Depois de alguns minutos calados e quietos,veio tudo à tona o sentimento de culpa de ter feito algo proibido e imoral, minha mãe saiu de perto de mim e ficou meio pensativa...
EU: tudo bem mãe.
Falei isso com sentimento de culpa também,pois sabia que era errado(mas foi a melhor coisa que me aconteceu) pois aquela buceta me fez ir aos céus,e era da minha mãe.
MÃE: tá sim filho, E você tá tudo bem.
Ela me perguntou pensando que eu estava arrependido. Então eu me aproximei dela e disse
EU: foi a melhor foda da minha vida.(E dei um sorrisinho safado)
Então minha mãe se soltou
MÃE: sério filho que você gostou.
EU:sim... Você é uma coroa muito gostosa e além disso é a minha mãe e eu adorei comer essa buceta. (Nesse momento arrisquei e peguei na buceta dela)
MÃE: tira essa mão daí seu safado, eu sou sua mãe você tem que me respeitar kkk
EU: só estou acariciando o que eu acabei de comer.
(Então ela montou em mim de novo e falou no meu ouvido)
MÃE: então come de novo
Neste momento o meu tesão foi ao limite e o meu pau já estava duro como uma pedra.
Então começamos mais uma sessão de sexo...Ela penetrou meu pau na buceta dela e soltamos outro gemido gostoso...
EU: nossa mãe nossa mãe que buceta gostosaaaaaaa
MÃE: e ela é toda sua macho gostoso fodia tua fêmea vaaaaaiiiiiiii
Coloquei ela de quatro, foi a melhor cena que eu já vi na minha vida (a buceta que me deu a vida levanta para mim e o cuzinho dela piscando para mim também) eu já sabia que não ia aguentar por muito tempo e depois de várias socadas e tapas na bunda, senti que ia gozar. (obs: NÃO BATA NA SUA MÃE, A NÃO SER SE VOCÊ TIVER COMENDO ELA DE QUATRO)
EU: MÃE POSSO LHE PEDIR UMA COISAAAA
MÃE:TUDO QUE VOCÊ QUISERRR
EU: POSSO GOZAR NA SUA BUCETA DE NOVO... POR FAVORZINHOOOOO
MÃE: CLARO MEU FILHO...VOU ADORAR RECEBER O SEU LEITE... GOZA DENTRO DA MINHA BUCETINHAAAAA
Então eu gozei a segunda vez dentro da minha mãezinha, então ela começou usar a buceta para sugar até a última gota (ela tem esse talento especial que muitas mulheres não tem). Fui tirando meu pau de dentro da buceta dela devagarinho...E vi a melhor cena que um homem pode ver em toda sua vida... Quando o meu pau saiu por completo de dentro da buceta dela podi ver o meu leite saindo e caindo em cima da cama (estava com a minha própria mãe de quatro com a buceta fodida com o meu próprio gozo saindo de dentro dela, quase gostei de novo). Nós se depende deitamo de novo agarradinho.
Tava me sentindo um macho alfa. Pois ela colocou a cabeça em cima do meu peito, e a sua respiração que estava ofegante estava começando a ficar normal. Então ela disse.
MÃE: a melhor foda que eu já tive na minha vida.
Eu fiquei com a pulga atrás da orelha... Pois ela já tinha ficado casada com meu pai por 22 anos e segundo ela nunca tinha dado para nenhum cara... Então eu perguntei.
EU: então eu fui melhor que papai.
MÃE: filho você sabe que seu pai foi o primeiro cara que eu dei e o único... Você está sendo o segundo. E como ele foi algo muito especial que foi na primeira vez... E você também foi especial porque você é meu filho, eu tive privilégio de criar e ver você crescer, mas se for colocar numa balança com certeza você soube me pegar de jeito na cama... O seu pai nunca fez eu gozar desse jeito, aliás seu pau é muito maior que o dele...
Eu: que bom ouvir isso... E que bom que ele foi embora também kkk
Mãe: deixa eu ir tomar um banho porque eu já estou sentindo a minha pepequinha pegajosas de tanta porra.
Então ela saiu engatilhando de quatro... Então vi o paraíso... A minha mãe saindo de quatro com a buceta melada de porra (meu leite) respirei o fundo me sentindo macho da casa que acabou de foder a sua mulher e te deixado ela naquelas condições kkk
Quando ela terminou de tomar banho foi a minha vez de ir. Quando eu entrei no meu quarto para trocar de roupa investir em calçãozinho de dormir (pois era de madrugada a gente tinha chegado da festa) ela tava lá... Mexendo no celular dela(então eu tirei brincadeira com ela)
Eu: você pode se retirar mãe pra mim trocar de roupa kk
Ela só olhou para mim com uma cara de safada e mordeu os lábios. achei meio estranho trocar de roupa na frente dela mas a gente já tinha feito coisa pior. Então ela disse
Mãe: você tá com fome...se quiser posso preparar uma coisa para você.
Eu: estou sim
Mãe: então vou fazer alguma coisinha para a gente comer tá bom.
então nós dois fomos pra cozinha, eu ajudei ela a fazer uma sopa rápida (já que era de madrugada não comemos comida pesada) estava tudo lindo tipo esses casal que fica sozinho em casa (parece lua de mel kkk). Nos sentamos na mesa e começamos a comer e a conversar sobre a vida (parece que nós dois tinha se esquecido que era mãe e filho) estávamos vivendo como um casal apaixonado e nunca toquemos no assunto que a gente teria transado e que éramos mãe e filho.
Terminamos a sopa escovamos os dentes e fomos dormir... Eu dormi na cama dela,junto com ela. Quando eu acordei pela manhã ela não tava mais na cama (só que escutei ela na cozinha preparando alguma coisa),escovei meus dentes e fui até lá, ela estava fazendo um cafezinho pra nós cheguei por trás dei um abraço pro traz,um beijo no pescoço e um selinho. (Eu já tinha costume de abraçar ela por trás pela manhã como filho, só que agora era diferente eu estava abraçando ela como um macho e homem dela)
Nesse momento já era quase meio-dia... pois a gente tinha dormido tarde, tomamos café e fomos assistir um filme agarradinho no sofá...Tudo estava maravilhoso e gostoso kkk, foi quando começou as carícias com segundas intenções...
Mãe: meu Deus seu pau já está duro kk
Eu: como não fica mãe, você é muito gostosa e ainda tá fazendo massagem dele kkk
Mãe: então deixa eu ajudar você.
Ela colocou meu pau pra fora e fez um belo boquete. Se levantou agarrou no meu pau e me levou para o quarto dela, e vocês agora já sabe kkk começamos uma boa foda
Coloquei ela na posição frango assado e coloquei o meu pau na entrada da buceta...
Mãe: tu víciou em visitar a tua casa que tu foi gerado ...
Eu: sem dúvidas só que agora eu faço bagunça com meu leite nela .
Nesse momento o nosso tesão explodiu nós fizemos várias posições.Só que no meio de tanta foda escutamos a campainha tocando... Era meus irmãos que por ser final de semana foi visitar a nossa mãe e levar os filhos deles para visitar a avó deles(minha mãe). Paramos de transar ligeiro e e minha mãe foi atender a porta,eu fui para o meu quarto para não dar suspeita de nada...e tocamos a vida normalmente e fingindo que tava tudo bem, durante a tarde toda e um pouco da noite (que é a hora eles vão embora) ficamos nos provocando (teve até uma hora que eu falei meu ouvido dela assim)
Eu: quando ele se embora eu termino o que a gente começou e deu um tapa na bunda dela.
Só nós dois sabia o que ia acontecer quando todo mundo fosse embora kk
CONTINUA...