Fui atrapalhar as mulheres com ele e engravidei

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 15/10/2025 08:46:07

Eu novinha 18 anos 1,67m 46kg branca , cabelos castanhos lisos e sedosos a altura do bumbum , seios P sem bicos ainda , bumbum P a M , barriga chapada .

Eu já tinha namorado alguns rapazes tive uns amassos beijos essas coisas assim mas nunca me envolvi profundamente a não ser com um ex-namorado que eu tive um tempo maior com ele mas ele era um cara muito mulherengo então decidimos não ficar juntos.

Eu havia parado de estudar e resolvi voltar foi estudar à noite mas não gostava muito não faltava bastante na escola quando a minha irmã mais velha também estudava é e ela me disse que tinha um P lá que era muito massa e que a mulherada dava muito em cima dele porque a gente fazia supletivo na época.

Então falei para minha irmã vou voltar a frequentar as aulas para mim conhecer esse cara e não vou deixar as mulheres pegar ele isso foi uma brincadeira que eu falei para minha irmã e retornei a frequentar as aulas e conheci mesmo ele vinha de calça rasgada é bem moderno e eu entrei na das mulheres as mulheres davam em cima dele e eu jogava meu charme eu não dava em cima eu jogava só o charme.

E funcionou então eles se aproximou bastante de mim e eu fui jogando charme nele um homem casado 35 anos eu uma moça de 18 anos a 19 anos fui minando a resistência dele que resistiu por muito tempo mas eu perturbava porque eu seduzia ele.

E finalmente um dia eu pedi carona porque era noite falei para ele me levar porque eu morava longe estava com medo mas eu não estava nada com medo eu só queria ver a atitude dele e ele pegou e me levou preocupado comigo ele me levou e me deixou na porta de casa.

Deste dia para frente eu comecei a pedir carona e veio o beijo e ele se encantou e veio mais beijos e fomos nos aproximando porque era uma brincadeira no fim ficou uma coisa séria e eu não resistia porque eu queria sentir o que aquele homem tinha para me dar e ele estava louco para ver o que eu tinha a oferecer a ele e findamos indo para o motel.

Eu pela primeira vez estava em um motel e ele provavelmente já conhecia bem e ali no motel tivemos horas de romance de amor de alegria de felicidade de curtição ali foi muito gostoso porque ele navegou no meu corpo inteiro e eu no dele.

Eu era apenas uma moça ele já é um homem vivido mas esse homem vivido ele gostou e eu também gostei e por fim ele às vezes à noite me pegava e me levava de carro embaixo de uma grande árvore e ali a gente ficava Geralmente eu vinha de vestido.

Ele sentado no banco dele eu me ajeitava com o joelho de um lado e o outro do outro e eu sentava de frente para ele ele deitava um pouquinho o banco e ali eu me encaixava nele e fodíamos todas as vezes que a gente embaixo da árvore muito delicioso eu tentava seduzir ele da das mais variadas formas eu colocava mini saia micro vestido fio dental ele Se matava eu ia toda depilada da frente até atrás até porque tinha pouquinhas pelos.

Que loucura um cara casado com 30 e poucos anos eu com 18 a 19 anos geralmente 3 A 4 vezes por semana a gente ia embaixo da árvore e fodiamos como louco não demorou eu comecei sentir enjoos ânsia Menstruação parou e eu me me preocupada tive que falar para ele ele ficou com medo apavorada e realmente minha barriga começou a crescer e aí não teve jeito foi embaixo da árvore sentada na vara dele que eu recebi toda a porra dele e por fim agora minha barriga começou a ficar enorme , e assim tivemos um filho foram muitas trepadas.

Demorou para ele me encher porque eu não tinha noção mas findei tendo um filho deste homem que assumiu tudo certinho direitinho e ainda veio morar comigo meu marido meu companheiro meu amigo que me ama loucamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto de trepadas maravilhosas,conta mais

0 0