpas. Disse que estava tudo bem e que já estava acostumado com a situação. Ele elogiou nosso relacionamento e disse que eu era um homem de sorte. Vendo uma janela de oportunidade falei a ele:
- Essa sorte vc tb pode ter meu amigo!
Ele sem entender a princípio perguntou - como assim?
Eu fui claro e direto:
- Se quiser experimentar essa sorte toda, vá ao quarto 1002 exatamente as 11:00h e não se arrependerá!
Disse isso e sai nadando. Ele ficou com cara de bobo tentando entender.
Fui até minha esposa e contei o que havia acontecido. Ela ficou assustada a princípio, mas depois gostou da inciativa. Conversamos mais um pouco e ela olhou para o Miguel na piscina e deu uma risadinha. Eu olhei para ele e apontei para o pulso, como se fosse um relógio. Ele sacou na hora.
Por volta das 10:40h minha esposa se levanta da cadeira de praia e me avisa que iria para o quarto buscar alguma coisa. Eu digo ok, ela se levanta, me dá um beijo discreto e sai. Com essa situação sou obrigado a pular na piscina para disfarçar minha ereção. Passam-se uns minutos e Miguel sai da piscina sem falar nada com ninguém. Ao sair tenta disfarçar o volume em sua cueca, mas já devia com certeza estar como eu explodindo. Meu combinado com minha esposa foi que ela o recebesse em nosso quarto e quando terminasse ele voltaria para a piscina e eu iria "terminar o serviço".
Fazia muito calor nesse dia e todo o tempo que fiquei na piscina estava de pau duro. Ao ver nosso amigo Miguel voltar do seu encontro secreto tive que nadar e dar umas braçadas para ver se o pau baixava. Deu certo! Saí da piscina, passei pelo Miguel que deu um sorriso de agradecimento e fui ao nosso quarto.
Minha esposa me conhece muito bem e sabe que gosto de ver a bagunça dos seus encontros. Ao entrar no quarto vejo a cama toda desarrumada, boa parte dela molhada e minha esposa completamente nua deitada. Chegando perto dela vejo sua bucetinha com aspecto de usada, abertinha e vermelha. Além disso comprovo que nosso amigo gozou sobre seus peitos e tronco. Minha esposa (a meu pedido) nunca limpa. Ela, com olhar de safada, diz:
- Vem me limpar meu corninho, vem.
Não aguentando mais pulo sobre ela e começo a usar todo seu corpo, apalpando, cheirando e lambendo. Fizemos um sexo maravilhoso enquanto ela me contava os detalhes. Disse durante o ato que o amigo estava muito sedento e que tinha sido muito gostoso recebê-lo no quarto. Agradeceu pela ideia que eu tive e disse que queria mais. Terminamos nosso gostoso namoro e fomos para o restaurante para almoçar. Comemos uma coisa rápida e retornamos para o nosso quarto para descansar. Tivemos o descanso dos justos. "Safados e justos" kkkk.
Por volta das 17:00h nos arrumamos e voltamos para a piscina. Ao nos ver chegando a turma começou a brincar conosco. Diziam:
- Esse casal sabe aproveitar a vida. Saíram daqui antes do almoço e só voltaram agora... É de dar inveja kkkk
Rimos da situação e entramos na brincadeira. Minha esposa disse:
- A vida é muito curta pra viver limitada. Vamos viver turma!!!
Deram risada e a prosa continuou. Passou um tempo e o Miguel chega próximo de minha esposa e eu na piscina. Falando baixo para não chamar a atenção nos agradeceu e elogiou muito minha esposa. Prontamente eu disse que se ele quisesse, já sabia o endereço e que todos os dias as 11:00h seria bem-vindo.
Isso ocorreu no nosso quarto dia de estadia e se prolongou durante o 5o e 6o dias. No último dia minha esposa até fez questão de colocar o celular pra gravar para nos deleitarmos posteriormente. Assisti-la no ato e sabendo de toda a situação nos dava um tesão enorme. Ela adora saber que é desejada por outros homens e sair com alguém assim "normal" a deixa muito excitada. Em nosso último dia no resort nos despedimos da turma e trocamos contatos. Em especial minha esposa pegou o celular do Miguel e combinaram de se encontrar quando possível. Vez em quando ele manda a ela uma foto de sua peça dura dizendo que está com saudade.
Até hoje eles não se reencontraram, mas acredito que irá acontecer.
Se gostou do conto, deixe seu like.