Como disse, esperava meu sobrinho, segundo encontro na minha casa depois que fui obrigada a viajar sentada no seu colo, o aguardava de vestidinho florido, bem soltinho, sem calcinha e o aposentado plug anal, ficou tão perfeitinho, adornou a minha bunda bem, vamos ao que interessa, comprei a cerveja que ele gosta e camarão VG para.petisco.
João chegou da academia, estava todo suadinho, o recebi com um beijo na boca, me afastei e deixei o vestido cair, tirei sua roupa, mais legal é a confirmação de tudo só com o olhar, sem precisar de concordância verbal, os nossos desejos falavam por si só em olhares, como o felino tomo banho, aproveitei e lambi e chupei seu pirulito ainda na cozinha, subi do agachamento, escalando seu corpo com o uso da língua, e o suor não atrapalhou, pelo contrário, trouxe mais desejo e tesão, cheiro de homem viril, me deixava louca,, é importante ressaltar, o João estava muito sexy, gostoso, ou sempre esteve e eu nunca tinha percebido.
No dia anterior tinha dormido com o seu esperma no meu rosto, agora estava vivendo ele ao vivo, pulsando e quente na minha frente, parecia um sonho, estava curtindo exatamente o que eu queria, precisava para finalizar as minhas férias com alguma novidade marcante.
Ele me pegou pela cintura, e disse que eu sou gostosa, até isso o Sérgio deixou morrer, e como falei no relato anterior, o Sérgio foi o meu único homem, a bendita carona fez senti algo diferente quando sentei no colo do João, me senti no colo de outro homem, despertou algo adormecido, fiquei excitada, enfim, apertei o botão do foda -se, quero gozar como mereço.
Como fui penetrada pelo meu afilhado, ele é novinho e está cheio de gás, afoito, mas era exatamente o que eu precisava, ficar ardida e machucada, não tinha isso há meses por conta da disfunção sexual do tio dele e a ignorância impede do lindo buscar ajuda, pedi pra ele.retirar o pulg e gozar no meu cuzinho, quando quisesse.
Que sexo maravilhoso, durante as metidas, havia pausas, permitindo um prazer que me levava ao céu, ele agachava e com as mãos na minha bunda, arreganhava e me chupava por trás, e voltava a posição inicial, penetrando com força, o gemido saía com facilidade, rebolei na sua cara, como chupei meus dedos, vontades incontroláveis, minha carne tremiaz espasmos sem controle, meus seios nunca foram tão apertados.
Mais surpreendente, pra mim, foi qdo ele me chupou sentado no chão, e eu em pé, encostada na parede, e uma perna no seu ombro, eu senti o bafo quente da sua boca na minha periquita depilada, de olhos fechados, a língua procurando o orgasmo, a língua dele parecia que chamava meu orgasmo, eu apertando meus pequenos seios, beliscando meus mamilos, ele insistindo em chamar meu orgasmo com a língua, enfiou dois dedos no meu cuzinho, como se estivesse tocando o botão do interfone, o orgasmo acelerou o passo em direção ao êxtase, mas a língua não cansou em gritar.
_ venha, venha, como suas mexidas e roçadas no meu clitóris
Sim, gozei como não gozava há tempos
Outra novidade para mim, pelo menos, fiquei de cabeça pra baixo, sessenta e nove em pé, gente, como é bom modificar o alimento as vezes, Sérgio nunca fez isso, meu afilhado, quem jamais imaginei, me mostrando o novo.
E o canalha colocou o celular pra gravar tudo isso, prometeu me enviar o vídeo.
_lógico que vc enviará - foi a minha fase pra ele.
Sergio entrou em contato ligando pro meu celular, nada mudou, atendi o tel e sentei no colo do meu afilhado, as suas mãos nos meus seios, e o maridão disse que ia chegar tarde pq o mecânico pelo jeito vai demorar e precisava entregar o carro naquele dia, já que não teria tempo depois, respondi que tudo bem, e comuniquei que não estava sozinha, e assistia filme com o João que tinha vindo me visitar, e o corno mandou abraço e pediu pra deixar um lanche pronto, já que não pretendia jantar quando chegasse.
O meu lanche era chá em cima de chá do meu Mocilon.
Com o término da ligação, João gozou no meu cuzinho, também, parecia que estava brincando de bambolê, mexi com força, sentada nível master, o moleque gemia gostoso, me chamou de cavalona, e sem demora, o segundo tempo começava, voltou a me comer e me chupar, e eu só imaginando que iria marcar outro lanche da tarde na ausência do esposo.
João não gosta de falar na hora h, infelizmente não me xingou, acredito que estava inibido, mas sabia me enforcar, me bater, nem esquentei para os prováveis hematomas, gostava de ver seu jeito de homem rude, vários vezes puxou meu cabelo, dedadas e socos na costela, essa foi novidade pra mim, o soco na costela, eu vivi loucura que nunca tinha maginado.
Pedi pra ele me amarrar na próxima, quero saber como é ser vendada, presa, ele brincou dizendo que pode aparecer outras surpresas, fiquei curiosa.
Meu sobrinho e afilhado também recebeu ligação da minha irmã, provavelmente queria saber onde ele estava, respondeu que estava comigo, tbm falei com a mana, mais uma vez, ele não me poupou enquanto falava, eu que lutasse pra não transparecer o que estava rolando.
Camarão ja estava frio, mas as cervejas desceram geladinha, até pq a terceira long neck o copo fui eu, enchia a boca e deixava cair sobre meu corpo nu, e o João lambia, enquanto eu estava sentada nua sobre a mesa da cozinha, problema era o plug no ânus, incomodava um pouco, o João colocou de volta, pq pra ele ficava lindo a cena.
Foram duas cervejas eu sendo lambida, me senti a vasilha de água do cachorro, lambidas atrás de lambidas, fora que tive de chupar a sua linda piroca com ele segurou minha cabeça e apertando meu nariz, engasguei inúmeras vezes, outra novidade pra mim.
Chamei o carro de aplicativo que o levou pra casa, mandei mensagem pra sua mãe avisando que ele tinha ido embora, limpei tudo, pra esperar o corno chegar, que sinceramente nem vi, estava tão cansada, que apaguei no sofá da sala pelada depois do banho.
Que tarde maravilhosa, Suzane minha amiga de trabalho disse que eu estava diferente quando voltei das férias, e eu contei tudinho pra ela, com detalhes, inclusive mostrei o vídeo, ela disse que queria dividir o sobrinho, eu falei que não, e a piranha dizendo que queria ficar de cabeça pra baixo tbm kkkkkk.
Muito invejosa, após as insistências, disse que ia pensar no caso dela.
Já na torcida da próximo lanche da tarde