Haroldo chiou bastante do tamanho e do calibre, sem que Francisco enterrasse tudo, despejou o que sobrou de porra.
Dormimos exaustos, mas felizes pela 1⁰ noite.
Dando continuidade:
Acordei com Francisco deitando atrás de mim, já de rola dura, abrindo minha bunda e já colocando na portinha do meu guloso cu, no que enterrou tudo de uma vez, começando as estocadas devagarinho para que, tanto ele como eu, sentisse a potente rola entrando e saindo.
Eu- hummmmm...que coisa gostosa... acordar assim é muito bommmmm....
F- vou encher esse cu de porra quentinha, estou morrendo de tesão minha putinha, e, meu macho.
Não demorou muito e já despejou a primeira refeição do dia, ou seja, uma boa quantidade de porra. Haroldo veio ate nós e já excitado em ver nossa performance, esperou Francisco sair e já enterrou sua rola, no meu bem melado cu, no que deslizou pra dentro sem nenhum obstáculo, já que estava muito encharcado de porra e por ser de um calibre menor.
Começar o dia assim é maravilhoso!
Seguimos para Recife e ao chegarmos, fomos direto para a Marina, onde iniciamos a vistoria do barco.
Haroldo fechou a compra e ficou de providenciar o transporte para Fortaleza, isso levaria mais um dia ou dois, pois necessita de uma boa logística de transporte.
Resolvi voltar no mesmo dia com Francisco, no que deixamos Haroldo resolvendo as coisas e seguimos para pernoitar em João Pessoa.
Ao chegarmos já noite, saímos para jantar e na volta, Francisco deitando já nu, iniciamos mais uma sequência de enfiadas, tanto em mim, como nele.
F-ai seu Fábio, eu quero gozar dando o cu...estou com tesão e quero estragar com sua rola.
Coloquei ele de frango assado e mandei rola pra dentro.
F- aaaiiii que coisa boa!!!! O senhor me fez gostar de dar o cu, naquela viagem pra São Paulo e hoje eu não sei mais viver sem ter enfiadas no meu rabooooo...vai....me mata de rola!!!
Eu- minha putinha, vou deixar essa sua cuceta esfolada e cheia de porra, sua mulher vai ficar com inveja.
F- ela sabe que eu adoro dar meu cu pro senhor e vou mostrar pra ela o cu inchado de levar rola....aaaaiiiiii eu adoro!!!
Depois de horas de rola, tanto no cu de Francisco, como no meu, terminamos abraçados, ambos de bocas e cus cheios e fartos.
No dia seguinte, seguimos cedo para Fortaleza, mas antes, fizemos sexo mais uma vez.
Foi uma viagem maravilhosa.