Sobrinhas

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1898 palavras
Data: 15/10/2025 09:59:10

Tudo na via pode acontecer, ate em família, basta ter um ambiente propicio e os personagens estarem com vontade de se liberar.

Eu com meus 39 anos e minha sobrinha com 21, Ela muito bonita, um corpo maravilhoso, 1,68 de altura e com 66 quilos bem distribuídos.

Gosto de dar minhas voltas nas sextas feiras e sábado a noite.

Mas, jamais imaginei encontrar uma das minhas sobrinhas em uma danceteria.

Quando cheguei na danceteria, passavam das 23:00 horas, e logo que entrei, me alojei numa mesa no fundo do salão.

Demorou para eu ver ela, ate porque as luzes são poucas e a cor tipo lilás acaba maquiando um pouco os traços das pessoas. Mas quando vc esta perto do barzinho a luz é normal e acaba revelando melhor os traços das pessoas e foi ai que eu a encontrei.

Ela demonstrava-se alegre e claro, mostrava estar um pouco alterada pela bebida.

Ela estava de vestido curto preto com decote bem cavado, nossa ela estava um tesão!!! literalmente.

Fiquei só observando, os rapazes as vezes aproveitavam para se esfregar nela, mas, ela se retraia e acabava descartando.

Passava, das 02:00 horas quando fui ao encontro dela, vi que ela estava bem bêbada para falar a verdade.

Como Tio, vem a proteção a ela e logo que ela me viu, se mostrou super feliz de me ver, falei ao ouvido dela para irmos embora que eu a levaria para casa. Ela aceitou de imediato.

Fomos para o carro ela se apoiando em mim.

Eu moro sozinho, e falei para ela que levaria ela para a casa dela. nessa b=hora ela quase que implorou para levar ela para minha casa, pois a mãe dela iria brigar com ela se visse ela daquele jeito.

Fiquei com a faca no pescoço e disse a ela: Mas como vc vai ficar em casa??? todos da família sabem que eu moro sozinho, nao pegaria bem. Eu vou levar você para sua casa e falo com sua mãe. Ela> NÃOOO POR FAVOR TIO!! VAMOS PAR AA SUA CASA!!!.

Sem argumento diante da situação, acabei levando ela para minha casa (apartamento).

Chegamos entramos em meu apartamento, falei para ela: Quer tomar banho, estas em condições para isso? Ela : Sim, tudo certo.

Fiquei na sala com o som baixo, esperando ela tomar banho. Dei a ela uma camisa minha para ela vestir pois nao tinha roupas para ela vestir feminina.

Ela demorou um pouco, já estava preocupado, mas, quando ela saiu do banheiro, fiquei pasmo!!!

Ela estava só com a minha camisa, eu fiquei super nervoso de ver ela naqueles trajes, meu!!

Ela veio se deitou no sofá, e com a cabeça em meu colo, nessa hora meus olhos fixaram nos coxas dela, nas curvas do corpo dela que eu não conseguia desviar, ela estava com a cabeça em meu colo o que despertou meus desejos vendo tudo aquilo ali e com a cabeça dela literalmente em cima do meu pau.

Ela estava falando lentamente, dizendo que estava bem ali, falei para ela ir para cama que eu iria dormir na sala. Minha intenção era tirar ela do meu colo, pois ela iria perceber que eu estava de pau duro e ai o que eu iria explicar?

Por algumas vezes eu disse: Vá para a cama assim você dorme melhor. Estou preocupado com a sua mãe!! Ela respondeu: Não se preocupe pois sempre durmo na casa de uma amiga e ela sabe.

Parece que tudo estava ao nosso favor.

Ela se ajeitava com a cabeça no meu colo, mexia a cabeça sobre meu colo, meus olhos fixaram no corpo dela e a magia acontece, mesmo vc não querendo, não tem como, eu estava com muito tesão!!!

Me levantei rapidamente e disse: Vá para a cama!!! Ela: Não pode ir vou ficar aqui!!!

Depois de insistir e ver que ela não sairia do sofá, foi a minha vez de ir tomar banho.

Não pensei duas vezes, acabei me punhetando em baixo do chuveiro.

Pesei, isso iria me aliviar.

Depois de ter tomado banho, sai do banheiro com um shorts que eu uso para dormir, e sem camisa.

Olhei para o sofá, ela nao estava, fui ate o quarto, a visão acabou comigo, ela estava de bruços, com a bunda para cima e as pernas meio que abertas, (detalhe) dava para ver a calcinha enterrada no rabo dela.

Nossa, fiquei parado ali quietinho olhando tudo aquilo, sai da porta, d=fui para a sala, voltei novamente para a porta para ver ela, ela tinha mudado de posição, agora ela estava de barriga para baixo, mas com as pernas esticadas mostrando as pernas as coxas e a bunda dela maravilhosa!!! fiquei super nervoso, pensei em ate bater foto para não esquecer daquela visão!!!

Fiquei uns dez minutos indo para a sala e voltando par aa porta do quarto.

Numa ida para o quarto, escuto ela me chamar: Tio!!! deita aqui!!, a cama é grande!!Eu: NÃOOOOO!!! Imagina eu deitar ai!! Ela: o que tem??? deita !!! ela insistiu tanto e eu nervoso, acabei aceitando.

deitei na cama bem na beirada, dando a ela todo espaço da cama.

Eu estava super nervoso, ela: Tio, vem pra cá!! estas quase caindo da cama, e riu!!

Me ajeitei mais para o meio da cama quando ela se vira e põe a perna sobre meu corpo. Logo eu a repreendi dizendo: Assim não vai dar né, é melhor eu dormir na sala, já estas se passando né, tentei me levantar e ela me segurou e disse: Eu quero Tio!!! vem??vem???

Gente, me surpreendi comigo mesmo, ali depois da fala dela, não existiu mais tio ou sobrinha, existia o desejo de eu a possuir !!!! eu fiquei louco de tesão, beijei a boca dela, e disse: Que loucura, não acredito que estamos fazendo isso!!! não acredito!!! Ela: Estamos porque queremos, eu quero você TIO!!! Ela fazia questão de falar Tio!!! isso me envenenava de tesão, ela veio por cima de mim, esfregava a bucetinha dela sobre meu pau vaias vezes.

eu acabei tirando meu shorts mostrando a ela o meu pau!! Ela falou: NOSSA TIOOOO QUE PAU É ESSE?? vai me comer??? vai???

Eu disse: Vou!!!! vc me deixou louco de tesão, vc é maravilhosa, quero devorar você!!! Ela: A é??? vamos ver quem vai devorar quem??? Ela colocou a calcinha de ladinho e subiu em cima de mim, pegou meu pau extremamente duro e passou a cabeça dele varias vezes entre os lábios da bucetinha dela, isso acabou deixando a bucetinha dela extremamente babada o que acabou facilitando a entrada da cabeça do meu pau naquela bucetinha.

Ela deu um gemido alto e longo, por sinal muito gostoso!!! mas, não sentou sobre ele só ficou com a cabeça do meu pau na porta da bucetinha dela. Ela começou a rebolar sobre ele, a cabeça dele parecia que ela estava rosqueando ele na porta da bucetinha dela, por algum tempo ela ficou nessa posição e foi ai que senti ela gozando algumas vezes, ela tremia muito, a pela revelava os arrepios que ela estava sentindo, nessa hora ela procurava a minha boca par ame beijar, o beijo era molhado, nossas línguas se enroscavam dentro das nossas bocas, foi ai que ela sentou com a bucetinha sobre ele, recebendo todo meu pau dentro da bucetinha dela, o gemido foi alto, ela tinha uma respiração super ofegando, mordiscava meus lábios, parecia faminta, falei para ela parar que eu ia gozar, e foi nessa hora que ela disse: GOZA!!! GOZAAA DENTRO DE MIM GOZAAA TIOOOO, GOZZAAA TTIOOOO !!!! Eu fiquei inerte, paradinhoooo so expelindo meus jatos dentro da bucetinha dela, eu nunca tinha gozado tanto!!!!

Foram um dois , três , quatro , perdi a conta dos jatos que ele deu dentro da bucetinha dela.

Ela parou de mexer e só ficamos nos beijando, ela sentia meu pau pulsando dentro da bucetinha dela. Ela retribuída apertando meu pau dentro da buceta dela. Eu estava literalmente vulnerável a ela.

Aos poucos ela começou a se movimentar novamente. eu olhava para ela, ainda não acreditando que estavamos ali, e ela falava, quero mais!!!, o vai e vem que ela fazia, ela tudo de bom, eu deixei ela conduzir , so beijava a boca dela.

Sem sair de dentro daquela bucetinha, ele começou a voltar a vida. Falei a ela, nossa!!! o que estamos fazendo?? Ela: O que queremos e desejamos, agora vem a parte que eu mais gosto disse ela!

Ela saiu de cima pegou meu pau com a mão e caiu de boca engolindo ele quase que todinho!!!

Não tinha como não gemer, não aguentei em um impulso peguei na cintura dela ergui ela literalmente colocando ela na posição de 69 com ela por cima de mim. Ainda de calcinha, eu rasguei!!! sim, rasguei a calcinha dela, foi ai que eu vi de pertinho a bucetinha rosadinha, sem pelos nenhum, nem no cuzinho dela tinha pelos, ela depilava tudo!!.

Cai de boca no grelo dela, chupei muito, lambia, esfregava a língua no grelo dela, ela gemia bastante chegava a parar de me chupar pois era cada vez que gozava, paralisava os movimentos.

depois de sentir o gosto do gozo dela, mudei de posição, ficando por cima dela no 69, Nessa posição, eu conseguia erguer as pernas dela deixando bem exposto a bucetinha e o cuzinho, aonde comecei a passar a língua também, ela recebia meu pau quase todo na boca, e por algumas vezes se engasgava porque queria engolir ele todinho.

Enfiei um dedo no cuzinho dela lentamente, ela resistiu um pouco mas depois aceitou enquanto eu chupava o grelo.

Ela quis voltar por cima de mim no 69. atendi o pedido dela e voltamos com ela por cima de mim.

vendo o cuzinho dela perto da minha boca, estiquei a minha língua e passava no cuzinho dela, ela se torcia toda.

Logo ela se virou e pegou no meu pau novamente e começou a esfregar a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela.

Nossa, essa posição deixava ela louca de tesão!!!, com minha mão peguei no meu pau e direcionei para o cuzinho dela, ela olhou para mim e disse: Nãããããaoooo, É muito grande!!! só brinca, fiquei passando a cabeça do meu pau no cuzinho dela, por algumas vezes ate tentei forçar , mas, ela nao deixou, e é nessa hora que o tesão vem com força né!! Mas, me segurei.

Ela gosta de pegar o pau e esfregar no grelo dela só a cabeça. Ela se gozava toda.

Ficamos nessa posição por algum tempo!!

depois que ela gozou algumas vezes, coloquei ela de quatro na beirada da cama, fiquei em pé, peguei na cintura dela e puxei ela par atrás enterrando meu pau todinho dentro daquela bucetinha!!! meu pau é grosso, mais ela apertadinha, imaginem!!!

dei fortes estocadas, ela começou a gritar, pedi que ela colocasse o travesseiro na boca, pois moro no apartamento!! ela fez mas era nítido que ela estava possessa de desejos!!! ela mesmo vinha para trás tentando engolir ate as minhas bolas, falei a ele que iria gozar, segurei na cintura dela e novamente gozei dentro daquela bucetinha, nossaaaa, foram jatos e mais jatos dentro daquela bucetinha.

Cai na cama ao lado dela, ela estava se recuperando da respiração, depois disse: AMEIIIIIIII TUDO ISSOOOO!!! NÃO ESPERAVA QUE UM DIA ISSO FOSSE ACONTECER.

Eu: Nem eu!!,

Ela me pergunta: O que faremos?? Conto no proximo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 120Seguidores: 113Seguindo: 9Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários