Minha esposa transou com o corretor de imóveis - um conto cuckold

Um conto erótico de oshomensdela
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 15/10/2025 14:15:21

Em nossa cidade recentemente houve muitos lançamentos de prédios e casas de luxo e como esse é um assunto que nos interessa minha esposa sempre está em contato com corretores. Seja para nos mudarmos ou para oportunidade de negócio ela é entendida nesse assunto e praticamente toda semana visita plantas, lançamentos e escritórios. Em uma dessas visitas ela acabou fazendo com um corretor chamado Fabrício, cara alto, boa pinta e muito simpático. Visitaram alguns imóveis e conforme o dia foi passando a intimidade foi aumentando.

No último imóvel do dia era uma casa muito linda num condomínio aqui da região. A casa havia sido habitada e estava ainda com resquícios de móveis que o antigo dono ainda não tinha tirado. Um desses móveis era a cama de casal do quarto principal. O quarto era muito grande e tinha uma linda vista de frente.

Nessa hora ele como bom corretor fala:

- Olha essa vista, imagina acordar todos os dias olhando pra isso.

Minha esposa que já estava tramando algo respondeu:

- Eu quero essa vista pra fazer outra coisa. Uma pena ela estar tão acima do preço.

Ele se tocou na hora, viu que havia uma brecha e respondeu:

- Mas justamente essa visita é para isso, vc fazer um "test-drive" na casa. Deite-se na cama, veja se te agrada.

Minha esposa deitou na cama e rolou de um lado para o outro. Ela estava com uma saia nesse dia, então imagino a visão que o amigo corretor teve.

Ela já sabendo o desfecho chamou ele para fazer o "test-drive" na cama e ele se deitou ao seu lado. Ela puxou sua saia e mostrou parte da calcinha enquanto mordiscava os lábios. Ele sorriu e começou a apalpar seu volume.

Minha esposa já não se aguentando partiu pra cima dele e foi tirando suas calças. Colocou seu pau pra fora e começou a chupar com muita vontade. Chupava e babava no pau do amigo que ficava cada vez mais louco. No meio daquele ato ela pega o celular e ele pergunta o motivo. Ela responde que iria mandar uma foto para o marido. Ele fica assustado e tenta fugir da cama, mas ela responde que eu (marido) sabia de tudo e que tínhamos um casamento liberal. Ele relaxa e deixa ela tirar a foto.

Nessa hora ela tira uma foto e faz um vídeo chupando o corretor. Manda em meu Whatsapp escrito "Fiz um novo amigo". Como estava em reunião demorei a ver a msg e consequentemente a responde-la. Ela guardou o celular e continuou sua função.

Não aguentando mais Fabricio tira o restante da roupa dele e da minha esposa. Deita-se na cama e pede para ela sentar em sua cara. A posição que ela ficou na cama era justamente olhando para a vista do quarto. Ficaram lá um bom tempo, ele chupando-a e ela admirando a vista.

Minha esposa preparada tira um pacote de camisinha da bolsa e entrega ao corretor. Ele prontamente a coloca e começam a transar na beirada da cama. Ela de quatro e ele por trás, enfiando aos poucos seu pau naquela buceta encharcada. Ficam nessa posição um bom tempo. Como é a posição que minha esposa mais gosta, ela acaba se entregando e molha todo o colchão da casa. Ao ver a cena e escutar os gemidos dela o amigo não aguenta e goza também. Os dois se deitam na cama e ela fica recebendo elogios do amigo.

Ao perceber que o amante estava se animando de novo ela pega mais uma camisinha e coloca com a boca no pau dele. Monta sobre seu corpo e começa a cavalgar lentamente. Enquanto cavalga vai dando tapas na cara dele, mostrando que é uma fêmea dominadora. Após mais um tempo nessa posição o amigo não aguenta e explode outra vez num gozo farto. AO fim do ato minha esposa que me conhece muito bem pega as duas camisinhas do chão, dá um nó em cada uma e guarda na bolsa. Esse é "troféu" que ela me entregará a noite enquanto me conta sua aventura.

Enquanto os dois estão se vestindo eu consigo ver a msg e pergunto por texto:

- Está tudo bem? Onde vc está?

Ela responde:

- Sim meu corninho, terminamos por aqui. Estou voltando para casa com presentes para vc!

Ao mesmo tempo que ela me manda isso, tira uma foto da cama toda molhada e me envia também. Ver aquela cama daquele jeito me deixou com o pau parecendo uma pedra. Tive a certeza que tinha sido um dia e tanto.

Ao chegar em casa ela fez questão de preparar a minha recepção. Levou uma bebida para o quarto, colocou as duas camisinhas usadas e cheias à mostra e ficou apenas de calcinha na cama me esperando. Quando cheguei e vi aquela cena me senti o homem mais realizado. Vê-la deitada na cama, usada, cheirando a sexo e aquelas duas camisinhas ao lado me fez ficar louco de tesão. Ela foi me contando essa história aos poucos enquanto me mamava bem devagar. Transamos de uma forma inexplicável e depois fomos tomar um banho juntos.

Esse amigo corretor voltou a nos visitar e em breve contarei mais histórias sobre.

Se gostou do conto, deixe seu like.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oshomensdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários