MINHA ESPOSA FINALMENTE REALIZOU MINHA FANTASIA PARTE 14

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1262 palavras
Data: 08/10/2025 07:48:47

Bom pessoal, voltando aqui depois de um tempo, ultimamente andei bem ocupado, mas hoje consegui um tempo para entrar aqui e escrever. Aos que me perguntam, as coisas entre mim e a Daniela andam ótimas, na verdade desde que começamos a fazer isso não me lembro mais de uma briga sequer que tivemos, isso tudo levou nossa intimidade e confiança para um novo patamar eu diria. Então vamos lá, como faz um bom tempo que não escrevo hoje foi contar para vocês algo que aconteceu a um tempo atrás, acho que será uma boa para um retorno, então vamos lá.

Essa aventura nossa foi com um velho conhecido nosso e de vocês também eu imagino, acho que todos se lembram bem, Seu Pereira... ele mesmo, ele havia mandado mensagem para a Daniela, dizendo que estava com saudades da " Alemoa ", ai a Daniela me contou e perguntou o que eu achava, ai como todas as vezes que eu presenciei eles juntos eu gostei, eu dei o sinal verde. E esse encontro digamos que foi a " moda antiga ", comigo dentro do armário espiando, a Daniela deu a deia de falarmos para ele que ela era casada e ai fazermos desse novo jeito que estávamos fazendo, mas sendo sincero eu meio que estava com saudades do jeito antigo, do jeito mais " vouyer ", eu queria sentir aquilo novamente, e então propus a Daniela para voltarmos as " origens " e ai ela aceitou.

E então o Pereira foi até a nossa casa, e bom o esquema vocês já conhecem, eu escondido no armário e eles lá em baixo durante um tempo e então subindo para o quarto depois e começando a diversão... O Pereira como de costume não perdeu tempo e já de imediato arrancou as roupas da Daniela, a deixando-a somente de calcinha e sutiã, e então tirou as roupas dele também, e subiu na cama junto da Daniela. Ele deixou ela na frente dele, retirou a calcinha dela e colocou na boca da Daniela, tapando-a com a própria calcinha.

E então o Pereira começou a fazer oral na Daniela, e tudo que se ouvia naquele quarto era os gemidos da Daniela abafados pela calcinha na boca dela, e a cena era a Daniela deitada com as pernas bem abertas se revirando de um lado para o outro enquanto o Pereira estava no meio das pernas dela, eles ficaram um tempo ali, até que então veio o inusitado, o primeiro contratempo eu acho que teve desde que começamos a fazer isso, o celular da Daniela tocou, ela de inicio não atendeu, mas como tocou novamente, e ela sempre é bem preocupada, ainda mais com família, ela sempre atende, ai ela pediu um pause pra ele e atendeu, graças a Deus não era nada grave, mas era uma emergência de trabalho, para quem não sabe a Daniela trabalha como Estilista, ela trabalha com vestido de noivas, e ai deu um problema de ultima hora e chamaram ela para resolver, e ei ela precisou ir, mas antes aconteceu algo... logo que ela desligou ela falou que precisava ir, que era urgência de trabalho, eu fiquei decepcionado é claro, ela também, e o Pereira nem se fale, todos ficamos, mas não tinha jeito, só que ai veio o plot twist...

O Pereira falou que tudo bem, que acontecia, mas ele disse que antes a Daniela poderia fazer algo por ele, que seria rápido, eu fiquei curioso, a Daniela também, ai então ele subiu em cima da cama, e ficou em pé na frente da Daniela, por uns segundos eu estranhei, mas logo percebi o que ele queria, era a vez da Daniela usar a boca dela para dar prazer... como ela estava atrasada e nunca havia feito aquilo, pelo menos não com ele, eu pensei que ela fosse recusar, mas para minha sorte como expectador e a dos amigos que aqui estão lendo, a loira nem exitou... caiu de boca bonito, surpreendeu a mim e a principalmente ao Pereira, ele não imaginava eu acho que ela fosse fazer assim, não sei se foi porque ela tava com pressa, mas ela foi com vontade, além de tudo que ela tem a boca de uma Deusa, se é que me entendem... e ai que vem outro plot twist eu diria... o Pereira num ato de total instinto segurou a cabeça da Daniela e bom, sabem que eu não gosto de usar termos muito chulos aqui, porque não gosto de apelar, mas acho que não há outro termo há usar que não seja que o Pereira literalmente " fodeu " a boca da Daniela, segurou ela pela cabeça e pelos cabelos e começou a " meter " fazendo ela engasgar, a Daniela até tentou colocar as mãos nas pernas dele, meio que empurrando para diminuir a intensidade, mas não teve jeito, ela ali já estava fazendo a famosa " garganta profunda ".

Acho que essa foi a vez que mais vi os olhões azuis da Daniela arregalados, o Pereira chegava a dar uns urros, parecia um animal, ai ela começou a babar pela boca, ela chegou até a lacrimejar, foi a primeira vez que eu vi ela naquela situação, dava para ver até o rímel dos olhos dela escorrendo pelo rosto, ela ficou com a cara toda borrada, e ai veio o grand finale, acho que todos já imaginam como terminou... vou relatar exatamente o que vi, primeiro o Pereira começou a tremer as pernas e então parou de se movimentar, só segurou a cabeça da Daniela contra ele, ainda mais forte, e quanto a Daniela... bom, sabe quando você vai tomar uma dose de whisky e da aquele famoso " golão ", que chega a dar um barulho de engolir, foi o que eu vi a Daniela fazendo, mas umas 3 vezes, e então ele soltou ela. A Daniela deu aquela respirada forte sabe quando ele soltou, como se finalmente voltasse a respirar, e ai disse que estava atrasada, vi que ela foi no banheiro lavar o rosto, e voltou com o rosto limpo sem maquiagem, até porque não tinha tempo dela se maquiar de novo e então desceu com ele.

Isso que relatei para vocês durou no máximo 1 minuto e pouco, foi rápido, mas pareceu uma eternidade, acho que foi a situação mais intensa que já vi a Daniela estar desde que começamos a fazer isso. E quanto a emergência de trabalho, bom deu certo, era uma noiva que tinha mudado de ideia no último momento e queria mudar de vestido, ai a Daniela conseguiu resolver, e quanto a nós, bom, digamos que essa situação meio que virou um " tabu " nosso sabem, não conservamos sobre isso, até porque não foi algo planejado, então digamos que simplesmente " aconteceu " , e bom, essa foi a situação que vivemos, eu pensei até em não compartilhar isso, por ser mais " pesado " digamos assim, por conta do conteúdo, e também por não ser uma experiencia completa, e sim uma situação com um imprevisto, algo que eu não havia escrito ainda, mas como decidi por abrir o jogo todo por aqui, não teria como deixar essa aventura de fora...

Bom, é isso, essa foi a da vez, o texto não tão foi grande, sei que gostam quando eu escrevo mais, mas como já me conhecem, não gosto de inventar nada só para adicionar palavras, gosto de escrever e relatar as coisas exatamente como foram, e foi assim que aconteceu, mas o próximo acho que será maior, porque foi uma situação digamos que nova para nós... dando um spoiler, envolveu eu, a Daniela, e a Helen, que vocês já conhecem bem também... bom, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduardo-Arquiteto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários