Era um sábado comum desses bem movimentados, meu chefe teria que ir embora mais cedo para resolver alguns compromissos pessoais. Aquele dia ele estava mais gato do que o normal, ele é alto, tatuado, pele clara, olhos castanhos, cabelos e barba pouco grisalhos, 50 e poucos e tem um tom dominador!
Eu passei o dia pensando nele e cada lembrança me dava água na boca, já tinha planos de voltar ao nosso local de trabalho terminar algumas coisas que ficaram pendentes, ele me ligou no final da tarde com a voz meio alcoolizada que me dá um tesão enorme, queria saber se o restante do dia na sua ausência teria prosseguido bem e eu aproveitei a conversa e avisei que estava voltando. Propositadamente tomei um banho e me preparei com a esperança que ele voltasse de surpresa, o gato fica fácil quando está alcoolizado e eu esperando que meu desejo se realizasse imaginando a melhor chupada que já experimentei!
Comecei os meus afazeres e quando estava totalmente distraída ouvi a porta batendo e o alarme do carro. Ele chegou e já me encoxou de pau duro e deu um tapa na minha bunda, me virou pressionando meu corpo contra a parede colocou levemente a mão no meu pescoço e com o dedo indicador me silenciou, ele realmente sabe ativar o meu arquétipo de submissa, perguntei: o que pretende fazer? Ele respondeu: pretendo gozar. Você quer?
- Por que eu quero você agora de joelhos me chupando, ele enrolou os meus cabelos na mão e me empurrou fazendo ajoelhar e sentir seu membro pulsando, abri o cinto e o botão da calça tirei o pau dele pra fora ele sussurrou: boa menina, agora você sabe o que fazer!
Senti minha boca cheia com aquele membro delicioso empurrando até a garganta fazendo eu me engasgar, enquanto vez ou outra acariciava meus mamilos por baixo da camiseta, percebi que ele tirou os sapatos então puxei a calça e a cueca e ele tirou a camisa e disse: tira a roupa que vou te comer, sem me dar tempo ele me levantou abriu minha calça colocou a mão dentro da minha calcinha e introduziu um dedo; nesse momento eu já estava molhada e mentalmente implorando para sentir tudo dentro de mim, ele me virou abaixou minha calça, afastou minha calcinha e deu a primeira estocada com força, eu já estava alucinando de desejo, tirei a camiseta e o sutiã, ele começou com movimentos carinhosos eu senti entrando e saindo lentamente, repentinamente ele parou e eu implorei agora em voz alta: me fode gostoso!
Ele me levou até o sofá da recepção e disse: agora sim - fica de quatro!
Eu obedeci e senti ele beijando minhas costas, a língua deixando um rastro de desejo na minha pele, chegando cada vez mais perto das minhas coxas me deixando cada vez mais molhada e pronta pra ele, colocou um dedo no meu cuzinho e eu empinava a bunda querendo mais.
Ele me virou me deitou no sofá deslizou suas mãos abrindo minhas pernas, segurou o meu quadril, nesse momento eu ansiava por sua língua quente, deu um beijo suave no meu clitóris e passou a língua nos meus grandes lábios, introduziu o dedo bem devagar massageando meu ponto G enquanto me sugava suavemente, como eu disse no início da história ele é dono da melhor chupada que já ganhei na minha vida, pode até ter outras parecidas mas a dele é insubstituível!
Depois ele sentou no sofá me convidou para sentar no seu colo, eu sentei de frente pra ele meus seios ficaram na altura da sua boca, desci naquela pica com toda vontade guardada há dias, enquanto alternava em me beijar, chupar e lamber meus peitos, morder de leve os bicos ele socava o pau com força!
Pedi pra ele parar e fiquei sentindo todo seu volume me preenchendo, coloquei meu dedo na boca, chupei de leve e comecei a me masturbar até gozar foi o ápice dos deuses!
Depois ele me abraçou com força senti a pele macia com cheiro de macho único, meteu gostoso e quando estava prestes a gozar mandou eu ajoelhar abrir a boca e me presenteou com seu leitinho!!