Comendo a prima sem ninguém saber

Um conto erótico de Diversao7
Categoria: Heterossexual
Contém 4005 palavras
Data: 14/10/2025 02:23:45

Vamos lá, sem enrolação.

Darei um nome fictício a minha prima, vamos chamar ela de (Isabella).

Eu, vocês já sabem como sou. Já ela, ela tem por volta dede altura, branca levemente bronzeada, pernas grossas e uma bunda bonita, seios pequenos, cabelo ondulado que vai até aos cotovelos.

Ela é do tipo de pessoa que adora curtir a vida. Gosta de ir a festivais de música, gosta de ir a blocos de carnaval se fantasiando... Inclusive achei ela um tesão de mulher quando vi uma postagem dela fantasiada. Na verdade ela não estava fantasiada como algum personagem de filme ou qualquer coisa do tipo, ela estava com glitter, meias, sainhas, arquinho na cabeça, essas coisas... E ela tinha ficado um tesão, fiquei excitado em ver ela na foto.

Na foto ela usava um shortinho rosa, bem curto, que aparecia a polpa da bunda dela, meias também rosa, mas aquelas meias que parecem cordas sabe? São quadriculadas, dá pra ver a pele da pessoa, usava um top branco com decote, que deixava os peitos um pouco em evidência, mas não só por cima, como na parte de baixo do top também dava pra ver os peitos. Sabem quando a mulher levanta um pouco a camisa e deixa aparecendo o peito por baixo? Então... Aí pensa, decote na parte de cima do top e na parte de baixo aparecia o peito assim...

E ela estava meio que de lado, dava pra ver nitidamente a bunda dela aparecendo a polpa da bunda e os peitos quase amostra no top, além da língua pra fora, com ar de sorriso, se via que ela estava feliz.

Eu respondi o story dela, ela postou no story... Respondi dizendo "tá gata prima!" e em questão de poucos minutos, coisa de 2/4min ela respondeu "obrigada primo🩷" e continuou "cadê você? Vem pra rua" e eu na mesma hora respondi dizendo "estou em casa, talvez eu saia a noite" e ela estava online ainda e ficou ali falando comigo, e já me respondeu de novo dizendo "vem agora de uma vez", e eu respondi "se tiver outra gata igual você está, eu vou, tá uma tentação pros caras" e ela começou a digitar pra me responder, e ficava naquela de digita e para, até quando a mensagem dela chegou "kkkk então eu estou uma tentação? Mas vem sim, vamos aproveitar o dia", eu claro já mandei " kkkk sim, está uma tentação, se não fosse prima pqp, dava em cima" ela respondeu com risos e disse pra eu ir logo.

E assim eu fiz, fui pra rua.

Chegando no local, de longe já vi ela. Ela estava gata demais, o que eu vi na foto não era nada se comparado pessoalmente. A Isabella estava muito gostosa. Eu tinha que parar de pensar nas doideiras que estava pensando.

Cheguei perto dela, cumprimentei ela como sempre, dando abraço e beijo no rosto. Ela me apresentou as amigas dela. Tinham 6 pessoas fora minha prima, e dessas 6 pessoas, 5 eram mulheres e só 1 era homem, imagina como esse cara não deveria estar querendo comer aquelas mulheres tudo kkkkk porque se for contar minha prima também, eram total de 7 pessoas, 6 mulheres e só 1 homem, e ele olhando aquelas mulheres tudo, em pleno carnaval, tinham 2 ali que estavam de biquíni, e era biquíni fio dental, eu não conseguia ficar sem olhar, tinha momentos que eu olhava, era inevitável.

O dia foi passando, falava com uma das amigas dela aqui, outra ali, falava com o rapaz também...

Tinha momentos que uma amiga da Isabella começou a dançar funk e a Isabella percebeu eu olhando pra ela dançando, chegou do meu lado, riu e falou no "tá gostando né" eu rir também e respondi "porra assim ela vai matar os homens tudo" e ela respondeu "ela é muito gostosa né?!" Eu concordei dizendo "você e suas amigas são tudo gostosa pra crl" ela riu, e ficou dançando também.

Só que uma amiga dela que estava do nosso lado, escutou eu e Isabella conversando, ela riu e começou a dançar também, eu olhei pra ela e ela me olhou e eu falei "você também? Aí fudeu, são 3 agora" aí essa amiga riu e começou a dançar esfregando a bunda em mim.

A primeira amiga que começou a dançar estava de shortinho muito curto, marcava tudo, tanto a frente que chegava aparecer a racha da bucetinha, quanto atrás que o pouco de shor que tinha, estava enfiado no rabo. Em cima ela usava biquíni

Mas a que começou a dançar e esfregar em mim, estava só de biquíni, fio dental... Uma morena, com aquele rabo gostoso, o biquíni enterrado ali... Era um conjunto de biquíni branco, tanto a parte de baixo, quando na parte de cima. Parte de cima inclusive que tapava peitos grandes. Peitos grandes mas que eram durinhos, bem firmes, ela treina, então era toda definida. Nada musculosa, gigante, mas era toda firme. Ela tinha marquinhas...

Essa amiga dançava esfregando, até coloquei a mão na cintura dela e entrei na onda, fazendo o movimento da dança junto.

Até que puxei ela, virei de frente pra mim e ela foi meio que me "abraçando" sabe quando a mulher passa os braços por trás do homem, mas só pra chegar perto pra conseguir escutar direito, já que o ambiente estava com som alto? Então, aí fui no ouvido dela e falei "crl tu vai me matar assim, você é muito gostosa" ela ficou com o rosto de frente pra mim e riu, chegou no meu ouvido e falou pra mim "você tá é bem vivo, acha que não estou sentindo essa pica bem dura?", Nesse momento ela levou uma das mãos no meu pau, por cima do short, claro, mas apertou ele, eu e ela rimos e demos um selinho, na mesma hora falei pra ela no ouvido "rebola mais essa raba gostoso na minha pica vai" ela riu, me deu outro selinho e virou pra frente e jogando a bunda em mim.

Olhei pra minha prima que estava ao lado e ela fez sinal de que viu tudo. Ela estava ao lado em modo de falar, porque tinha umas 3 pessoas entre eu e ela.

Passou um tempo, minha prima chega em mim e fala no meu ouvido "vem cá" e me pega pelo braço, me guiando atrás dela, mas eu senti ela passando a mão por cima do meu short, quando foi falar no meu ouvido, mas pensei que talvez era apenas porque tinha muita gente e acabou esbarrando sem querer.

Quando chegamos num local onde dava pra gente falar de boa, sem precisar ficar falando no ouvido por causa do barulho, ela parou e começamos a conversar.

Ela dizendo

Isabella - Você e a Duda eu vi vocês dois

(Duda é a menina que dançava esfregando em mim)

Eu respondi

Eu - o que, que tem?

Isabella - sério que não vai confessar?

Eu - não tô entendendo Isabella, como assim confessar?

Isabella - tá doido pra comer ela, olha isso

(Nesse momento ela apertou meu pau por cima do short)

E nisso entendi que quando ela foi me chamar, não esbarrou sem querer, ela fez de propósito.

Eu respondi

Eu - que isso Isabella, cê é doida mano?

Isabella - doida porque?

Eu - vai ficar pegando no meu pau assim?

Ela foi e pegou de novo e fez até um breve movimento de punheta por cima do short e falou

Isabella - eu pego sim, é o pau do meu primo o que, que tem?

Eu - Tá, a Duda é gata, gostosa, fiquei de pau duro sim, normal né, ela tá esfregando em mim

Isabella - Ata, e precisa ficar com o pau assim na frente de todo mundo?

Ela falou isso e olhava as vezes pro short

Eu respondi ela

Eu - e eu posso fazer o que? Nada né. Tu é minha prima, se não fosse, Aiai

Isabella - kkkkk se não fosse o que? Fala que eu quero ver kkkk

Nisso eu rir junto com ela e cheguei no ouvido dela, mesmo sem precisar, já que não tinha sol tão alto, mas mesmo assim fui no ouvido dela

Cheguei pertinho dela, deixei o pau encostando nela e falei no ouvido

Eu - se não fosse minha prima, seria você que estaria rebolando e esfregando essa bunda gostosa no meu pau, igual a Duda tava fazendo

Isabella - kkkk seu cachorro kkkk eu sei que a Duda é uma gostosa, mas para de falar dela,

Eu - quer que eu fale o que? Que a vontade é de te levar ali pra aquele banheiro e te agarrar lá dentro sem querer ninguém saiba? Confessei kkk

(Tinha um quiosque, o banheiro que apontei com dedo era do quiosque)

Ela respondeu

Isabella - e você fala isso roçando esse troço duro em mim? Tentação pqp kkkk

Eu - eai, vamos?

Isabella - tá falando sério?

Eu - ué crl não tô entendendo você, parece que está com ciúmes da Duda, e que queria estar no lugar dela, agora tem a oportunidade de fazer coisas que ela não fez e tá assim?

Isabella - você é meu primo

Eu - e se não fosse?

Isabella - se não fosse eu já teria dado pra você a muito tempo kkkkkkk

Eu - então hoje não somos primos, bora

Isabella - aí mds, tá vamos

Nisso ela olhou pro meu pau de novo e apertou por cima do short e disse

Isabella - ahh já não está tão duro mais, sacanagem hein

Eu - calma, já já ele fica de novo

Fomos caminhando até o quiosque e entramos no banheiro, trancamos a porta. Ascendemos a luz, mas estava muito fraca, ficou tipo meia luz.

Ela logo disse

Isabella - e agora? Eu tô nervosa kkkkk

Eu - agora a gente aproveita

Fui dando selinho nela, dei uns 3 selinhos

E ela fala de novo

Isabella - pqp somos primos

Eu - quer parar? Se quiser voltamos agora pro pessoal

Isabella - não não, eu quero só tô nervosa kk

Nisso ela foi me abraçando e me beijando

Beijo gostoso que a danada tem, nosso beijo encaixou legal

Fui pegando ela pela nuca, segurando junto ao cabelo

Puxando ela pra trás, beijando o pescoço dela

E ela já soltava

Isabella - ainn uuuu tô toda arrepiada

Ele - tô vendo, você é muito gostosa Isabella, olha como eu tô de novo

Peguei a mão dela e coloquei no short

Ela sorriu e disse

Isabella - já? Caraca, tá muito duro, parece grande

Eu - não vai se iludir kkkk não é grande assim não, não vai achando que tem 20/25cm porque não tem não kkkkk

Isabella - kkkkk que bom né, sou toda pequenininha, não ia aguentar, ia só machucar

Eu - vem cá, vira pra mim, deixa ver esse rabo gostoso

Isabella - safado

Eu - já falei que você é gostosa, vou falar de novo, você é MUITO gostosa pqp Isabella

Isabella - kkkk bate na minha bunda bate, seu cachorro

Fui esfregando a mão na buceta dela e ela soltava uns gemidos, enquanto segurava meu pau pelo short.

Até que eu tirei o pau do short e ela olhou pra ele e depois pra mim e riu

E disse

Isabella - vai tomar no seu cu vai kkkkk não é grande? Olha isso cara!

Ela segurando e tentando fechar a mão nele e balançando

Eu - kkkkk mas não é grande mesmo não

Isabella - mas é grosso demais, olha isso, não fecha na mão, isso deve sair arrombando tudo

Eu - não arromba não

Isabella - claro que arromba

Eu - vai deixar eu te arrombar então?

Isabella - kkkkk aí mds tô fudida

Enquanto íamos falando essas coisas, ela ia me punhetando e íamos nos beijando, e eu alisando a buceta por cima do short e mesmo assim ela soltava uns gemidos

Até que virei ela de costas pra mim e comecei a bater com o pau na bunda dela

E diz fala

Isabella - e é pesado essa pica hein

Eu - já já ela vai tá dentro de você te fudendo

Isabella - kkkk aiai você que acha kkkk

Eu - kkkk vamos ver então kkk

Isabella - chupar eu sei que vou, posso chupar? Ela parece ser uma delícia pra chupar

Ela disse isso já abaixando e colocando a boca e começando a chupar

Isabella - kct não cabe nem na boca direito, queria colocar ela toda na boca mas é impossível kkkk

Eu - uma hora vai, chupa que tá gostoso, língua boa hein

Ela chupou com maestria, ficou toda babada

Vi ela se tocando na buceta e fiz até a boca dela de buceta e fiquei fudendo

Até que ela falou, e partir de agora ela já não dava mais risadas

Isabella - se for pra fuder, fode minha bucetinha então crl, olha como ela tá, olha

Ela estava agachada chupando o pau, e quando foi mostrar como estava a bucetinha dela, ela inclinou jogando o corpo pra trás e colocando o shortinho pro lado e deixando a buceta toda a mostra e não me contive

Levantei ela puxando pelo cabelo

Isabella - aiii porra meu cabelo, seu gostoso safado, assim machuca

Eu - vou machucar tua buceta, deixar ela arrombada de tanto meter

Isabella - isso me come logo crl

Mas eu não comi de cara, quando puxei ela pelo cabelo e ela ficou de pé

Eu agachei rapidamente e chupei a bucetinha dela que estava melada demais, ela tava com muito tesão e falou isso

Isabella - pqp que delícia, isso chupa minha bucetinha, aaaa aaaa caralhoooo seu puto, assim eu vou gozar na sua boca, seu filho da puta

Ela começou a se contorcer e eu segurando enquanto ela tentava sair, continuei ali chupando

Isabella - aíiiii crl pqp que tesão, para para chega aaaaiiiin

Até que parei e ela ficou molinha e eu segurando ela e eu disse

Eu - kkkkk eai vamos voltar lá pro pessoal?

Isabella - tá louco? Você nem me comeu ainda, vai me comer

Eu - olha como você está, já até gozou gostoso

Isabella - mas eu quero gozar mais, quero gozar na sua pica

Eu - é? Então vem cá vem, toma essa pica só pra você

Fui pincelando a pau na buceta dela e olhou me olhou arregalando os olhos e os cabelos tudo desajeitado já

Isabella - calma porra, tô sensível ainda

Eu - calma o crl, você não quer pau? Então toma pau. Agora você vai ser minha puta e vou te comer

Isabella - calma crl, aaaa aaa pqp devagar, uuuiiii tá me arregaçando toda porra

Fui enfiando a pau na bucetinha dela e ela sentindo a pica entrar

Ela com os braços esticados se segurando nos meus ombros

Ela fazia caretas, fechava os olhos as vezes e gemia gostoso

E não, provavelmente as pessoas do lado de fora não escutavam quase nada, ou nada.

O quiosque estava mais próximo do som, que estava alto, mas nós ali dentro nos entendiamos tranquilo

Eu - tá gostoso?

Isabella - tá é me arregaçando seu filho da puta

Nisso tirei o pau que já tinha entrado por completo até o fundo, e tinha enfiado e tirado umas 4 vezes, devagar claro

E abri a buceta dela com as mãos e falei

Eu - já tá abertinha, olha isso

Isabella - já? Pqp, deixa eu ver, tira foto

Eu tirei a foto e mostrei a ela, ela me olhou arregalando os olhos de novo e de boca aberta, passou a mão na buceta e falou em seguida

Isabella - já me deixou arrombada seu puto, olha isso, já tô buracuda, minha bucetinha era pequeninha

Eu - agora não tá mais, deixa eu socar com força nela deixa, tô com muito tesão

Isabella - deixo, agora eu deixo

Nisso com uma mão ela pegou no pau e foi posicionando até a bucetinha dela e a outra me pegou pelo pescoço e foi me beijando

Eu - tem certeza que posso ir forte? Não vai te machucar?

Isabella - tenho, vai me arregaçar, mas quero te fazer gozar gostoso

E começamos a fuder, fudemos muito, ela gemia bastante, aquilo me deixava louco

Eu - você é deliciosa Isabella, que bucetinha gostosa

Isabella - que pau gostoso, tá me abrindo toda, tô ficando arrombada, mas tá muito bom, que delícia de pica

E entre gemidos, metidas, socadas com força, a gente se beijava também

Estávamos em pé metendo, até que ela diz

Isabella - senta ali, deixa eu sentar em você igual puta e tirar ele leite pra eu beber ele todinho

Eu - sua puta gostosa, vem tirar esse leite vem

quando ela sentou, sentou de costas, eu pedi pra ficar de frente e assim ela fez. Ficamos nos beijando e ela sentando, até que falei

Eu - senta de costas agora e dança na pica, escuta a música ali de fora e dança funk nesse pica até tirar o leite

Isabella - vou tirar todo leite de pica, e vou chupar ela toda até deixar ela toda limpa e sem uma gota de porra, vou beber tudo, seu puto gostoso do crl

Ela sentou muito dançando, até que começou a gemer de forma louca e dizia

Isabella - aaaaiii vou gozar de novo uuuu porra

Eu - goza na pica sua puta gostosa

Isabella - caralhooooo aaaaa pqp que tesão, tô gozando aaaaa

E como ela estava sentada de costas pra mim, ela foi saindo do pau, eu não deixei fui levantando e segurando ela, com o pau dentro dela e ainda metendo

E ela falava

Isabella - você quer me matar de tesão aaaaiiii crl

Nisso a gente já em pé de novo, mas dessa vez ela praticamente encostada na parede e de costas pra mim e eu com pau dentro dela

Eu - você não falou que ia tirar o leite?

Isabella - eu vou se filho da puta, vou tirar seu leite e vou beber tudo

Quando mal terminou de falar, já voltei a socar com força, dei várias socadas,

Isabella - aaaaa porraaaaa caralhooo fode essa puta, arromba essa bucetinha, uuuuu vou gozar de novo pqp

Eu - goza crl goza, goza gostoso

Isabella - AAAIINNN faz igual aquela hora, não para de meter, soca soca vai, socar poooorraaaa, uuuuiinn só para de socar quando for gozar, quando for dar meu leite

Eu - aaaa então toma pica toma aaaa sua puta safada

Isabella - uuinn pqp que delícia, tô gozando de novo

Eu - vem tomar seu leite vem

Ela estava toda mole, ela estava gozando exatamente na hora que eu também ia gozar e jogar na boca dela, tive que segurar ela, pra ela não cair no chão

Mas ela quando ficou de joelhos no chão, jorrei tudo na boca dela

Eu - abre essa boca crl, toma aaaa kct que delícia aaaa toma seu leite toma

Isabella - hmmm que gostoso, leite gostoso, gozo pra caramba hein, quanto leite

Eu dei uma bambeada ficando molinho enquanto gozava kkkkk os olhos até deram uma virada kkkk gozei gostoso demais e realmente, gozei muito, ela abriu a boca e tinha muito gozo, além de ter gozado na cara dela também

Isabella - gozou na minha cara kkkk desperdício de leite, queria tudo na boca

Ela mesma passou o pau na cara, pra pegar a goza que tinha e passou o pau na boca em seguida. Depois passou os dedos na cara e foi chupando os dedos

Eu - limpa essa pica vai, deixa ela bem limpa, sem nenhum vestígio de porra

Ela foi e começou a passar a língua limpando tudo.

Ela levantou, jogou água na cara, jogou água na boca

Eu também fiz o mesmo, e rimos em seguida e no mesmo instante

Demos uns beijos ali ainda no banheiro, ficamos abraçados e nos beijando

E ficamos conversando assim, enquanto beijamos e ficávamos abraçados

Eu - que loucura foi isso aqui

Isabella - menino, nem fala, mas acho que ninguém pode ficar sabendo disso

Eu - claro, cê é doida, mas vem cá, tu é uma gostosa, puta e safada hein, sempre te achei gata, mas nunca imaginei que fosse assim na hora H

Isabella - kkkkk é, eu sou praticamente uma puta nessa hora. Você também é um gostoso né, que pica deliciosa.

Eu - kkkk agora vamos voltar pro pessoal, como se nada tivesse acontecido

Isabella - kkkk claro kkkk mas nada também que não possa acontecer depois de novo kkkkkk

Quando ela terminou de falar isso, ela jogou a cabeça pra trás dando uma risada abrindo o bocão kkkk

Eu - kkkk vai fica abrindo esse bocão aí, coloco meu pau nessa boca e te faço chupar de novo kkkkkk

Isabella - kkkkkk que delícia, eu quero tá? Kkkkk mas agora precisamos voltar

Eu - kkkk quer? Então vai ter e deixa eu ver se entendi, por você a gente transa de novo? É isso

Isabella - ué porque não? Foi bom pra caramba, gozamos pra kct kkkk mas da próxima vez vamos pra um motel pelo menos né kkkk agora vamos voltar pra lá

Nisso ela já ia colocando a mão na porta e ir tirando o trinco, até que puxei ela e disse

Eu - kkk calma, você está certa, da próxima é motel, mas agora perai, ninguém mandou você abrir esse bocão

Ela logo sorriu e olhou pro meu short e até colocou a mão e disse

Isabella - kkk nem vem que tá mole, ele gozou demais e está cansado

Eu - kkk ele tá querendo só uma despedida

Ela soltou um sorrisinho safado, agachou, botou mer pau pra fora e caiu de boca, realmente estava mole, ela foi chupando, esgarçava ele lambendo, passando a língua na cabeça e no corpo dele, até o saco ela chupou, até que passou uns 3/4min ele começou a dar sinal de vida... E ela falou

Isabella - ahhh não, isso tá começando a ficar duro de novo kkk

Eu - kkkk tô falando que você é uma delícia

Isabella - nãoooo kkk vamos embora pelo amor de Deus, se não ninguém vai entender nada do sumiço e eu sei que nem eu e nem você vamos aguentar ficar sem transar de novo kkkkk vamos embora antes que ele fique duro

Eu - kkkk tem razão, nós dois não iríamos aguentar ficar sem transar

Enquanto eu falava isso, ela ao invés de parar de chupar, ela continuou, mesmo depois dela própria falar o que falou kkk

Mas daí ela mesma comentou

Isabella - crl esse troço já ficou duro, olha

Ela bateu com ele na cara dela mesmo

Eu - kkk agora acho que já é tarde demais

E então ela levantou dizendo

Isabella - kkkk aí mds vamos embora, vamos

E eu respondi claro

Eu - Kkkk ah não, perai, vem cá

Puxei ela pela nuca, colocando ela pra baixo de novo e bati com o pau na cara dela e mandei ela abrir e boca e enfiei o pau, meti na boca dela

E ela fala

Isabella - cospe na minha boca e fode igual fosse minha bucetinha que você arrombou

Assim eu fiz, ela abriu a boca, colocou a língua pra fora e eu cuspi e comecei a meter o pau, ela até engasgou

Mas esse lance aí foi rápido, desde de eu puxar ela pela nunca e gozar de novo, porque acabei gozando, foi coisa de uns 8min

Eu - bota essa língua pra fora que vou gozar

Isabella - mais? Que isso, não é possí....

Interrompi ela falando, justamente porque comecei a gozar

E ela logo caiu de boca chupando todo o pau, parecia faminta por pau e goza.

Até que ela falou

Isabella - como gozou mais? Já tinha gozado pra crl aquela hora

Eu - kkkk sei lá, só gozei

Isabella - que pica deliciosa

Ela deu uma última lambida no saco, passou a língua no corpo e na cabeça do pau, deu a última enfiada da cabeça inteira na boca e levantou

E daí eu mesmo disse

Eu - agora nós vamos embora

Isabella - ata kkkkk agora vamos né, depois que me fez de puta de novo e gozou, agora vamos embora kkkkk

Eu - kkkk para de charme, igual que você não gostou, ainda mais tomando leite, chupou pra crl, limpou direitinho

Isabella - tá kkkk eu gostei mesmo, ainda mais pelo leite que é uma delícia, amo tomar leitinho quente, agora vamos

Saímos do banheiro e fomos pro meio do povo de novo e encontramos todo mundo

Como se nada tivesse acontecido

Eu esqueci de comentar a idade que tínhamos né? Eu tinha 24 e ela 28.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diversao7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários