A festa Game Night

Um conto erótico de Dênis e Lola
Categoria: Grupal
Contém 2171 palavras
Data: 14/10/2025 08:49:16

Depois de muitos anos sem participar do mundo liberal, sem postar nada nossa página, sem contato com ninguém, parece que finalmente nos encontramos em um grupo. Já tinha mais de um mês que o Dênis me avisou de uma festinha que aconteceria em um grupo que ele está. Disse que os ingressos seriam limitados, que a festa seria somente para convidados/conhecidos do meio liberal, muitos casais, e o mais legal, jogos interativos para quebrar o gelo entre os casais e aliviar o estresse dos mais tímidos.

Já há algum tempo, imaginamos durante o sexo, mais um homem para realizar as nossas fantasias, ele sonha em me ver em uma DP, ou revezando entre oral e penetração com ele e o outro, pra isso usamos um brinquedo nos nossos momentos de intimidade. Às vezes colocamos nome nele, depende da conversa que temos com alguns solteiros.

Nosso clima mudou depois que voltamos pra Goiânia há 5 meses, mais calor, mais sol, a pele quente, o bronzeado e a marquinha que deixa ele louco.

Dênis sempre me anima e estimula a minha autoestima, quer sempre me ver bem comigo mesma, me presenteia e me mima bastante. Pra essa festa ele pagou pra eu renovar minha marquinha, colocar cílios e fazer as unhas. Já estava me sentindo uma baita de uma gostosa.

Chegou o grande dia, a noite do sábado, e me maquiei com um olhar fatal, e uma boquinha nude, mesmo que eu ame o batom vermelho, não queria batom borrado durante a festa. Usei um vestido curto, com aparência de couro, meias 7/8 e uma bota over the knee, acima dos joelhos. O cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto, e acessórios dourados. Chegamos no local e nos deparamos com um espaço de festas organizado, casais legais, e dinâmicas próprias para interagir, na entrada uma carta para sortear e tentar localizar outra igual, valendo brindes. Nas mesas jogos, e casais já brincando, vimos uma roleta com atividades, um jogo de peças de madeira que se chama CAI NÃO CAI, porém que na parte de baixo haviam ações para serem realizadas por quem retirasse a peça. Um outro jogo com cartas numeradas e ações, e acredito que haviam outras mais. Pegamos nossa bebida e fomos passear na festa, sentamos para conversar com um casal, e quando levantei já vi um homem com uma carta igual á minha. Fiquei feliz pois ganhei um brinde, o calor estava de matar, e eu levei um leque divertido que usei no último carnaval. O anfitrião, já era nosso velho conhecido, porém conversava com ele somente online, e dessa vez puder ver pessoalmente o quanto ele é gostoso, alto, com barba... resumindo MEU NÚMERO. A bebida já começava a fazer efeito, e somado á minha segurança de estar me sentindo muito sexy, comecei a jogar indiretas para ele, tudo que ele me perguntava eu já flertava com ele. Sentamos em uma mesa com um casal e um jogo, e em seguida chegou outro casal, nas dinâmicas do cai não cai, eu tive que simular um strip-tease, dar um beijo triplo, um selinho em 2 dos participantes, uma mordidinha no pescoço de outro. Os ânimos começavam a ficar aflorados, e houve uma pausa nos jogos para uma apresentação de uma massagem sexy. Fomos tomar um ar e encontramos o anfitrião novamente, ele perguntou sobre a minha preferência para os licores disponíveis do open bar da festa, mas eu aproveitei a oportunidade e cantei ele... Disse que o meu preferido era ele.... ele foi se aproximando de mim, me olhando nos olhos, a boca entreaberta, a respiração ficando ofegante, e tudo parecia em câmera lenta. Eu olhava nos seus olhos, e na sua boca, uma vontade imensa de beijar, mas sem saber se devia ou não, se ele estava trabalhando ou se podia interagir com os casais também. Ele se aproximava de mim, sem me beijar, testando meus limites, senti sua mão passeando no meu corpo, o meu sangue fervendo, até que nos beijamos intensamente. Nesse momento senti Dênis me encoxando nas costas e me alisando também, as mãos passeando pelo meu corpo, mordendo minhas costas, o beijo era puro fogo e paixão.

Por dentro meu corpo fervia, já sentia minha boceta ficando lubrificada e pronta para realizar meu desejo de ter dois homens ao mesmo tempo. Virei de costas pro nosso anfitrião, e beijei meu marido, o tesão estava enorme entre nós, e sentia as 4 mãos passeando pelo meu corpo inteiro, apertando a minha bunda, os seios, alisando a cintura. Virei mais uma vez, e o anfitrião abaixou a alça do vestido e do sutiã, e chupou meu seio, isso tudo no meio da festa, enquanto acontecia a apresentação da massagem. Ele deu um sorriso safado, devolveu a alça do vestido pro lugar, e encerrou.... Protestei dizendo: E agora como é que eu fico? Mas sabia que ele estava trabalhando, e que naquele momento sua namorada não estava por perto para poder participar/autorizar. Beijei Dênis com paixão e luxúria. Quando a cama que estava sendo usada para a massagem, voltou para o dark room, fomos lá rapidinho. Chupei o pau do Dênis morrendo de vontade de dar pra ele, deitei e ele me chupou também, disse que ia colocar só um pouquinho, deu umas estocadas na minha boceta enxarcada de tesão, e encerrou pra me deixar ainda mais louca de desejo. Chupei ele mais um pouquinho, sentindo a minha lubrificação no pau dele, e voltamos para o ambiente da festa. Os jogos continuavam, todo mundo se divertindo. Sentamos em uma mesa grande com outros 3 casais, e 2 solteiros.

1 desses casais nós já tínhamos interagido no jogo do CAI NÃO CAI, eu já havia dado um beijo triplo com o homem do casal, e uma mulher de outro casal. Outro dos casais que estava na mesa, o Dênis já tinha conversado por whatsapp, ele sabia que o homem era o perfil que gosto, alto e com barba. Eu não tirava os olhos dele, a pegada do nosso anfitrião, e a brincadeirinha com o Dênis me deixaram 100% cheia de volúpia... mas ele estava distraído participando dos jogos. Ele contou que a mulher dele é Cuckqueen, e que amava vê-lo interagindo com outras mulheres, que gosta de jogos de dominação, e eu queria atrair seu olhar pra mim.

Definiram um número para cada casal, e para os solteiros (um homem e uma mulher) e a dinâmica era sortear as ações para cada um. Algumas cartinhas mandavam sortear um número, na primeira vez que sorteamos era pra sortear alguém para beijar, sorteamos os números dos solteiros, eu beijei o homem e o Dênis a mulher. Voltamos pro nosso lugar, depois sortearam o Dênis para uma massagem nos pés de uma das mulheres casadas, ela estava com uma saia curta, e fazia questão de mostrar sua bocetinha pra ele, enquanto ele massageava. Teve uma dinâmica que me sentei no colo do Dênis, e me esfreguei no seu pau gostoso. E a cada rodada, a brincadeira ficava melhor. Na terceira ou quarta rodada, o casal que tinha o homem que eu queria, sorteou a nós, e ele precisava simular sua posição sexual favorita, aí ele me colocou apoiada na mesa, e segurou meus braços para trás enquanto se esfregava em mim, eu só conseguia pensar naquele homem enorme me comendo. Na rodada seguinte, ele nos sorteou novamente, e a ação era retirar uma peça de roupa. O anfitrião colocou uma música sexy, e eu virei de costas para todos da mesa, e retirei minha calcinha, sem nem pensar, joguei a calcinha nele. Seu olhar cruzou com o meu, e eu pude ler em seus lábios.... “tá molhadinha”.... ele cheirou e mostrou para sua corninha, e ambos lamberam a minha calcinha. Meu sangue ferveu de tesão, e eu não conseguia mais disfarçar o desejo que estava sentindo. Eu nem tinha voltado para a minha cadeira, e me sortearam de novo, e era para dar 3 tapas na minha bunda, me apoiei numa mesa ao lado da que estávamos, e a solteira ergueu meu vestido, expondo a minha bunda nua para todos verem, beijou, lambeu e deu 3 tapas bem servidos, senti minha pele arder, e meu sangue borbulhando de tesão. Vesti de volta a calcinha que ele me devolveu, e ele se levantou com sua esposa, os jogos continuaram com uma roleta, e rodadas de bebidas e outras ações entre os convidados. Vi de longe ele e a corninha voltando para a mesa, tinha um espaço ao meu lado, e ele se sentou. Na sequência estava a esposa, ele, eu e o Dênis. Quando ele sentou, repousei minha mão na sua coxa, alternando entre um carinho e algumas apertadas, senti sua mão na minha coxa também, sinalizei para o Dênis que começou a apertar a outra coxa. Sentia as mãos deles me acariciando, apertando, e seguindo em direção á minha bocetinha. Seu dedo passava levemente por cima do tecido da calcinha, e meu corpo inteiro arrepiava. Não estava acreditando que ia transar com ele, com o consentimento da esposa dele e do meu marido..... VIVA o mundo liberal.

Ele sussurrou no meu ouvido pedindo pra eu abrir mais as pernas, afastei um pouco a cadeira pra trás e senti ele me tocando, meu corpo respondia, fui ficando com a respiração ofegante, jogava a cabeça pra trás, podia sentir meu melzinho escorrendo no dedo dele. Já não conseguia mais raciocinar, meu corpo era puro fogo e tesão. Dênis também me alisava, e todo pessoal interagindo com o jogo. Alguém sorteou uma rodada de bebida, um licor de chocolate, eu joguei a cabeça pra trás e abri a boca, o juiz do jogo, jogou o licor direto na minha boca, deixando escorrer um pouquinho no cantinho. Beijei o Dênis, e nesse momento o moreno gostoso nos chamou pra ir pro dark room. Chamei o Dênis e fomos nós 4 para o quarto sem nem pensar. Quando chegamos, ele me mandou sentar no cantinho da cama e me beijou, eu já tava fraquinha com aquele homem mandando em mim, beijei a corninha, e em seguida o meu marido. Não sei narrar como estava me sentindo, o tesão tomou conta de mim. Enquanto eu beijava meu marido, a corninha começou a chupar o pau dele, e eu pedi para chupar também, engoli o pau gostoso dele, e em seguida o pau do Dênis.

Ele me mandou ficar de 4, e o Dênis deitou na cama, enquanto eu engolia e gemia no pau do Dênis, o moreno me comia com força, assim como eu gosto. O pau dele escorregou na minha bocetinha totalmente enxarcada. Eu chupava e gemia no pau do Dênis e sentia minha baba escorrendo, muitas vezes imaginamos viver algo assim, e dessa vez realmente estava acontecendo. Não sei quanto tempo ficamos nessa posição, mas aproveitei cada segundo do seu pau duro me penetrando.

Não sei em que momento, mas o moreno perguntou pro Dênis se podia comer meu cuzinho, e Dênis me perguntou se eu queria, parecia que eu tava sonhando, e que finalmente ia realizar o meu fetiche de fazer uma DP. A cama não tinha conforto, nem travesseiros, e o Dênis não conseguia apoiar a perna para poder me penetrar na frente, mas sentia meu corpo balançando enquanto o moreno estocava forte no meu cuzinho. A corninha abria minha bunda e mandava ele me foder com força, e eu gemia e babava na cara do Dênis. O tesão e a sintonia entre nós estavam enormes. O safado gozou no meu cuzinho apertado, que antes eu só tinha dado para o meu próprio marido. Virei para o outro lado da cama e pedi para o Dênis continuar fodendo o meu cuzinho, e fiquei de 4 pra ele me penetrar, enquanto isso chupava o pau do moreno pra ele se recompor, beijei a corninha que estava deitada na minha frente, quando o moreno foi comer outra mulher que estava em cima dela. Nossos gemidos se misturavam, o calor tomando conta dos nossos corpos. Depois que ele terminou, veio me beijar de novo, me disse que eu era muito gostosa, que tinha adorado gozar pra mim, e me perguntou se eu havia gozado. Eu disse que não, e ele me fodeu com o dedo, enquanto sorria me vendo gemer. Deitei exausta na cama, e me toquei assistindo ele se tocar, abri a boca pra ele gozar pra mim de novo. Quando nos recompomos, e saímos do Dark Room, vimos eles de longe, fomos no banheiro pra gente poder se lavar, e quando saímos eles já tinham ido embora. Continuamos nos joguinhos, interagindo com outros casais, beijando e brincando com vários dos convidados que estavam lá.

Voltamos pra casa exausto, felizes e cheios de tesão. O Dênis me fodeu com tanta força, lembrando de tudo que passamos na festa, que depois eu mal conseguia andar. Com certeza tiveram mais detalhes, mas isso é o que a cachaça me permite lembrar e narrar pra vocês hoje.

E até a próxima festinha.

Beijos da Lola

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denis_Lola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários