Estávamos minha esposa e eu num domingo relaxando e curtindo um momento a dois. O dia estava perfeito, o vinho excelente e o papo fluindo muito bem. Recebo uma mensagem no celular e quando vejo era meu amigo F. dizendo que teria uma viagem de negócios em nossa cidade e que queria nos ver. Contei par minha esposa e ela imediatamente soltou:
- E ele? Acertou ou continua solteiro?
Sabendo o histórico dele, perguntei sorrindo - Pq?
Ela completou:
- Ele era um galinha na faculdade, namorou muitas garotas e depois de 15 anos ainda continua sozinho?
Realmente nosso amigo F. fazia um certo sucesso na universidade. Ele tinha um biotipo que chamava a atenção das garotas e usava isso a favor. Conversamos mais alguma coisa sobre o assunto e só.
Passados alguns dias chegou a semana desse amigo visitar nossa cidade. Ofereci minha casa para ele se hospedar, mas ele preferiu ficar num hotel. Sua agenda estava abarrotada, mas fizemos uma força para nos encontrar num almoço durante a semana. Ele passou o endereço e nos encontramos lá, ele, minha esposa e eu. Começamos a conversar da atualidade, futuro e lembramos algumas histórias do passado. F. sempre foi bom de prosa e o papo fluiu muito bem. Percebi ao longo do almoço que ele vez em quando tentava disfarçar as olhadas para minha esposa, mas como já estou acostumado com tal situação, deixei a água rolar. Minha esposa que naturalmente chama a atenção onde vai, neste dia estava especialmente cheirosa e bem vestida, com um shorts e uma camiseta solta.
Ao ser indagado do pq ainda não assumiu compromisso sério com ninguém ele foi rápido em responder que nem todo mundo tinha a sorte de achar uma mulher perfeita como eu. Nessa hora vi o rosto de minha mulher ruborizar e senti ali que havia acontecido algo que mudaria o enredo dessa história. O papo foi indo bem até que ele teve que sair para seu compromisso laboral.
Minha esposa seguiu seu caminho e eu retornei ao meu escritório. Durante a tarde mandei uma msg a ela:
- Eu sei o que vc está pensando, viu?
Ela visualizou a msg e demorou a responder. Conhecendo ela sabia que estava pensando numa forma de responder sem ser muito direta e sem fugir da raia. No fim das contas não me respondeu.
Ao longo do dia meu amigo mandou uma msg para mim agradecendo o encontro e acabamos conversando outras coisas. No meio da conversa brinquei com ele dizendo que se de dia ele tinha muitos compromissos, a noite então... teria muito mais (baseado no seu histórico). Ele respondeu dizendo que não era mais o mesmo da faculdade. Aproveitei o momento e disse:
- Caso vc queira uma companhia pra alguma noite dessa semana, tenho um contato bom!
Ele ficou curioso e perguntou quem era, como era...
- Vc vai querer ou não??? - mandei na lata.
Ele respondeu que sim!
Pedi pra ele um tempo que iria tentar organizar algo para o outro dia.
Cheguei em casa e ela havia preparado um vinho e uns petiscos para nós. Percebi em seu olhar que ela queria conversar. Fomos nos curtindo, bebendo um bom vinho e ela tocou no assunto:
- Seu amigo F. não tem solução mesmo hein...
- O cara segue a vida dele amor, pensa diferente da gente - respondi.
- Será que nenhuma mulher serve pra ele então? Já teve mil namoradas... será que nenhuma era boa o bastante?
Aproveitei a deixa e lancei:
- Talvez a mulher que ele quer já esteja comprometida!
Ela riu pois se lembrou que meu amigo tinha dito que eu era um homem de sorte por ter ela de esposa.
Nessa hora puxei ela em meu colo, coloquei as mãos no meio de suas pernas e falei:
- Eu sei o que vc pensou o dia todo!
Ela com um sutil sorriso respondeu:
- Vc me conhece né...
- Conheço muito bem - respondi.
Comecei a esfregar suas partes e fui sentindo seu corpo se contorcer. Aos poucos sua camisola foi ficando molhada e senti meus dedos úmidos. Afastei a calcinha dela e enfiei bem lentamente dois dedos em sua buceta. Fui massageando e dizendo em seu ouvido:
- Ficou pensando nele o dia todo né? Eu sei que quando vc chegou em casa se tocou pensando na situação. Conheço minha esposa, sei quando uma situação mexe com vc!
Ela se contorcia e sua respiração ficava cada vez mais ofegante.
Para surpreende-la disse:
- Como te conheço bem, já organizei pro F. te comer minha putinha!
Ela espantada perguntou - Como?
Contei-lhe a situação e ela soltou um sorriso safado inesquecível. Nessa mesma hora, sem dar tempo pra ela pensar mandei uma msg a meu amigo:
- Consegui o esquema pra hoje. Topa?
Ele rapidamente respondeu que sim.
Completei:
- Ela disse que em 40 minutos estará aí. Vc vai se surpreender!
Ele respondeu com um emoji safado.
Falei pra minha esposa que ele tinha topado e que esperara por ela em 40 minutos. Minha esposa como foi pega de sopetão tentou fugir, negar, mas disse a ela que era agora ou nunca. Não sabíamos quando veríamos o F. novamente. Ela topou.
Aprontou-se de uma forma incrivelmente rápida. Colocou um micro lingerie, uma calça colada e um top preto. Prendeu o cabelo no alto, se maquiou e passou um perfume que deixaria qualquer homem de pau duro. Peguei a chave do carro e informei a ela que naquela noite eu seria seu Uber. Levaria ela no hotel para meu amigo desfrutá-la.
Saímos de casa e como ela já havia bebido estava num fogo absurdo. Pegava em meu pau e acariciava a cada momento. Quando eu parava no semáforo ela vinha em meu ouvido e falava:
- Vou te fazer de corno hoje de novo!! Meu corninho safado!
Isso me deixava maluco.
Chegamos no hotel, passei o número do quarto dele a ela, dei um longo beijo e desejei que se divertisse e aproveitasse o máximo aquela noite. Disse também que iria embora e que qdo terminasse era pra ela me ligar.
O que contarei abaixo é a versão dela de como aconteceu o encontro:
- Cheguei no quarto dele e toquei a campainha. Ele abriu a porta só de roupão e fez uma cara de surpreso. Ficou sem reação, mas vi em seus olhos que estava realizado. Entrei em seu quarto e fomos para a cama. Ele fez um jogo comigo dizendo:
- Meu amigo disse que viria uma linda mulher aqui, mas veio muito melhor que o esperado. Nem em meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso.
Respondi entrando no jogo:
- Então vc é um amigo muito especial. Ele só me "recomenda" para amigos muito especiais.
Nessa hora os dois se abraçaram e começaram a se beijar. Ele começou a despi-la e foi abusando pouco a pouco do seu corpo. Deitou-a na cama e começou a chupá-la com muita vontade. Alternava chupando a buceta e seu cuzinho, o que deixa minha mulher maluca. De pouco em pouco enfiava a ponta da língua em seu cuzinho, já planejando algo a mais.
Ela apenas de calcinha fio se ajoelhou ao lado da cama e foi puxando a cueca dele bem devagar. Mordia por sobre o tecido para provocar. Tirou seu pau pra fora e começou a chupar. Chupou com vontade, ia de cima a baixo. Chupou a "costurinha", o que deixa qualquer homem doido. Ficou nessa posição um bom tempo, ele não se aguentou e avisou que iria gozar. Ela firmou o pau em sua boca e recebeu todo o jato quente, punhetando-o aos poucos e aproveitando cada gota.
Ele disse:
- O que foi isso? Foi o melhor oral da minha vida!
Ela vergonhosa sorriu.
Tomaram um pouco de água e se deitaram na cama abraçados. Nessa hora minha esposa me manda uma msg e uma foto. A foto era de suas pernas e as dele abraçadas e o texto era avisando que o 1o tempo havia terminado. Meu pau latejava.
Conversaram um pouco mais e aos poucos o clima foi esquentando novamente. Ele elogiava ela baixinho em seu ouvido e dizia que ela uma mulher e tanto. Falou que eu era um homem de sorte e que faria de tudo para voltar a nossa cidade com mais frequência.
Minha esposa começou a acariciar suas bolas e o pau e quando menos esperou ele avançou por cima dela. Colocou o pau em sua buceta e começou a desfrutá-la bem lentamente enquanto ia beijando seu pescoço e apertando sua nuca. Minha esposa que se molha muito fácil comentou que soltou um jato no meio do ato que até meu amigo se assustou. Como estavam num hotel ela teve de se segurar para não gritar. Isso motivou ainda mais meu amigo e conforme a coisa foi indo ele avisou de novo: - Vou gozar!
Ela rapidamente ordenou para que gozasse de novo em sua boca. Ele atendeu e soltou mais uma vez um jato quente e volumoso em sua boca e rosto.
Nessa hora ainda com a porra escorrendo entre seus lábios e queixo, ela tirou uma selfie e me enviou. Já passava da meia-noite e quando recebi fiquei atônito. Que imagem!!! Essa foto tenho até hoje salva em meu celular e representa exatamente o estilo de vida que seguimos. De dia tenho uma esposa parceira, amiga, dama na sociedade. A noite tenho uma putinha que leva porra na cara e me enche de orgulho.
Ela avisou que tinham terminado, mas que o amigo F. pediu para ela dormir lá naquela noite. Eu permiti e fui dormir com o pau explodindo. Não queria gozar para aproveitar o máximo o outro dia de manhã.
Na manhã do outro dia ela me manda msg por volta das 09:00h avisando que eu já podia ir buscá-la. De acordo com ela ambos acordaram as 07:00h pediram café da manhã no quarto e fizeram um 3o round. Fui ao hotel e ao recebê-la dei-lhe um longo beijo. Não encontrei mais meu amigo, porém ele me enviou uma msg agradecendo a hospitalidade e elogiando muito minha esposa. Disse que nunca havia conhecido uma mulher assim na vida e que faria de tudo para voltar a nossa cidade mais vezes.
Fomos pra casa e nesse dia eu tirei o dia off apenas para aproveitar o pós. Nosso amigo voltou mais vezes a nossa cidade e em breve postarei mais histórias sobre os dois.
Se gostou do conto, deixe seu like.