Um sugar daddy procurando uma baby

Um conto erótico de DaddyMarco
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 08/10/2025 10:31:13

Recentemente, escrevi um “conto” em que comentava um pouco de como é a minha vida como Sugar Daddy, escrevi como gosto de conversar sobre vários assuntos instigantes como cultura, moda, gastronomia, natureza, gatos rs vinhos rs e principalmente conhecer pessoas educadas e verdadeiras. Ao final, eu havia deixado meu e mail para quem sentisse vontade de conhecer o mundo sugar, recebi cerca de 8 e mails dentro eles: homens se passando por mulheres, curiosas apenas, ou mesmo gente que só escreveu “oi”. Porém uma pessoa especial escreveu um texto enorme logo de cara falando sobre seus gostos, vida, e mexeu comigo, deixei claro que moro em Curitiba, não buscava nudes e sim uma pessoa para conversar sobre tudo, claro que sexo, desejo, segredos, provocações fazem parte de qualquer relação quando estão se conhecendo, ainda mais em algo benéfico para ambos, mas acima de tudo, o sexo e mesmo quem gosta do mundo BDSM por exemplo, sabe que não tem nada mais afrodisíaco que inteligência, e o que da tesão é o certo mistério, o antes do sexo, a provocação, a imaginação, a voz, as palavras. Essa pessoa, infelizmente era do interior de SP e decidiu por não continuar pela distância, entendi e por isso continuo minha busca.

Pra quem está chegando agora, me nome é Marco, tenho 42 anos, sou professor universitário, solteiro, 1,82, 90kg e apaixonado por literatura, música, cinema e claro, repito, gatos e vinhos.

Tenho uma vida estável, terapia em dia e sou Daddy há mais de dez anos, estou conhecendo novas pessoas e buscando uma nova babe. Confesso achar meio impossível conhecer uma pessoa intensa, inteligente, culta e principalmente real, mas não custa tentar. Portanto, se você se identifico, independente da cidade em que mora, quer viver algo intenso, especial, com misto de romantismo e provocação, se apresente no e mail a seguir.

O mundo sugar é feito por cavalheirismo e mentoria, adoro cuidar, mimar e pessoas assim, que gostam de ser cuidadas e cortejadas são cada vez mais raras, repito, não busco nudes, busco sim quem se permita viver experiencias e claro, ter química, cuidado, afeto, atenção e entrega. Se voce só é curiosa, não insista, mas se realmente quer, escreva no e mail abaixo:

Marconeto1982@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DonMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários