Boa noite,tenho 43 anos vou usar um nome fictício de Paulo para ilustrar algo que aconteceu comigo sobre uma paixão platônica que sobreveio sobre mim e relaciona alguém que trabalha no mesmo local que eu , derrepente do nada depois de um longo tempo de amizade com a mulher que também vou colocar um nome fictício de Maria,ela é uma mulher linda seios fartos , lábios carnudos ,uma bunda sensacional,sem falar em um sorriso que prende e manda soltar.
Maria é querida por todos e atraí muitos olhares,além de inteligência,linda,gostosa é muito gente fina dona de uma personalidade muito forte.
Não pensei que aconteceria de me apaixonar por ela,mas derrepente fui percebendo que meus olhos começaram a perceber suas curvas e suas virtudes a ponto de pensar nela de forma sexual e deseja-la a ponto até de sentir ciúmes de quem se aproximava.
Um dia depois de muito tempo resolvi contar a ela o que sentia,foi em uma tarde de domingo então cheguei onde ela trabalha e falei tudo o coração parece que iria sair pela boca.
Ela ficou surpresa,se calou ,depois sorriu e continuou sendo a mesma pessoa de antes, porém agora sabendo de tudo.
Dias após eu contar tive um sonho surreal com ela,sonho aliás que parecia verdade pela intensidade de tudo que senti.
Sonhei que eu estava no meu posto de trabalho no setor de câmeras em uma sala da empresa,quando derrepente alguém bateu na porta e ao abrir era ela ,com um sorriso lindo,boca carnuda, seios lindos e bunda sensacional.
Ela pediu se tinha uma caneta pra arrumar, quando me virei ela segurou minha mão me puxou e me beijou,foi quando nossas línguas se tocaram e se prenderam,a medida que a gente se beijava eu apertei bem junto a mim seus seios se roçaram no meu corpo ela estava de vestido foi então que comecei a apertar aquela bunda sensacional ela estava de vestido preto aberto nas laterais.
Encostei ela na parede e roçava meu pênis sobre sua pélvis ela gemia e suspirava,foi quando a peguei e coloquei-a sobre a mesa e ergui seu vestido abri suas pernas afastei a calcinha minúscula e chupei aquela buceta encharcada a medida que ia chupando ela gemia e me olhava e dizia me chupa com vtd quero que chupe bem.
Aí derrepente ela me disse aí vou gozar e escorreu TD bem na minha boca,aí então tirei todo seu vestido estava com um fio dental minúsculo que destacava ainda mais aquela bunda gostosa.
Então fiquei de pé tirei para fora e ela mandou um sexo oral fenomenal ela chupava de um geito que jamais imaginava.
Aí virei ela e ficou com as mãos sobre a mesa e metia bem devagar ao mesmo tempo apertava ela no meu corpo e segurava seus lindos seios ela gemia alto pedia pra meter forte.
A medida que ia colocando e tirando ela dizia agora que você não vai mais me esquecer.
Foi então que sentei na cadeira e ela sentou de frente com seus seios na minha boca e subia e descia como ninguém.
Ficamos vários minutos nessa posição e assim gozei muito e escorreu de dentro dela meu esperma nessa hora acordei todo molhado e cheio de desejo.
Que loucura,a cada dia que passa mais desejo, tesão, vontade de beijar apertar e quem sabe realizar esse sonho !