Mais um conto da magrinha siliconada.
Dessa vez foi com meu coroa casadinho!!
Vou ser breve ..
Meu coroa casado, por sinal muito safado, ele é lindo, muito bem cuidado, na casa dos quase sessentão, malha todos os dias, tem o corpo super definido no puro músculo, ele é barbudo, uma barba muito bem feita, enfim ele é lindo é também é doido nos meus seios siliconados e mais doido ainda na minha bucetinha pequena...
Marcamos na casa de lazer dele num bairro afastado da minha cidade!
Nesse dia estava frio e fui de calça larguinha com uma blusa de manga longa com decote até no umbigo..
Quando me viu, abraçamos, demos um beijo bem gostoso, beijo com gosto de cigarro, porque ele fuma, mas me exita.
Eu logo já dei uma segurada no pau dele que é uma delícia, é tamanho médio, mas bem grosso e é o pau mais duro que já vi na vida..
Ele já tentou chupar meu peitos!
Mas dei uma segurada, queria seduzir um pouquinho.
Começamos a tomar cerveja, vez ou outra eu puxada o decote pro lado e mostrava os peitos pra ele perguntando se ele queria mamar, ele me chamava de vadia de puta e ficava doido...
Outra hora eu sentava no colo dele e esfregava o decote na cara dele, deixava ele só passar a língua no biquinho deixando ele bem doido ...
Ele falava que eu era a puta amante mais gostosa dele .. (kkkkkk)
Do nada, me levantei e fui no banheiro, e coloquei uma Langeri Extremamente sexy, um sutiã transparente bem pequeno e uma calcinha fio dental que tinha uma perneira de renda, coloquei um salto e sai desfilando pelo salão onde ele estava, ele ficou louco e falava vem puta! Nisso ele começou a tirar a roupa aquele pau grosso em pé que também tem um cabeção vermelho..
E eu desfilando pro salão, magrinha de salto siliconada com a calcinha fio enterrada no rabinho!
Ele punhetava e falava, vem puta da pro seu casado! Vadia amante .. eu cada vez mais excitada!!
Cheguei perto dele e falei faz o que quiser com sua putinha amante, come gostoso, que vou te dar igual uma verdadeira puta amante tem que dar ... Ele ficou doido, me jogou na mesa de sinuca, e me chupou igual um loouco, chupou meus peitos,minha bucetinha, chupou até ficar inchada e com o grilinho durinho, dava tapa na minha cara, me beijava, falava safadeza e eu ali deitada sendo possuída por aquele casado em falta de uma bucetinha fogosa!
Eu falei que queria pau na boca! Ele subiu em cima de mim e colocou de mais uma vez, eu fui a loucura, eu amo um pau na boca, chupo tudo, chupo com gosto, da cabecinha as bolas, chupei, punhetei, lambi a cabecinha, brinquei com as bolas, chamando de cacete duro, cacete gostoso!
Mas eu queria aquele pau duro na bucetinha!!
Fomos pro quartinho, fui na frente pra ele ver o rabinho e eu puxado ele pelo pau ..
Já cheguei e fiquei de quatro, empinei o rabo e falei, vem comer vem, vem comer com força quero pica .. ele chegou deu um tapa na minha bunda, colocou o fio de lado, passou a mão e falou a vadia já tá melada de tão molhadinha, segurou minha cintura e socou de uma vez sem dó!! Entrou rasgando e eu gritei e gemi tanto .. e ele socando cada vez mais rápido e forte!
Ele deitou e eu subi correndo nele, sentada quicando, esfregando e cavalgando nele e ele agarrado nos meus peitos, de vez enquanto eu abaixava e falava pra ele mamar gostoso!
Logo me virei e ainda em cima dele ficando de costas, comecei a quicar bem rápido e forte, sem eu precisar pedir ele já socou o dedo no meu cuzinho, e eu rebolava chamava ele de casado safado, casadinho gostoso, pedia pra ele comer sua amante magrinha, e pulando naquele pau grosso e duro!
Ele me colocou de ladinho e falou que iria gozar bem coladinho em mim, ficamos de ladinho ele socando com tanta força, minha bucetinha pequenininha engolindo aquela vara numa fome.
Quando ele estava quase gozando eu pedi pra ele gozar na minha boca!
Fiquei de 4 na frente dele, agarrei o pau dele, chupei sem parar segurando o pau com força na boca e ele gozou, foi tanto gozo que não aguentei beber o leitinho tudo e deixei babar pelo canto da boca que foi escorrendo pelo pescoço!
Quando deixei o pau limpinho fiquei ajoelhada e comecei a esfregar bem sensual a porra que tinha escorrido nós meu petinhos siliconados e ele falando é uma puta mesmo uma vadia de primeira qualidade..
Nós levantamos ele com o pau meia bomba ainda, falou empina esse rabo vou dar mais uma estocada!
Ele deu três estocadas tão gostosas que eu gritei e gozei ..
Eu esqueci de dizer, mas sou muito fogosa e gozo muito eu consigo ter orgasmos múltiplos, que é o que ele diz que mais gosta de me ver pedindo pau e gozando sem parar!!
Nos beijamos muito e tomamos banho juntos!
E fomos embora já com data marcada pra voltar!