Como estava contando no relato anterior, JC se arrependeu do que tinha feito por conta do marido e outras regras que ela seguia.
E então marcamos de nos encontro e assim foi, ela ia na casa da mãe e antes passaria comigo pra encerrar aquele ciclo.
Quando JC chegou na minha casa, era um domingo e estava muito quente, convidei para ir ao quarto ainda já estava ligado o ar condicionado, e então entramos no assunto.
JC: "olha edu, não dar pra continuar com isso, me sinto suja e que não tô fazendo a coisa certa".
Eu: disse que entendia ela e que não iria força nada pra segurar ela.
JC: "Mas dói muito bom, me senti desejada, amada e feliz, mesmo rio isso sendo errado".
Eu: você gostou?
JC: sim.
Eu: você acharia ruim se te desse um beijo agora.
JC: não, não acharia ruim.
Então me apaixonei dela e dei um beijo naquela boca carnuda, macia e linda, tina um gosto maravilhoso que me grudava a ela.
Fui passando a mão aonde ela permitia, e nessa toquei em seus peitos, grande e pra minha surpresa, toda na marquinha, que mulher deliciosa.
JC: tá gostando do que tá vendo?
É eu já maluco tirei a blusa dela e fui descendo meu beijo enquanto arrastava ela pra cama.
Os gemidos dela eram muito bom, suave e intensos.
Desci beijando e tirando a parte de baixo, ela usava uma bermuda jeans e por aio uma calcinha de renda vermelha, que juntando com sua pele morena lhe tornava irresistível.
Quando tirei a calcinha,ela toda depiladinha, um bucetão carnudo e com pelinhos por cima, aquele famoso bigodinho.
Sai beijando todo seu corpo novamente até chegar mais perto da buceta dela, onde fui massageando de leve, e ela molhada e fui chegando mais ainda nela, quando dei a primeira passada de língua sentir seu gosto, um gosto de buceta carente, que a tempos não era admirada.
Aos poucos fui dominando aquela mulher cavala e gostosa, que não mina cabeça o daria uns beijos e nada mais, e que aquele dia eu tava atolando minha cara entre as pernas dela.
JC: já fazia tempo que eu não recebia um carinho desse na minha bucetinha.
Eu logo subir pra dá um beijo com o gosto dela, e que beijo gostoso.
Voltei para zoa dela e me concentrei em da um banho de língua no clitóris dela, enquanto isso ia alternando os dedos dentro dela enquanto beijava toda parte de sua buceta, sentir o corpo dela se tremendo e logo senti o gosto de seu gosto escorrendo pela minha boca (quando falo que ela e uma mulher incrível, eu me refiro a tudo, ela muito gostosa em tudo).
A essa altura ela já estava entregue e já não ligava pra nada.
JC: nossa, eu tô me sentindo ótima, vem aqui encima me dar um beijo.
Eu logo atendi o pedido, subir e quando baixei a bermuda ela disse que agora seria a vez dela, me deitou na cama e ficou por cima me beijando muito gostoso, tava muito bom, boca quente e suave, uma mistura de doçura e safadeza maravilhosa entre nós.
JC: agora vou retribuir o que fez por mim, não se preocupe por que tenho o resto da tarde todinha.
Aquilo me fez imagina aonde isso iria parar.
Vou lhe falar amigos, quando essa mulher desceu pra mamar, deu o primeiro beijo e ficou falando um vai e vem com a mão bem devagar, passava a palma da mão, alternando entre uma mão apertada e outra mais leve, além de passa a palma da mão na cabeça da minha rola, era incrível.
JC: Calma que ainda não e nada, ainda tô começando....
Isso já tava a uns 15 minutos, foi quando ela repetiu tudo novamente, fez tudo, só que dessa vez senti a boca dela engolindo todo o meu pau, o beijo que ela tinha dado mais cedo, que sentir a boca dela quente, estava tento uma sensação maravilhosa da garganta dela, foi até o finalzinho e ainda deu umas línguandas no meu ovo, essa mulher sabão muito bem como fazer isso.
Me olhava com carinha de nifeta e perguntava se eu tava gostando, aquilo tava melhor do que eu poderia imaginar.
Além dela usar bem as mãos, a boca carnuda dela, descia babando e subia secando, ainda parava na cabeça do meu pau e ficava brincando com a baba que ela enxugav quado subia, um boquete sensacional.
JC: Meu amor, hoje você vai gozar na minha boca, quero esse leite na minha bucetinha e na boca, quero tudo que tem nessa pica.
Eu já tava ficando doida, essa chupada dela foi quase de 30 a 40 minutos, que mulher deliciosa ela é, uma morena linda, com traços indígenas, uma morena da parda da pele linda, uma boca perfeita, um corpo lindo, o cabelo grande na cor preta, uma mulher sensacional.
Ela subiu e começamos a na beijar intensamente, como se fossemos devorar um ao outro. Desceu e deu mais umas chupadaa na cabeça do meu pau deixando bem melado, e venho se posicionando por cima, segurou meu pai e foi guiando até encontrar a entrada da buceta dela, quando entrou foi tão bom, só quem já comeu uma cavala da buceta quente e carnuda sabe do que tô falando, aquela mulher subia e descia como uma vagabundo que a tempos não sentia um pau.
JC: quero que goze na minha bucetinha, me enche seu safado, era isso que essa putinha tava querendo, vim aqui e sentar muito em você meu safado.
Aquilo só me dava mas tesão, tirei ela de cima e apoiei ela na beira da cama, essa mulher tava me deixando maluco, ela d quatro fazia um coração com aquele rabão moreno dela, socava com tanta vontade que em ligava se alguém ia ouve a gente.
JC: Isso gostoso, fode bem gostoso essa puta, não para de socar gostoso na minha buceta, socar até gozar na buceta da puta.
Isso era música pra mim, o encontro dos nossos corpos, a energia que transmitia entre nós, não deixei de não repara no cuzinho dela, enquanto o rabo batia e se abria quando me tocava, abria a vista linda do cuzinho dela, comecei a massagear, coloquei um dedo com muita dificuldade, e fui tento acostumar aquele cuzinho, a essa altura coloquei ela de ladinho, a bunda dela chega fazia curva, que rabo, que corpo aquela mulher tem
.comecei a socar de lado e em um momento quado tava quase gozando parei e tirei meu pau, parecia uma rocha de tão duro, dei uma lubrificada com os gozo dela na cabeça do meu pau fui brincando com o cuzinho dela...
JC: vai doer, continuar só na bucetinha da safada amor...
Tirei do cu e coloquei na buceta, soquei e logo tirei novamente, dessa vez coloquei ela de frente, fui beijando ela e tirava o pau da buceta e passava próximo ao cuzinho, toda vez empurrava um pouco, até que uma hora ela aceitou e foi entrando, cuzinho apertado..
Quando comecei a socar nela ela gemia gostoso, uma voz doce, e a carinha que ela fazia, mordendo os lábios, dar um tesão só de lembrar dela.
JC: soca com força que eu gozo, enche meu cu com leite, quero sentir tudo em mim.
Assim fiz, soquei tanto, tanto que já estava sentido meu pau latejando e quando ela anunciou que iria gozar intensifiquei mais ainda a socada.
JC: soca caralho, soca filho da puta, soca meu cu que vou gozar.
Essa mulher gozou e a tremia toda, fiquei olhando ela por um tempo, quando ela tava voltando ao normal, colqu o pau na buceta dela, isso em um papai e mamãe, as pernas dela me segurando pela caminha cintura, socava tanto nela que ela anunciou que a gozar, nisso anunciei que ia gozar também, ela a pronto disse que queria o leite na boca, tirei da buceta ela logo foi ficando de joelho e abrindo a boquinha, nunca esqueço a cena, e jorei uns 3 jatos bem firme na boca dela, não satisfeita ela chupou até a última gota, percebi que ela ainda estava bem excitada ainda e comecei a dedilhar a buceta dela, coloquei dois dedos e fui fudendo ela com dois dedos massageando a área esponjosa dela, explorando cada centímetro, aonde sabia que faria ela gozar, não deu outra...
JC: fode minha buceta, fode, vou gozar, vou gozaaaaaaaaar.
E deu um grito alto, dei um beijo pra abafar e mesmo assim continuei massageando ela até pegar no sono.
Quando acordamos já era 22 da noite,.
JC: meu deus, perdi a hora e tenho que ir embora, me beijou, tomou um banho rapidinho, quando fui sair pra deixar ela, no caminho ela tira o peito pra fora e pede pra me tirar o pau por que ela queria chupar, assim fiz, enquanto dirigia, ela ia e mamando, encostei o carro em um posto e ali bati uma até gozar na boca dela, que delícia, tiver que descer e comprou umas pastilha se bombom pra ela.
E assim, começou nosso caso, temos outras varias histórias, muitas e muitas loucuras que ao longo do tempo irei postar aqui.
Abraços, e até a próxima.....