Enfim, o primeiro ménage com a esposa. Parte II

Um conto erótico de Casalqueama
Categoria: Heterossexual
Contém 1830 palavras
Data: 11/10/2025 13:48:49

Quando nosso amigo saiu, nos acabamos cochilando, e acordei com a minha esposa me chamando para sair e aproveitar a noite, já eram 22:00. Tomei um banho rápido, vesti uma bermuda, camisa e chinelo.

Ela já toma tomado banho, só vestiu um vestido curtíssimo, tipo uns quatro dedos abaixo da bunda, daqueles vestidos que ela usa só em ambientes que ela quer se exibir, mas em local de praia nem fica tão escandaloso, de alcinha sem soutien com os bicos dos peitos saliente mostrando para todos que estava quase nua, e uma calcinha minúscula vermelha e um chinelo.

Saímos para procurar algo e chegamos e estava rolando um som ao vivo na praia, tava rolando uma banda de forró, com já dissemos, não estava tão cheio por ser fora de época, pegamos uma cerveja, ficamos bebendo, dançamos um pouco, demos uma volta na praia, e escolhemos um canto e ficamos bebendo, teve uma hora que eu falei que iria no banheiro, e ela ficou de pegar uma cerveja, quando eu voltei para o local combinado ela ainda não tinha voltado, quando eu olhei para onde as pessoas dançavam mais perto da banda, eu vi ela dançando com alguém, fiquei observando de longe, até que reconheci, era nosso amigo Márcio, e fiquei de e boa ali observando eles, até que eles se atracaram num beijo, e ele pegava na cintura dela, e o vestido era tão curto que só dele pegar na cintura dela, já aparecia o começo da poupinha da bunda dela, deixei ela ali a vontade, eles dançaram mais uma música, deram mais uma beijos até que ela veio a meu encontro.

- Nossa amor, demorou. Falou ela me dando um beijo.

Demorei não, falei com ela, já estou aqui um tempo.

- Eu fui ali pegar a cerveja e vi o Márcio, ele me chamou pra dançar. Ela falou.

Eu vi meu amor, por isso não fui te procurar. Falei com ela.

- vc viu? Perguntou ela meio sem graça.

Vi sim meu amor, vi vcs se beijando, vc pagando bundinha pra todo mundo. Falei com ela.

- Vc não tá nervoso né? Falou ela rindo sem graça.

Claro que não meu amor, vc deu pro cara a poucas horas na minha frente, vou ficar bolado pq vc deu um beijo nele? Tá de boa relaxa.

- Mas é sério que eu estava pagando bundinha? Falou ela.

Sim, deixa eu te mostrar. Peguei na cintura dela como estava e com a outra mão eu passei na bunda dela.

Tá vendo meu amor, quando a gente pega na sua cintura, o vestido é tão curto que fica parte da bunda aparecendo. Ela riu e falou.

- E vc gosta né seu safado? Já tá ficando de pau duro.

Sim vc sabe que eu gosto. E ficamos ali, bebendo e dançando, até qt nosso amigo chegou na gente.

- Fala meu casal favorito, estão quietinhos no canto aí.

Ficamos conversando até que ela chegou ele pra dançar, e ficaram ali se esfregando dançando aquele forrozinho gostoso ali na minha frente. Até que ele falou que iria pegar mais uma cerveja e perguntou se nós queríamos, falei que sim, quando eu fui dar o dinheiro pra ele, ele falou que não precisava, que essa era por conta dele.

Quando ele saiu eu perguntei pra ela, e aí amor, tá afim de dar pra ele de novo né?

- Ah amor, tô sim, já da pra sentir o pau dele me esfregando aqui, ele já tá se animando, e vc tbm já parece animado. Ela fala isso pegando no meu pau e vendo que já tá duro. E completa. - O que vc acha, vamos chamar ele pra dormir com a gente hj?

Sim amor, podemos, vc está afim e eu tbm to gostando de ver vc assim, podemos chamar ele. Mas pq quando eu não estava perto, eu vi vcs se beijando e agora na minha frente vcs não se beijaram?

- Poxa amor, da primeira vez foi ele quem me beijou, acho que ele deve ter ficado um pouco sem graça de fazer na sua frente. E aqui como ele não tentou nada, ficamos do dançando mesmo. Falou ela.

Relaxa meu amor, vc sabe que pode agir de boa com ele, se estiver afim de beijar, pode fazer, vc sabe né? Falei com ela.

- Tá bom meu amor, eu sei que tá de boa, mas vc tá falando isso pq vc gostou de ver né seu safado? Falou ela rindo.

Sim meu amor, vc sabe que eu gosto. Falei rindo.

E nisso vinha o nosso amigo com as nossas cervejas, me entregou uma, e quando ele entregou a cerveja da minha esposa ela falou.

- Muito obrigada, Marcinho. E deu um selinho nele. Que me olhou um pouquinho sem graça e eu só dei um sorriso.

E ficamos ali no canto, fomos mais para o lado, saindo a iluminação do bar, ficamos um pouco mais no escuro, quem estava na iluminação não conseguia ver a gente com nitidez. E ficamos dançando, e conversando e bebendo. Os dois se esfregando nas danças. Até que teve uma hora que os dois se atracaram num beijo quente durante a dança e eu só ali assistindo.

Teve uma hora que eu estava dançando com ela, ali fora da iluminação virei ela de costas pra ele e levantei o vestido dela deixando a bundinha dela toda a mostra pro nosso amigo, ele riu e elogiou.

- Visão maravilhosa.

E começamos uma brincadeiras mais calientes entre nós três.

Teve outra que os dois estavam dançando, eu cheguei por trás dela, levantei um pouco seu vestido e peguei a mão dele e coloquei na bunda dela e ele ficou ali apertando aquela bundinha na minha frente, os três já estavam com tesão explodindo.

E depois uma hora que eles estavam dançando, eu cheguei por trás e fizemos um sanduíche com ela, ela deixou o quadril encostada nele, mas jogou a cabeça trás aprendi no meu peito e os braços me abraçando a minha cintura, eu então abaixei uma alça do vestido dela, deixando um peito dela nu na frente do nosso amigo, que não resistiu e caiu de boca, chupou o peito dela ali na praia, um pouco no escuro, mas se alguém estivesse atento na gente, entenderia o que estava acontecendo.

Depois de alguns minutos, todos já excitados, a minha esposa convidou ele.

- E aí Marcinho, vai dormir com a gente hj?

- Isso é um convite? Respondeu ele.

- Sim, tô perguntando se vc está afim de ir para a pousada com a gente. Falou ela.

- Com certeza, seria um prazer. Respondeu ele.

E ficamos mais um tempo ali nas danças, sarração, provocação, ora ela dançava e sarrava com ele, beijava ele, pra ela fazia comigo. Até que ela não aguentando mais, chamou a gente para ir embora que foi aceito pelos dois.

Quando estávamos saindo em direção a rua, ela nos chamou para ir pela praia, o que separava a praia que estávamos curtindo para a praia que estávamos hospedados era só umas poucas pedras, e fomos em direção as pedras, que no escuro, e todos bêbados, a minha esposa na frente teve alguns momentos que ela teve que passar que que de quatro, deixando aquele rabo com aquela pequena calcinha toda a mostra pra gente e que recebia muitos elogios.

Quando chegamos na praia que estávamos hospedados ela foi uma passos na frente e levantou a vestido deixando aquela bunda linda a mostra para a nossa alegria, e recebendo vários elogios, a praia não tem iluminação artificial, e como a noite estava um pouco nublado, a praia estava um pouco escura, que fazia com que não enxergassemos longe com nitidez, e com muitos elogios ela se empolgou e tirou o vestido e jogou pra mim, e foi caminhando na praia praticamente deserta do de calcinha exibindo aquelas tetas lindas, até que ela segurou o passo e alcançamos já nos agarrando, ela já se atracou no beijo com nosso amigo e eu por trás já esfregando meu pau duro no rabo dela, alisando todo seu corpo nu ali na praia pública, comecei a abaixar a calcinha dela que não ofereceu resistência, quando coloquei a mão na bucetinha dela estava completamente encharcada. E ficamos uns muitos ali nos pegando, ela já tirou o pau do nosso amigo pra fora e caiu de boca, depois de uns eternos minutos ela levanta e vai caminhando na nossa frente em direção a pousada, quando ela estava quase chegando eu devolvi o vestido só para ela entrar na pousada.

Chegamos no quatro e ela já foi tirando o vestido e entrou no chuveiro para tirar a areia e chegou nosso amigo que tbm já entrou com o pau apontando pra lua. Quando eu vi os dois já se pegavam no chuveiro, se lavaram rápido e saíram, já chegaram na cama se agarrando igual dois namorados apaixonados, se beijando já começaram um papai e mamãe gostosinho, eu fiquei um tempo ali só observando já com o pau durão até que minha esposa me mandou tbm tomar um banho para me juntar a eles, tomei um banho rápido só para tirar a areia, quando eu voltei pro quarto os dois estavam num 69, sentei ao lado e fiquei olhando, ela quando me viu me puxou pra perto e começou a me punhetar devagar enquanto chupava nosso amigo e gemia. Ficamos assim um tempo até que ela ficou de quatro pra mim e continuou chupando ele e eu fui chupar ela, ela gemia gostoso e como estou acostumado a chupar ela, não aguentou muito e gozou na minha boca, ela já saiu de cima do meu rosto e sentou no nosso amigo, começou a cavalgar devagar já que tinha acabado de gozar, fiquei de pé e coloquei meu pau na boca dela, como não estava tão confortável, ela sou de cima do nosso amigo e pediu pra ele pegar ele de quatro, sentei na cama e ele já pegou ela de quatro com força e ela adora dar de quatro logo depois de ficar no oral, ela tentou me chupar porém como ele metia com força ela não aguentava e segurou meu pau com força enquanto ele metia, ela gemia m muito alto, se tivesse alguém no quarto ao lado iria ficar louco, ela não aguentou de acabou gozando novamente, e já que desfalecendo de tanto gozar, pediu para a gente gozar tbm, ele já acelerou e gozou enchendo a buceta dela de porra, eu assistindo aquilo gozei na punheta na boca dela e caímos os três na cama, ficamos os três deitados pelados, até que nosso amigo falou que iria embora, e minha esposa ofereceu ele a ficar com a gente.

- Oh Marcinho se vc quiser ficar aqui, pode ficar, tem cama sobrando aqui, a não ser que vc prefira dormir numa barraca, se quiser ficar com a gente pode dormir aqui.

E ele ficou a noite com a gente.

A safada gostou de dar pra dois, e tem continuação, espero que estejam gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal que ama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa sua Esposa parece ser um furacão uauuu, fizeram um sanduíche e tanto com ela na balada hein, aposto que ela é um tesão na cama.

Adoraria saber mais sobre suas aventuras.

Wezz3588SP@yahoo.com

0 0