Dei o cu para o figurante da Globo

Um conto erótico de Edmar Borsato
Categoria: Gay
Contém 445 palavras
Data: 12/10/2025 07:40:50

Em 2003 , tirei um período sabático, longe de tudo e de todos, fui para o Rio, e lá uma amiga me apresentou a um fotógrafo, famoso entre atrizes da Globo, e como não tinha onde ficar, em comum acordo com essa amiga, fiquei hospedado na chácara, que essa amiga e o fotógrafo moravam, era uma vila de casas, em plena Vargem grande.

Fiquei vivendo aqueles momentos, fiz até figuração, no Casseta e planeta, grande família, conheci atores famosos, diretores, enfim era uma vida agitada, para quem queria sair do estresse do dia a dia, mas por ser diferente, eu estava adorando.

Num dia, o fotógrafo chegou acompanhado do Jorge Fernando, diretor, e me pediram um favor, se eu poderia levar um rapaz, de uns 25 anos, mulato, alto, forte, tipo gogo boys, lá Para chácara, pois ele ficaria hospedado naquele lugar. Jader era o nome dele, logo notei uma proximidade muito grande entre ele e o Jorge Fernando.

No caminho da chácara, conversando com Jader, soube ele ser de Salvador, veio para tentar sorte como ator, estava atuando em Chocolate com Pimenta, como figurante, notei uma ansiedade em me agradar, eu falei que ele estava no caminho certo, aproveitando figuração, pra depois papéis maiores.

Acredito que ele tenha se confundido, e achava que eu era influente dentro da globo,pois ficou se oferecendo, insinuando e eu aproveitei, dei pinta, e o levei para casinha em que eu estava hospedado.

Elogiei o jeito desinibido dele, o sotaque baiano, falei que ficaria ali comigo até resolvermos qual local ficaria hospedado. Esses tipos, desinibido, fica entrão, colocando sua mala num canto, falou que precisava de um banho, mandei ficar a vontade, e poderia usar o chuveiro, brincando falei, pra ficar de porta aberta, pois eu avaliaria o material.....Jader não se intimidou, tirou toda roupa, ficando totalmente pelado em minha frente, um corpo super definido, uma piroca mulata, grossa, balançando entre as pernas, me fez lamber os beiços....ele embaixo do chuveiro, falou que a água estava maravilhosa, eu disse que não era só a água não, a visão que eu tinha era maravilhosa...., quando acabou, saiu de enxugando, veio pelado, a piroca agora tesa, em minha direção.... perguntando se iria ficar só na visão maravilhosa....eu segurei aquela pica, punhetei, e caí de boca.

Que piroca deliciosa, e ele já estava preparado, em sua mochila, pegou camisinha e ky, não questionei, tirei toda roupa, e me posicionei de quatro na beirada da cama, Jader me untou com Ky, enfiando com dedos, pedi pica, ele , veio, que entrou tudo, me arrancando urro e baba, me socou até gozarmos juntos.

Fiquei dando para o Jader por uns 3 meses.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edmar Borsato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários