A outra face da esposa - final

Um conto erótico de Davi
Categoria: Heterossexual
Contém 2195 palavras
Data: 15/10/2025 10:42:21

Mais tarde naquela noite, na casa da mãe, ela explicou que ela e Davi tiveram uma pequena discussão e precisavam ficar com ela por alguns dias. Às 23h do mesmo dia, ela ligou para o celular de Jonas. Jonas pediu que ela aguardasse e rapidamente conectou Jason a uma videoconferência a três.

"Jason, você está aí?" Keila, você está aí?

"Sim, sim, chegamos."

Sinclair iniciou a conversa: "Então, Kim, você conseguiu que ele recuasse nos processos e no divórcio?"

"Não, na verdade ele me expulsou e me avisou para tomar cuidado porque a coisa ia ficar feia."

Sinclair gritou ao telefone: "Jesus Cristo, Jonas, o que você fez? Keila, sua vagabunda de merda. Juro que vou mandar matar você e Jonas se minha família descobrir isso. Não me importa o que você faça, mas faça isso desaparecer, ou eu mesmo faço ele desaparecer, ENTENDEU."

Keila chorava: "Não há nada que eu possa fazer, ele está fora de controle e não ouve nada do que eu digo. Ele nem atende minhas ligações nem responde minhas mensagens."

Sinclair falou: "Jonas, você precisa consertar isso. Marque uma reunião com esse cara, peça para ele nos encontrar em algum lugar, um bar barulhento, e quanto mais barulhento, melhor. Keila, você também estará lá e pedirá que ele desista do processo que temos diante de nós. Se ele disser não, Jonas e eu explicaremos como seria prejudicial para ele e sua família se ele não recuar. Tenho pessoas de confiança para consertar coisas assim e não hesitarei em usá-las para evitar que isso vire uma completa merda! Jonas, você entende o que precisa fazer?"

"Sim, Sr. Sinclair."

"Keila, você sabe o que tem que fazer, certo?

"Sim, Sr. Sinclair."

"Faça isso e faça acontecer amanhã à tarde. Não temos tempo a perder. Marque uma reunião amanhã, espero não ter que chegar as ultimas consequências, estamos entendidos?" Sinclair tinha ido embora. Keila e Jonas desligaram alguns minutos depois, refletindo sobre a situação.

Naquela noite, quando ouvi a ligação através do app espião no celular da Keila, não me surpreendeu em nada o desespero deles e elaborei meu próprio plano. Como esperado, na manhã seguinte, Jonas me ligou e solicitou uma reunião para discutir um acordo. Ele disse para encontrá-lo num bar, às 18h.

Eu concordei e fui ao escritório do investigador particular às 16h para me preparar para a reunião com Jonas. Eles estavam usando a mais recente tecnologia, a Noise Cancelling Technology, para focar na frequência da voz e obter áudio nítido, mesmo em um ambiente barulhento. O investigador particular também estaria lá para filmar a reunião como backup do evento.

Cheguei às 18h15, fazendo-os esperar intencionalmente por e dando um tempo extra para o investigador particular montar a câmera de vídeo. Quando vi Keila caminhei até o grupo calmamente, mesmo eu tendo alertado a meretriz pra se afastar, a vagabunda tava lá, ela era mais obediaente a eles do que eu imaginava. Mas sua batata tava assando.

_Keila, estou surpreso em vê-la aqui com seus namorados, mas acho que sabemos qual é a sua aliança. Cavalheiros, o que posso fazer por vocês? Por que estamos aqui?

Sinclair falou:

_Davi, sou Jason Sinclair e solicitei esta reunião.

_Sinclair, você está tão diferente pessoalmente. Esses vídeos não lhe fazem justiça. Não consigo descrever o quanto foi bom conhecê-lo.

_Sim, é por isso que estamos aqui. Este é Jonas.

_Jonas, o homem que anda comendo a vagabunda da minha esposa e arruinando meu casamento. Não posso dizer que é um prazer conhecer nenhum de vocês.

Sinclair falou:

_Não te culpo pela sua raiva. Acredite, se eu fosse você, não sei o que faria, mas, dito isso, precisamos discutir as coisas.

_Vá em frente, o que você tem em mente?- Eu disse.

_Queremos que você retire os processos que moveu contra mim, Jonas e a empresa. Com ela (apontou para Keila) vc faz o que quiser.

_Rsrs, é só isso? Bem, não. Desculpe, não posso fazer isso. Alguém tem que pagar por tirar de mim a coisa mais importante da minha vida. (Olhando para Keila). A única mulher que já amei e a mãe dos meus filhos. Não consigo imaginar a vida sem ela.

Keila começou a chorar ao perceber como havia destruído as coisas mais importantes da sua vida. E como não passava de um objeto de prazer descartável para os seus chefes.

_O que será preciso para você parar tudo isso e resgatar Keila? Diga o preço.

_Em primeiro lugar, não há dinheiro no mundo que você possa me oferecer para aceitá-la de volta. Ela traiu meu amor, minha confiança e a vida das nossas filhas por uma transa com vocês dois, idiotas. Isso nunca vai acontecer. Mas vamos fazer assim:

Retirarei os processos cíveis e corporativos sob duas condições. Primeiro: quero um acordo de cinco milhões de reais.

Segundo: quero uma reunião com suas esposas e Keila fará uma confissão completa do que vocês fizeram. Se concordar com essas duas condições, retirarei os processos.

_Vai se foder, Davi. Eu te doue você precisa assinar um acordo de nunca discutir isso com ninguém e bem publicar nada.

Sinclair se inclinou e falou baixinho:

_Não posso expor minha família a nada disso e, se eles descobrirem, Davi, eu te mato. Keila nos contou toda a sua rotina diária e seria uma coisa simples fazer você desaparecer. Então, vamos tentar de novo.

Ele ficou chocado quando Davi sorriu e tomou um gole de sua bebida.

_Bem, eu posso reduzir o valor para quatro milhões, mas suas famílias precisam saber o que vocês fizeram. Não é só a minha família que sairá arruinada dessa trama. Vcs acham que podem foder todo mundo e ficar por isso mesmo? Se pensam assim, são realmente muito otários.

Sinclair ficou boquiaberto:

_Davi, você está escrevendo sua própria sentença de morte. Pense bem. Retire as acusações e leve Keila de volta. Foi só um caso; podemos superar isso. No futuro vc pode até assistir agente fodendo ela de novo. Que vc acha?

_Eu acho que vc acabou de declarar sua própria sentença. Pelo visto não vai ter acordo, então sinto em lhes dizer que vcs acabaram de abrir a própria cova.

Davi pegou o celular e enviou duas mensagens, abriu o e-mail e enviou o e-mail que havia configurado. Todos os vídeos, imagens, textos e mensagens estavam agora a caminho de todos os amigos, familiares e colegas de trabalho de Keila.

As duas mensagens de texto que Davi enviou eram para os entregadores que estavam sentados em frente à casa de Jason e Jonas, aguardando instruções. A mensagem dizia: "Entreguem o pacote", e alguns minutos depois, a Sra. Sinclair e a esposa de Jonas agora tinham cópias da pasta do investigador com todas as fotos, vídeos, mensagens, ligações e evidências do caso. Davi garantiu que a capa da pasta Sinclair fosse uma captura de tela de Jason transando com Keila por cima do corrimão com aquele sorriso doentio no rosto. Para a esposa de Jonas, ele providenciou uma captura de tela de Keila transando com Jason por trás com o pau de Jonas na boca. Isso rendeu uma foto de capa impactante e emocionante, rs.

Sinclair estava ficando irritado e gritou com a falta de atenção de Davi:

_Que porra é essa seu merda, estou falando com você. O que você diz? Vai retirar as acusações?

_Minha resposta para vocês, Jason, Jonas e Keila, prostituta, é: Vão para o inferno!

Nesse momento, o telefone de Jason e Jonas começou a tocar. As esposas dos dois estavam ao telefone. Vi o rosto de Sinclair ficar vermelho e me olhar com olhos malignos. Vi Jonas em choque e lágrimas se formando em seus olhos. Keila olhou para mim e perguntou o que estava acontecendo.

Eu respondi:

_Verifique seu e-mail em alguns minutos e acho que você entenderá.

Sinclair desligou o telefone com a esposa, enfiou o dedo no meu peito e gritou:

_Você é um homem morto, seu merdinha. Vou mandar cortar sua garganta e ver você morrer como um vira-lata.

Ele se virou e saiu do bar.

Jonas olhou para mim e disse:

_Por quê? Por que você fez isso comigo?

Fiquei surpreso que ele perguntasse algo tão estúpido:

_Sério? Você anda transando com a minha esposa, o amor da minha vida e mãe das minhas gêmeas, todos os dias, nos últimos meses, e a arranjou para uma foda a três com o Sinclair, e ainda por cima está surpreso que alguém possa revidar? Tudo o que enviei para a sua adorável esposa foi para que ela soubesse que predador degenerado você é e como arruinou tantas vidas.

O telefone de Keila começou a tocar enquanto ela recebia ligações da irmã, do irmão e da tia, em poucos minutos. Agora todos tinham visto o vídeo e as fotos e tinham muitas perguntas. Ela disse que não sabia do que estavam falando e então abriu o e-mail para ver o que eu havia enviado. Seu queixo caiu e ela me olhou com raiva.

_Seu desgraçado, como você pôde fazer isso comigo?

_Você facilitou demais, querida. Eu te amo, mas terminamos. E depois que eu entregar a gravação desta reunião para a polícia e o serviço social, minha advogada está bastante convencida de que terei a custódia total das meninas, e você terá sorte se não for presa. Desculpe, gatinha. Sim, gatinha, é o apelido que eu te dei, que você compartilhou com seu parceiro de foda. Eu sei de tudo, princesa, e agora você precisa pagar por todos os seus atos. Seja adulta e encare as consequências de tudo o que vc fez.

6 meses depois:

Para se manter fora do domínio público, a multinacional resolveu o processo com uma indenização de 2,25 milhões de dólares a Davi. Jason Sinclair foi destituído do cargo de CEO e demitido sem direito a indenização por violar a cláusula de moralidade em seu contrato. Ele perdeu mais de 10 milhões em opções de ações e um acordo de rescisão de 5 milhões, tudo por causa do seu desejo de transar com a minha esposa.

Sinclair também está cumprindo uma pena de 5 anos por conspiração para cometer assassinato, além de várias outras acusações, após investigação de seus negócios. A esposa de Sinclair se divorciou dele enquanto ele estava preso e o crucificou financeiramente e voltaram pra América. Ele sairá da prisão falido, sem família, sem lugar para morar e sem dinheiro pra voltar pra América. A notícia fez Davi se sentir um pouco melhor e ele até sorriu pela primeira vez em meses.

A esposa de Jonas também se divorciou dele, deixando-o sem dinheiro, sem lugar para morar, e metade de sua renda como pensão alimentícia. Ele não foi preso porque não fez nenhuma ameaça direta, e permaneceu calado na reunião, perdeu o emprego e agora trabalha como diarista. Davi ainda estava se deleitando com sua vingança quando soube que ele começou a morar sob um viaduto perto do local de encontro dos diaristas. Isso também deu algum prazer a David e ele voltou a sorrir com mais frequência.

Keila foi condenada a 5 anos, mas com a ajuda de Davi, a pena foi reduzida para 1 ano de prisão domiciliar e 4 anos de liberdade condicional por conspiração de assassinato. Ela perdeu a luta pelos filhos e Davi agora tem a guarda total. Por causa das evidências e do crime, ela não se saiu bem no divórcio. A casa pertencia a Davi, então ela não tinha onde morar. Ela ganhava tanto quanto Davi antes de ser demitida, então não havia pensão alimentícia nem pensão para os filhos. Keila entrou em depressão profunda e agora mora no porão da casa da mãe. A família virou as costas para Keila pelo que ela fez, o que a fez perder o direito de visitar os filhos. O e-mail que enviei com o vídeo e as fotos anexados revelou um lado obscuro de Keila que ninguém reconheceu. Teve o efeito desejado e destruiu completamente a rede de apoio familiar de Keila.

Ninguém parece conseguir perdoar Keila, nem mesmo ela própria. Ela está tomando remédios por causa das três tentativas de suicídio. Ela entrou e saiu de hospitais psiquiátricos nos últimos 6 meses e não consegue se perdoar por todas as vidas que ajudou a arruinar. A única pessoa que ainda cuida dela é a mãe.

Davi agora passa todo o seu tempo com as meninas. Não ter que trabalhar após os acordos permite que ele dedique sua vida aos filhos. As crianças não veem a mãe desde as tentativas de suicídio, mas contam com um forte grupo de apoio formado pela irmã e pela mãe de Davi. As meninas ficarão bem e não sofrerão nenhum impacto duradouro deste episódio traumático.

A vingança era doce, mas nunca curaria completamente as feridas de Davi. Ele ainda amava Keila e a perdoava, mas nunca a esqueceria. As meninas o mantinham ocupado, o que impedia que a solidão o dominasse. Por causa da traição, das mentiras e dos enganos, levaria anos até que Davi voltasse a amar e confiar. É incrível como pequenas coisas podem ter um impacto tão profundo em tantas pessoas. Tenham cuidado!

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 85 estrelas.
Incentive Yarcano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Como diz um ditado popular " Rapadura é doce , mas não é mole não! " ou aquele outro " AQUI SE FAZ , AQUI SE PAGA".

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente fantástico!

Muito bem escrito e muito bem articulado.

O salário da traição, simplesmente e própria ruins, sim

...isso vale para ele e para ela!

Uma trama digna de filme! ⭐⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Oi , tudo bem com você.

O conto é ótimo, gostei bastante, só tenho u.a coisinha a dizer, capricha mais um pouco na ortografia, passa o corretor ou escreva no Word, esse conto merece isso a história é ótima.

Parabéns.

Beijinhos da titia Suely Brodyaga 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro conto top 10 que li, parabéns yarcano, você até agora e o melhor

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha CD

O que eu acho interessante nos comentários do conto é que o Yarcano conseguiu uma situação redundante.

Em um conto onde os dois lados estão humanizados todo mundo quer ver o adúltero esmagado como uma barata.

Em um conto onde ele criou uma vilã que trai, aceita que podem matar seu marido e não tenta sequer se meter em favor dele.

As pessoas pedem para humaniza-la.

É interessante por que esse é um real ponto literário. O vilão humanizado gera empatia mas muitas vezes a empatia é exatamente o ponto do julgamento.

Mas o maior e mais perigoso vilão é aquele que suas convicções nunca ficam óbvias gerando de bates sobre “porquê” como na vida fora dos contos..

0 0
Foto de perfil genérica

Você tocou num ponto que tinha me passado batido: os amantes falaram em matar o corno, cagaram pra ela e ela sequer reagiu.

De fato, mudo minha opinião de que o corno deveria ter alguma piedade por ela. Ele até teve quando ajudou a reduzir a pena dela de 5 para 1 ano, mas não mais que isso. Decisão dele foi perfeita.

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha CD

Nem durante o telefonema, nem pessoalmente durante as ameaças de morte ela demonstrou qualquer discordância que isso fosse feito, ou tentou defender o pai de suas filhas, no telefone ela não falou nada e pessoalmente ela ficou só chorando.

O próprio Sinclair disse que ela expos a rotina dele e portanto tinham como matá-lo.

Mas o que para mim foi o maior ponto disso é como ela mostra de novo a sua cara, no momento que ela vê os e-mails.

"Agora todos tinham visto o vídeo e as fotos e tinham muitas perguntas. Ela disse que não sabia do que estavam falando e então abriu o e-mail para ver o que eu havia enviado. Seu queixo caiu e ela me olhou com raiva.

_Seu desgraçado, como você pôde fazer isso comigo?

_Você facilitou demais, querida. Eu te amo, mas terminamos."

Essa mulher foi criada como vilã, não como alguém que teria redenção, ao menos não uma redenção sem um longo processo de queda e cura.

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha CD

Não foi um olhar de culpa, não foi um olhar de pânico, não foi um sequer um olhar de desapontamento, foi RAIVA, ódio, ela ficou com raiva por ser exposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens Yarcano, pelo nível e quantidade de comentários se vê a qualidade do produto que você entregou, obrigado e continue assim,mas vou fazer uma observação. Não sei como pois não sou escritor mas tente passar um pouco mais de emoção, de resto campeão merece as 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Até q enfim um corno q não é manso, muito bom o conto

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, Yarcano. Muito bom final. Eu fiquei satisfeito com a reação e a vingança do corno. A vida dele foi destruída, mas não deixou impune quem causou isso.

Lamento pelo desfecho da adúltera. Entendo que o coração do corno ficou duro e sombrio, mas é a mãe das gêmeas, né? Pelo menos por elas, para que não cresçam sem mãe, talvez ele pudesse ter um pouco de piedade e ajudá-la a sair dessa escuridão e ter um pingo de dignidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom final.

Atendeu as expectativas. Mas não sei se foi só eu, mas senti que foi um tanto quanto apressado.

Ainda assim, ficou muito bom, e foi catártico, que acho que é o principal objetivo de histórias de vingança.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Parabéns. Até que enfim um homem de brios

1 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom

Não foi uma história de uma simples traição...

Foi uma história profunda...

Para mim só faltou uma coisa... Um questionamento??? Porque Keila começou a trair? As motivações que poderiam ter... Chantagem? Prazer? não ficam claro na história...

Sugiro ao Yarcano fazer o epílogo contado pela Keyla de como ela mãe, esposa, bem amada, entrou nessa!!!

Iria amar se isso acontecesse!!!

Parabéns pela história

Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seria uma ótima ideia ter um conto à parte.

Mas entendo a proposta do autor de focar tudo no ponto de vista do corno.

E o corno, vingativo e meticuloso como é, não se importou de saber porque ela fez o que fez.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo porque, como ele poderia acreditar em qualquer coisa que ela falasse?

Se quando ele questionou diretamente sobre o caso dela ela tivesse sido sincera, pode até ser que restasse algum resquício de credibilidade em uma possível justificativa. Mas ela só mentia e mentia... Se ele sabia que ela era capaz de mentir tão naturalmente, não poderia, nunca mais, acreditar em nada aque ela falasse.

Eu também não me importaria.

Quer dizer: curiosidade eu teria. Mas sendo uma questão impossível de responder, me resignaria.

0 0
Foto de perfil de Giz

A grande maioria não se importa… Isso é um fato.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Muito bom, gostei de forma geral, mas a conclusão da vingança ficou menos meticulosa e contundente que eu gostaria e esperava, o Davi e as meninas ficaram desguarnecidos mediante a uma retaliação, gente poderosa, mesmo a bancarrota, sempre será perigosa, quando se desafia pessoas com tamanho poder como o Sinclair tinha, não se fere profundamente, tem que fazê-los virar pó e sopra-los no deserto. Contudo, isso é somente meu achismo, o importante é que foi um ótimo conto, parabéns Yarcano.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de tudo, muito bom muito real..apenas sugiro que evite, mesmo de forma lúdica, citar suicídios e tentativa de suicídio. Tenho certeza que mesmo se fosse um fato real, você nunca desejaria que a mãe dos seus filhos e essa mulher que foi foi seduzida por esses dois caras e usados tentaram se matar, você não conviveria com isso

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Que grata surpresa com o final sendo publicado hoje. Fechou muito bem o conto, mostrando todos os impactos causados por Davi.

Só faltou uma coisa. A pergunta que não quer calar. Por que espingardinha? Hahaha

Abraços Yarcano e parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Sobre o espingardinha, ficou meio óbvio, não? KKKKKKKKKK

Confesso que nunca vi um corno ser chamado assim kkkk

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Não sei se foi a intenção do autor, mas a história cresceu muito.

Poderia ter ido muito mais além da questão da traição e vingança.

Havia muitas outras questões que poderiam ser exploradas, como aprofundar o debate sobre " quem ama trai ?"

Trazer um pouco da visão da esposa que começou a história com uma postura e terminou com outra completamente diferente.

No geral a história foi muito boa, mas poderia ter sido muito mais.

Parabéns pelo conto, você tem um bom potencial, tenta entrar mais nessas questões humanas, com certeza vai crescer muito mais com isso.

Quanto mais humanidade você colocar na sua história mais profunda ela fica, até mesmo trabalhar com a questão da redenção torna o conto mais interessante.

Que venham outros !

1 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi o "coisas pequenas" na última frase...

Não vi nada de pequeno na história...

Parabéns pelo conto!

E obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

O final não podia ser diferente. Imaginava um passado revelador,secreto,ou algo assim,mas correu tudo como o indicado.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, queria saber mais do ponto de vista da esposa, mas entendo. Tudo foi contado do ponto de vista do corno e ele não quis saber dos porquês. Ele simplesmente agiu pra resolver o problema.

0 0