Tio Pai e Sobrinha. A massagem dos sonhos. 2

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 13/10/2025 01:03:57

Depois de dar pro tio na massagem, na frente do pai, Raiza mudou completamente. Ia a festinhas com amigas, começou a namorar, até melhorou suas notas na escola.

Lucas sempre visitava o cunhado. Em uma dessa visitas, Ana Clara saiu da piscina em trage debanhoe veio correndo ver o tio que ela adorava, sentou no colo de Lucas e ficou falando e gesticulando vários assuntos, com a bunda se movimentando em seus gestos foi inevitável o tio ter uma ereção.

Aninha foi disfarçando e se menxendo tentando a posição mais agradável, sentiu a rigidez da vara de Lucas em sua bunda quase desnuda, quando suas amigas gritaram pra ela voltar pra piscina.

Lauro observava tudo do outro sofá, lembrou da massagem da filha mais velha, imaginou sua caçula sendo massageada como a irmã, sua jovem bucetinha sendo invadida pela vara do tio, teve uma ereção na hora, fechou os olhos e imaginou sua filhinha de quatro cavalgando na pica do cunhado. Nem percebeu quando Aninha se levantou e foi correndo pra piscina, onde as amigas estavam.

Lucas se levantou disfarçando a ereção, foi até próximo Lauro, sentou no mesmo sofá e comecaram a conversar. Indagou de do cunhado sobre Raiza, se ele comido ela depois da massagem. Lauro confessou que não conseguia fazer isso, ele só se excitava vendo a filha, por isso que a levou a massagem.

Lauro falou baixo, olhando pra ver se não vinha ninguém pra sala; posso levar a Clarinha lá no final de semana pra uma massagem?

Sim, claro disse Lucas, mas será que ela vai querer ir e principalmente aceitar a massagem? O cunhado respondeu, Olha Lucas tenho quase certeza que a irmã conversou com ela sobre aquele dia, então se ela for e porque tá querendo receber a massagem.

Depois de uma cerveja voltaram só assunto. Lauro falou já demonstrando tesão: olha com a Aninha eu quero estar mais perto de vocês. Quero sentir o corpo quente dela recebendo a massagem, seus gemidinhos com o choque térmico do gelo, quero ver ela mamando, os olhos fechados. Sugando. Quero ouvir seu chorinho recebendo sua primeira pica , quero acalenta-la ver ela rebolando como uma putinha. Estavam conversando quando Aninha entrou correndo pela porta e abraçou o tio.

Lucas abraçava Aninha pelas costas com a mão em sua barriga, acima do coz do biquini. Lauro interopeu dizendo :

Filha vamos sábado na casa do seu tio. Ele é ótimo pra fazer massagem, Ana sentiu um frio na espinha, sua buceta pareceu responder por ela, umedecendo na hora. Simmm vamos e saiu correndo pra piscina. Os três, pai tio e sobrinha passaram a semana desejando que chegasse logo o sábado. A jovem buceta de Aninha molhava toda noite quando ela se via em cima da maca....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários