Como tudo começou nas encoxadas

Um conto erótico de Sigilo max
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 15/10/2025 13:57:39

Tudo tem um início, e o meu único pelo fetiche nas encoxadas, foi quando eu tinha apenas 16 anos.

Todo dia de manhã eu ia pra escola e tinha que pegar um ônibus , mas naquela época era muito lotado, pois eu morava no ponto final, e neste ponto final tinha pessoas demais demais. E o percurso até a escola era de aproximadamente 18km.

Um belo dia estava eu de pé no ônibus, eu era muito bobinho na época, e nisso veio uma mulher de aparentemente 28 anos, uma negra muito bonita, e tinha uma bunda extremamente empinada e redonda. Nisso ela parou do meu lado, e onde ela pegava o ônibus já era praticamente o meio do caminho, então o ônibus com certeza encheria mais.

Senti aquela mulher se aproximando de mim e encostando uma de suas pernas em mim, eu me afastei pois estava enchendo muito o ônibus, nisso ela foi um pouco pra frente e encostou mais forte em mim, achei muito estranho mas aquilo estava me excitando e estava gostando dela ali, continuei parado lá sem esboçar nenhuma reação. Dei um pequeno passo pra trás pois não tinha como se mexer muito , e ela muito esperta veio e encaixou uma parte da banda de sua bunda em mim e aquilo foi me deixando extremamente louco, mas com um medo danado também.

Passou um tempo e ela desceu e eu logo em seguida também desci.

No outro dia peguei o mesmo ônibus e naquela ansiedade de ver aquela negra maravilhosa, e não deu outra ela apareceu novamente e eu deixei tipo um espaço pequeno pra ela ficar mais próxima a mim ali na minha frente. Neste dia ela estava com uma calça de um pano mais molinho , e nisso senti melhor o corpo quente e durinho dela, ela se encaixou em mim e no reflexo do vídro deu pra ver a reação dela, aquilo me deixou com um tesão que nunca tinha visto, pois também na época eu nunca tinha me relacionado com nenhuma mulher .

No outro dia fiz a mesa coisa e lá vem ela só que desta vez de vestido longo meio colado e novamente parou ali do meu lado. Não sabia o que fazer mais eu estava doido pra encostar nela e se conseguisse dar uma passada de mão naquela bunda, e não deu outra ela ficou tão apertada em mim que eu consegui abaixar e dar uma aperto tão forte mas tão forte que ela não esboçou reação nenhuma, e ficamos nisso uns 8 meses, como disse eu era muito bobo e vergonhoso, não tive coragem de conversar nem saber o nome dela, mas eu lembro com ose tivesse acontecido comigo hoje.

E dali foi que comecei a sentir tesão em encoxadas, mas sempre discreto e sem forçar nada, pois até hoje eu sou modesto e sei meu lugar. Aquilo está gravado até hoje na minha cabeça .

Vou deixar meu e-mail pra alguma encoxatriz quiser marcar algo ou trocar experiência mesmo. Hoje em dia está mais difícil as encoxatrizes aparecerem e quando temos o privilégio de conhecer alguma, é tudo muito satisfatório, pois é um fetiche que se não souber pode dar mal pra pessoa.

Espero que tenham gostado

Meu e-mail é sigilomax6@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sigilo max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários