Coroa da academia comeu minha esposa - um conto cuckold (PARTE 2)

Um conto erótico de oshomensdela
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 14/10/2025 14:21:09

Os dias foram passando e cada vez mais ela estava animada para o horário de treino. Saia de casa cantando e sempre me provocava puxando mais a calça, do jeito que gosto. Eu dava um tapa em seu bumbum e massageava lentamente suas partes. Por vezes senti algo úmido em sua calça.

Num dia desses ela saiu pra ir na academia e eu fui trabalhar. Nos despedimos e cada um foi para seu rumo. Após umas duas horas em que eu estava no meu trabalho recebo uma msg no Whatsapp de uma foto e um emoji de capetinha. Quando recebo isso sei que lá vem coisa boa. Como estava sozinho em minha sala rapidamente abri a msg, esperando a princípio um nude ou uma frase provocativa. Não era. Era uma foto dela deitada numa cama grande, um quarto espaçoso e uma frase: "Vou voltar toda usadinha pra vc!".

Nessa hora meu coração parou. Senti um misto de tesão com preocupação, afinal, não sabia quem era o seu "amigo". Meu pau ficou duro como pedra e não consegui mais pensar em nada relativo ao trabalho. Não tirava ela da minha cabeça e ficava pensando nas possibilidades. Só perguntei se estava tudo bem, e ela disse que sim. Disse então para ela aproveitar e que iria para casa esperar sua volta.

Saí do meu escritório e fui direto pra casa. Avisei os mais próximos que não voltaria mais naquele dia. Passei com dificuldades perto de outras pessoas no caminho pois não conseguia disfarçar o volume em minha calça. Eu estava inebriado, uma sensação única que apenas quem já foi corno sabe explicar. Meu corpo estava quente e meu pau latejava dentro da cueca parecendo que iria explodir.

Cheguei em casa e preparei o cenário para sua recepção. Preparei o quarto e deixei meia luz. Trouxe um vinho e espumante juntos com as taças. E já sabendo que ela voltaria com fome preparei castanhas e outras petiscos rápidos. Coloquei uma música, tomei um banho e fiquei esperando. Quase 2 horas depois ela responde o Whatsapp dizendo que estava tudo bem e que estava voltando pra casa.

Ouvi o barulho do carro e seus passos em direção ao quarto. No meio do caminho ouço ela parar tomar água e tirar a roupa. Queria congelar em minha mente a hora que ela entrou no quarto e sorriu para mim. Sabíamos ali que teríamos um momento único e que deveríamos aproveitar o máximo possível. Cada segundo, cada gesto era excitante.

Ela se aproximou da cama só de calcinha fio e começou a passar as mãos em minhas pernas.

- Está preparado?- perguntou ela.

Eu respondi que sim.

- Quer saber quem foi meu macho no dia de hoje?

Sim, respondi a ela.

Confesso que nessa hora veio em minha mente um personal trainer, ou um aluno jovem bombado. O típico biotipo de academia. Para minha surpresa ela me disse que seu homem naquele dia tinha sido o sr. Omar. Meu coração parou naquele momento. Ela já havia me dito sobre ele a uns dias atrás, mas nunca desconfiara. O sr. Omar é um jovem senhor na faixa dos 55-60 anos, com um corpo troncudo e malhado (para a idade). Empresário na região que se separou a anos e que pelo que dizem é meio atiçado em novinhas. Confesso que em nenhum momento veio em minha cabeça que ele poderia tentar algo com minha esposa, mas para minha surpresa (excitante) foi ele!

Perguntei a ela não como questionando, mas para saber do contexto:

- Pq o sr. Omar?

Ela respondeu:

- Ele sempre foi simpático comigo na academia e depois que vc me perguntou se alguém me olhava com olhos de desejo comecei a reparar nele e em seus gestos. Quando ele chegava pra conversar comigo sempre era simpático, estava cheiroso e via em seus shorts um certo volume aparente. Comecei a dar corda e deu nisso.

Nessa hora tive de me segurar pra não gozar. Imaginar aquele senhor de cabelo e barba brancas possuindo minha esposa em "segredo", e ela se entregando a ele, me deixava cada vez mais excitado. Isso tudo misturado ao cheiro de sexo que ela carregava consigo me deixou ainda mais maluco. Sempre faço questão que ela volte para casa sem tomar banho. É uma ordem! Era um cheiro forte de secreções e suor e a cada parte do seu corpo que eu aproximava para beijar e cheirar era um odor diferente.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive oshomensdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem nada melhor que a amada chegar com cheiro e porra se outro macho.

0 0