Tentando convencer a esposa a me fazer de corno manso

Um conto erótico de Rafael Luis
Categoria: Heterossexual
Contém 394 palavras
Data: 15/10/2025 06:56:42
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, meu nome é Rafael Luis, 48 anos , minha esposa se chama Luisa, 46 anos, minha tentativa já dura anos. Vou relatar como surgiu o desejo de ser corno manso, nos conhecemos bem jovens, ela foi a primeira mulher que me relacionei, logo tivemos filhos e formamos uma família, ela sempre chamava atenção devido seu corpo ser avantajado, ela é bem rabuda, e eu um homem ciumento ao extremo, mas com o passar dos tempos este ciúmes se transformou em desejo de ser corno manso, de ver ela transando com outro na minha frente, durante as relações é só o que imaginava, até que uma noite durante uma transa falei pra ela imaginar outro pau, ela perguntou: você quer que eu dê pra outro homem, eu respondi que sim, eu perguntei você quer dar pra outro? Ela disse sim e gozou. Mas logo após brigou comigo, disse que jamais faria, e que nunca mais eu falasse isso pra ela. Bom passando um tempo quando ela estava bem excitada em cima de mim, eu pedi me chama amor, ela perguntou me chama de que? Eu respondi me chama de corno e ela chamou Seu corno manso, isso pra mim foi incrível, foi a primeira vez que me chamou de corno, mas assim que acabava novamente ela brigava, por anos ficamos assim, nessas brigas, até que resolvi estimular, mostrei vídeos de corno manso pra ela, ela foi se soltando, começamos a comprar roupinhas de puta, ela colocava e pedia me mostra os vídeos de corno manso, ela dizia quero ver pauzão, foi um grande passo, estava muito empolgado com tudo isso, acreditando que estava perto de ir para realidade. Mas infelizmente ela dizia que não sairia disso, e assim é nossas transas hoje, ela colocando roupas de puta, transando comigo vendo pauzudos comendo as mulheres dos cornos, me chama de corno manso, me pergunta se vou chupar com ela, respondo na mesma hora que sim, e assim é, ouço tudo que gostaria mas não sai do fictício, mas até hoje não perdi as esperanças, fico no aguardo de ela realizar meu desejo, pode até sair sozinha e depois me contar tudo, não sei se um dia vou ter essa conquista, mas sigo aguardando o tão sonhado desejo de ser corninho manso, se um dia acontecer estarei aqui relatando tudo, é isso, um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passo pela mesma coisa amigo

E foda ne

Só não me chama de corno

Mas aceita as brigas

Se quiser conversar

multibig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei na verdade o seu desabafo, sou um coroa na casa dos 60 anos e consegui fazer exatamente isto com minha esposa, hoje já iniciei várias outras tendo vários caminhos para isto, caso interessar é só me retornar neste email: euamoavida 2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Começa a brochar. Faça-a gozar só no oral. Depois diga que uma mulher como ela merece uma vida sexual melhor do que você a pode dar. O risco é ela começar a te trair sem tua cumplicidade, escondido, aí, meu caro, você vai ter o pior dos dois mundos. Diga que adoraria ver, ou saber dela com outro, mas que um dia se você descobrisse que ela te traiu sem teu conhecimento, e cumplicidade, adues casamento. E SIM, não exste NADA mais gostoso do que limpá-la, leitada, quando ela volta do comedor. So bi, adoro pau, adoro dar, mas limpar a mulher que você mais ama, ou vê-la saindo do teu quarto, abraçada ao comedor, enquanto eles vem aà mesa do café da manha, que você preparou para eles, depois de ter dormido na cama de solteiro do quarto de hóspedes, é algo impagável!

0 0
Foto de perfil genérica

🙄😒👎🏽👎🏽👎🏽😑

0 1
Foto de perfil genérica

Se não curti, tranquilo,mas deixa pra comentar quem se identifica, valeu 🤙

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí SC

Email

maximusdom@outlook.com

Facebook

https://www.facebook.com/share/1Arvr7VFcP/

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos longe, moro em Porto Alegre, valeu 🤙

0 0