Maria é enrabada por 2 homens

Um conto erótico de Maria Peida Gorda
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 10/10/2025 10:17:45

Eu estava com vontade de ser enrabada. Fiz uma lavagem íntima vesti-me e saí . Fui até às casas de banho públicas e estava lá um homem cigano com 50/60 anos. Ele estava a acariciar o caralhão dele. Era um caralhão grande grosso com uma cabeça enorme vermelha, estava teso . O homem riu-se e com os olhos aponta para o caralho. Eu lambi o lábio superior e comecei a acariciar o caralhão dele com a mão. Deixa-me iri ao cú diz ele. Eu queria ser enrabada mas aquele era muito grande e grosso. Disse trémula, não é muito grosso. O homem riu-se e disse deixa-me iri, pôs as mãos na minha cabeça e empurrou-a para mamar o caralho. Mama aí putaa, diz a rir. Tens uma peda grande e gorda, diz o cigano a rir. E um mamalhão diz ele, quando levantei a blusa, e começou a puxar os bicos dos peitos.

Ele continua, eu entro devagari, deixa, tu queris diz a rir. Eu queria, e sabia que ia ficar com a peida toda rebentada e aberta. É só por a cabecinha, diz ele a rir. Pus uma camisa no caralhão que estava duro como uma pedra baixei as calças e a cueca e voltei a peida para ele. Ele pôs as mãos nas minhas ancas e disse a rir que grande peda tu tens. Cuspiu no meu cú e pincelou com o caralho. Vai devagar querido disse eu. Tá beem disse ele a rir. Aproximou a cabeça do caralho do meu cu e agarrando as minhas nádegas socou sem piedade. Vai putaa és um depósito de esporraa. Aiii, aiiii gritei eu, geme para aí vaca panelera e continuava a socar com força. Uii, uii devagar por favor. Ele ria e dizia tu gostas.

Com os meus ais e uis, aproximou-se outro homem . Assim que viu a cena começou a rir. Tirou.o caralho para fora e olhou para nós. Ah putaa, diz o cigano que me estava a enrabar, a rir já tens ali outro. Tu és um depósito de esporra para os homens. Puta panelera vou-te foder toda. Toma vaca, panelera. E estocava com força. O outro homem que estava a assistir ria-se e disse: vamos fazer um rodízio com essa puta. Chupa aqui puta, continuou a rir pondo o caralho ao alcance da minha boca. Eu comecei a chupar, era um caralho de 18/20 centímetros grosso quase não cabia na minha boca. O cigano estava contente agarrou na minha cabeça e disse :teens dir aonde e moro. Os ciganos querem todos foderti. O cigano disse vamos trocari. Trocaram. Eu continuei a quatro. O homem riu-se e disse olha que peidao ela tem, cuspiu no meu cú e enfiou o caralho pela minha peida acima. O cigano disse: putaa vais chupar todo e beber o lete. Agarrou na minha cabeça e empurrou-a para mamar o caralho. Isso putaa mama aí putaa.

Assim se passam os meus dias.

Quem me quiser: maria.peida.gorda@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Peida Gorda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários