A minha sugar baby (real)

Um conto erótico de Daddy Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 340 palavras
Data: 14/10/2025 13:53:18

Meu nome é Marco, sugar daddy e apaixonado por pessoas diferenciada, pra quem nunca leu meus textos e relatos, tenho 42 anos, solteiro, natural de Curitiba e arquiteto. Recentemente, recebi alguns e mais de leitoras querendo ou saber como funcionava o mundo sugar ou perguntando se eu queria comprar fotos (claro que não) realmente, meu objeto é viver uma nova relação sugar. Tenho perfil no Meu Patrocínio, sou discreto e educado e sei o que quero e posso oferecer. Para tanto, vou relatar como foi minha última relação.

Minha SB anterior, ficou 2 anos comigo, foi uma indicação de um amigo SD. Ela não tinha ideia de quem eu era, apenas um nome. Mandei uma mensagem para ela. Enviei algumas fotos. Pedi para conhecê-la. Três dias depois, ela voltou com quanto? Pensei; nossa, um pouco sobre o dinheiro. Nos encontramos e foi bem. Fizemos outro encontro divertido, depois intimidade no terceiro encontro. meses depois, ainda estamos nos vendo. Ela se mostrou a SB mais doce, submissa, confiável, honesta, divertida que já tive. Tivemos uma química sexual incrível.

Fora que, fora da cama, a companhia para restaurantes, viagens, e até conversas divertidas é a melhor possível, ocorre que hoje em dia, é praticamente impossível achar uma mulher que una doçura, elegância, estilo, bom humor, e principalmente que tenha interesse em crescer na vida. E se você se interessou e quer saber mais saiba que

Um relacionamento sugar é bem mais interessante que um namoro convencional, por um motivo: ele é mais direto ao ponto e sem tantas cobranças afetivas.

No universo sugar, as pessoas não ficam se enrolando, fazendo joguinhos para finalmente chegar ao que buscavam, e torturando seu parceiro com dramas típicos de gente casada.

As mulheres (sugar baby) são diretas com o que querem, e os homens (sugar daddy), deixam bem claro se podem ou não supri-las.

Resumindo: é um Tinder sem enrolação...

Ficou interessada? Quer me conhecer melhor, esse texto fez sentir um desejo incomum? Escreva em meu e mail se apresentando e vamos conversar

marconeto1982@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DonMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários