Voltei para a sala de conferências e os fiz continuar, pois agora queria ver o que ela andava aprontando.
_O vídeo marcado como Varanda 2 mostra sua esposa com o pênis do Jason na vagina e o pênis do Jonas na boca. Sinto muito ter que mostrar tudo isso. Mas, como eles estavam em público, você pode usar esses vídeos se decidir prosseguir com o divórcio e a disputa pela custódia.
Ele exibiu o vídeo da minha amada esposa sendo dividida pelo chefe e o CEO. Fiquei ali sentado, boquiaberto, pasmo. A mesma mulher que jamais tomaria meu pau na boca estava sendo fodida e engolindo esperma. Eu ainda achava difícil acreditar que pudesse ser a Keila e rezava para que tudo aquilo fosse um grande erro. Aquela cena me revirou o estômago, eu jamais seria capaz de causar sofrimento a minha esposa e ver ela se deixar ser usada e judiada daquela forma, estava me enojando. O pau do Jason não era grande coisa, talvez do mesmo tamanho do meu ou menor e o infeliz martelava aquele cilindro como um pistão no trazeiro da minha linda esposa, separando as bochechas das nádegas e adentrando nas entranhas da minha mulher.
A imagem dela engasgando no cacete do Jonas ia ficar encrustrado no meu cérebro por muito tempo.
Mario me tirou do transe momentâneo.
_Davi, investigamos Jonas e Jason Sinclair e descobrimos o seguinte. Jonas é casado ha 15 anos e tem 4 filhos pequenos. O Sr. Sinclair também é casado há 25 anos e tem 3 filhos adultos. Parece pelas mensagens de texto que Jonas incluiu Jason na relação depois que sua esposa disse que queria tentar um ménage à trois. Está tudo aqui, então vou deixar você ler quando estiver pronto. Leve a pasta e este pendrive com todos os arquivos e vídeos. Tenho certeza de que seu advogado precisará dos dois.
Quando conversei com minha advogada, ela ficou impressionada com a quantidade de dados que conseguimos reunir e não conseguia acreditar que não havia sinais de adultério em casa.
_Ela continua agindo como uma esposa e mãe amorosa, como se tudo estivesse completamente normal.
A advogada disse que temos várias ações que podemos tomar com base nos arquivos que entreguei.
Ela queria tempo para pensar em todas as nossas opções e marcou uma reunião para a semana seguinte. Eu disse a ela para começar a papelada para o divórcio o mais rápido possível.
Saí do escritório com um grande vazio no estômago. Eu sabia que tudo tinha acabado antes mesmo dessas reuniões, mas ver aqueles vídeos acabou com qualquer esperança de reconciliação. Ainda confuso, me perguntei: "Quem era essa mulher?"
Depois que as meninas foram para a cama, sentamos no sofá e assistimos a um filme antigo que escolhi, chamado Unfaithful.
_Ouvi dizer que esse é um bom filme, vamos dar uma chance. _ eu disse enquanto apertava o play.
Como o filme era sobre cônjuges infiéis, planejei a conversa. Durante o filme, contei à Keila que havia uma garota no meu escritório que estava dando em cima de mim nos últimos meses.
_Você consegue me imaginar com outra mulher? _ Perguntei, rindo.
Ela me olhou com os olhos semicerrados:
_Sério, quem? Se eu te pegar pensando em ficar com ela, corto suas bolas fora. Entendeu? Você me pertence, e a mais ninguém. E ainda arranco tudo de você, até as meninas.
Disse ela com uma expressão séria. Mesmo que eu tentasse manter o clima leve, ela não estava brincando. Deixou claro que não toleraria nenhuma traição. Eu não conseguia acreditar como ela ficou indignada com isso. Como uma pessoa pode ser hipócrita a esse ponto.
Ela ficou furiosa com uma simples suposição e eu nem disse que tinha interesse na garota, ela se irrita com isso enquanto transa com dois homens casados, todos os dias pelas minhas costas. Surreal!
_Isso me irrita, Davi. Por que você não me contou sobre ela antes? Qual é o nome dela?
_Keila, relaxa. Ela é uma estagiária, uma jovem que gosta de flertar. Eu a ignoro completamente. E você, Keila? Você é a garota mais bonita do seu escritório. Está me dizendo que ninguém flerta com você?
_Claro que não! Todos sabem que sou casada e que eu jamais te trairia. Todos lá me respeitam!
_Então, em todo o nosso casamento, você nunca pensou em ficar com outro cara nem fez nada. Nem mesmo nessas viagens, nos jantares, nem uma troca de olhar ou um beijo amigável. Você nunca me traiu, querida, nem teve vontade?
Agora ela estava realmente irritada.
_Tá brincando comigo? Você realmente me perguntou isso? Fala sério! Eu sempre digo o quanto te amo, estou sempre com você e nunca pensaria em ficar com outro homem. Você é um babaca. Não acredito que você me perguntou isso.
Peço desculpas, concordo com ela e sigo assistindo ao filme. Sorri pra mim mesmo, pensando que ela deveria ter sido atriz, porque ela era tão convincente que até duvidei de mim mesmo. Não é de se admirar que ela seja tão boa no que faz, pensei.
Depois que as coisas se acalmaram um pouco, ela se aninhou novamente no meu ombro, e eu senti que era a hora certa. Peguei meu celular, abri meu aplicativo de mensagens e selecionei a foto da Keila e do Jonas se beijando na pista de dança, onde ele estava com a mão na bunda dela. Eu estava olhando para ela quando ela percebeu minha distração.
_O que você está fazendo, Davi? Por que não está assistindo ao filme?
_Porque o que estou vendo é mais realista?
_Do que você está falando?
Dei uma pausa no filme e mostrei a foto para ela.
Ela congelou e tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu. Fiquei ali, olhando para a foto, e disse:
_Nossa, que beijo sensual você está dando no Jonas, seu chefe respeitador.
_Eu posso explicar. Onde você tirou essa foto?
_Quando você estava jantando com seu namorado, Greg estava no mesmo restaurante e te viu com aquele cara. Ele me mandou uma mensagem para ver se era você mesmo ou uma sósia perfeita. Bem, era você e ele mandou isso.
Além disso, preciso dizer que você está tão sexy nesse vestido. Nunca te vi com um vestido tão curto ou revelador. Acho que você queria impressionar seu namorado. Ah, você ia me explicar isso. Mal posso esperar para ouvir. - eu disse, colocando o celular de volta no colo.
_Querido, nós dançamos uma vez e ele estava bebendo. Quando a música acabou, ele me agarrou e me deu aquele beijo. O que você não vê é que logo depois disso eu dei um tapa nele e fiz uma cena e tanto. Eu jamais deixaria isso acontecer. Eu comprei aquele vestido para o jantar de negócios, mas só agora percebi o quão revelador ele era. Me desculpe.
_Ah, entendi, isso pode acontecer. E essa foi a única vez que isso aconteceu?
Percebi que ela não estava tão confiante como sempre e disse:
_Sim, meu amor, e ele nunca mais fará isso de novo, garanto, depois do tapa, ele não mexeu mais comigo.
_Tenho certeza que não! Deve ser só um mal entendido! - eu disse olhando em seus olhos.
O filme continuou e eu me deitei e fiquei em silêncio, sabendo que Keila estava ansiosa. Depois de alguns minutos, peguei meu celular, abri o vídeo deles no sofá com a mão dele debaixo da saia dela e comecei a assistir. Ela me olhou com um olhar assustado.
_O que você está olhando agora? Vamos assistir o filme!
_Lembra daquela noite em que você me ligou e disse que teve um longo dia e voltou para o seu quarto para dormir?
_Sim.- ela sussurrou. O que é que tem?
_É engraçado, porque recebi outra mensagem do Greg duas horas depois da sua ligação, e dessa vez era um vídeo. Quer ver? - perguntei, apertando o play e mostrando claramente ela e Jonas se beijando com as mãos, explorando as partes íntimas dela, que deveriam ser só minhas.
_Mal posso esperar para ouvir essa explicação. - eu disse sorrindo.
Minha raiva havia passado, tudo o que eu sentia era desprezo e escarnio com as reações dela.
_Meu Deus! Davi! Sinto muito.
Depois de falarmos por telefone, Jonas ligou e disse que tínhamos que discutir um problema sobre um dos clientes com quem nos reuniríamos pela manhã. Ele me pediu para ir até o saguão para me preparar para a reunião. Mal me lembro desta hora porque tomei vários drinques e fiquei um pouco bêbada. Você sabe como eu fico quando estou bêbada. Eu sou fraca pra bebida.
Eu sei que o vídeo parece ruim, mas nada aconteceu depois disso. Eu me lembro de ter subido para o meu quarto. Pedi para ele parar, que eu estava feliz no casamento e não queria estragar o que eu tinha com você e depois fui embora. Nada aconteceu, você tem que acreditar em mim.
_Isso é parte do problema, Keila! O problema é que eu sempre acreditei em você, mas você mentiu para mim duas vezes nos últimos vinte minutos sobre uma coisa séria. Consegue ver isso do meu ponto de vista? Estou sozinho e o amor da minha vida está beijando o rosto do chefe dela em duas fotos, usando a roupa mais safada que ela já usou! Como você acha que eu me sinto, querida? Acha que é fácil pra mim assimilar que sua esposa te liga e diz que vai dormir e depois descobre que ela foi se encontrar com outro. Acha que eu vou digerir isso facilmente?
_Davi, eu te amo. Isso foi há mais de 2 meses, por que você não disse nada antes? Ou quando eu cheguei. Eu já teria te explicado isso naquele momento em que as coisas ainda estavam claras na minha mente, mas agora depois de quase 3 meses eu já esqueci de muita coisa que aconteceu naqueles dias, pra mim não teve importância nenhuma, eu sei bem como lidar com assas situações e nunca passei dos limites. Agente já teria se acertado a muito tempo atrás e você não ia ficar se remoendo de ciumis bobo.
_Para ser sincero, eu queria ver se você me contaria. Queria ver se minha esposa era honesta e transparente como sempre fomos um com o outro. Mas agora eu entendo como as coisas são entre nós. Você está mentindo sobre mais alguma coisa? Está tendo um caso com ele? Você o ama?
Eu estava brincando com ela agora e curtindo sua confusão e sua atuação. Ela começou a soluçar e continuou me dizendo o quanto me amava.
_Keila, por favor, pare de me dizer que me ama tanto. Tenho certeza de que você me ama, e eu ainda te amo, mas isso não tem nada a ver com essas fotos. Preciso entender o por que e se há mais alguma coisa sobre a qual você está mentindo ou me escondendo.
Eu disse enquanto apertava o gravador de voz no telefone sem que ela percebesse.
_Davi, me escuta. Não aconteceu nada. Sim, acho que ele me beijei como você viu, mas foi só isso, e todas as vezes eu pedi para ele parar. Numa situação dessas eu não podia ser rude demais ou grossa com ele, pois posso perder o emprego, mas eu deixei claro pra ele que eu não quero nada com ele.
Não sei bem o que o Greg viu ou te contou, mas você tem que acreditar em mim. Não passou disso, te garanto meu amor!
_Ok, pare de chorar, querida. Eu acredito em você. Mas estou confuso sobre como você estava vestida. Quer dizer, você nunca usa nada assim para mim, e também nunca arruma o cabelo e a maquiagem assim. Você estava fazendo isso por ele? Você não respondeu à minha pergunta: Você o ama? Quer me deixar por ele, Keila? Por favor, preciso saber a verdade.
Os soluços recomeçaram:
_Não, Davi, eu só amo você. Nunca quero te perder. Nada aconteceu e eu não sei por que me vesti daquele jeito, é tão diferente de mim. Talvez fosse porque todas as outras mulheres se vestiam daquele jeito, eu queria ficar bonita também. Não sei, eu estava um pouco insegura, eu acho.
_Acho que consigo entender isso, e faz sentido. Mas por que você não me contou sobre Jonas e sua intimidade?
_Como nada realmente aconteceu e eu dei um fim nisso colocando ele no devido lugar, não queria te deixar chateado. Quer dizer, ele é meu chefe e eu não podia me dar ao luxo de perder meu emprego se algo acontecesse. Se tivesse acontecido algo entre nós, eu teria te contado na hora, você sabe que eu nunca escondi nada de você. Felizmente ele me entendeu e acabou me deixando em paz. Isso jamais vai voltar a se repetir, eu juro. Lá na firma, todos me respeitam e sabem que eu sou casada.
Dei-lhe um beijinho na cabeça e abracei-a delicadamente, deixando-a chorar até se acalmar, só pra parecer que eu tinha engolido a estoria dela. Este foi apenas o começo de um episódio de um mês de execução da minha vingança. Fizemos amor naquela noite e eu apreciei suas habilidades incríveis, desapegado como seu marido e me considerando um de seus parceiros sexuais. Eu não iria me privar do corpo dela e alertá-la sobre qualquer coisa fora do comum, eu tinha que manter as aparencias até estar tudo pronto.
Eu a questionei sobre sua buceta depilada e me perguntei como ela reagiria.
_Isso é novidade. Você depilou a buceta para o seu namorado? Você nunca fez isso para mim quando eu pedi antes.
_Não, querido, não seja bobo. Fiz isso hoje à noite na esperança de apimentar as coisas e mostrar que faço qualquer coisa por você. Eu te amo, querido; eu pertenço a você, meu amor. Essa ppkinha é todinha sua.
Que descaramento, quando ela chegou de viagem ela já estava depilada dessa forma, e manteve assim desde então, será que ela acha que sou tão burro assim.
A atuação aqui foi impressionante, mas naquele momento eu já não me importava mais. Ela parecia mais apaixonada do que nunca, tentando me convencer de que eu era o seu único amor. Isso continuou pelas semanas seguintes, todas as noites. Suas habilidades de atriz estavam a todo vapor, e eu simplesmente curti o espetáculo.
continua