Oi pessoal, sou uma pessoa que lida muito bem com críticas então resolvi dar uma mudada no desenrolar dessa história entre Alex e Theo. Espero que gostem.
Após a situação no banheiro em que Alex deixou que eu o mamasse, a nossa relação de ficou um pouco estranha. Ele não falava direito comigo, não me dava mais ordens, roupas para cheirar nem coisas do tipo, parecia sempre pensativo e do mesmo jeito que ele me contou ficar quando estava no quartel, solitário. Não estava entendendo o que havia mudado, eu sentia falta de Alex como ele era e não sabia o que fazer, só poderia perguntar e ver o que ele responderia.
-Alex, o que você tem? Eu te conheço o suficiente pra saber que vc não tá normal... Nem ordem vc tem me dado mais.
-Não é nada Theo, só tô pensativo sobre umas coisas, quer sair para espairecer um pouco? Igual nos velhos tempos.
-Você sabe que pode contar qualquer coisa para mim né? Mas claro que quero sair com você, o que tem em mente?
-Eu sei que posso Theo, só preciso organizar minha cabeça, ok? Lembra aquele lugar que íamos na adolescência pra poder fumar e fugir dos nossos pais?
-Claro que lembro! A vista da colina atrás da cidade!
-Isso, eu adoro ir lá pq me ajuda a relaxar, podemos ir ver o pôr do sol e ficar um pouquinho lá né?
-Claro que sim, vou arrumar umas coisas para comermos, vc chama o Uber dps?
-Obrigado irmão.
Depois de tanto tempo sendo escravo de Alex, havia esquecido o quão próximos e fraternal é a nossa relação, e apesar de gostar de ser submisso para um macho hétero, militar e porcão, eu ainda prefiro meu irmão.
Rapidamente vou para a cozinha preparar uns sanduíches, estava de shorts devido as faltas de ordem de Alex, porém, estava sem blusa devido ao calor ameno que fazia na cidade.
Vejo Alex parado em pé escorado no batente da porta da cozinha, me observando como quem procura algo, o olhar fundo e longínquo observando meus movimentos. Começo a ficar constrangido e decido interromper:
-O que foi Alex? Precisa de algo? Pergunto gentilmente fazendo com que Alex acorde de seus pensamentos dissociativos:
-Ah, não não Theo, desculpa tô só observando mesmo
-Euem parecendo até que vai me comer ou matar com essa cara
-talvez uma das opções eu queira... Alex diz baixo para que eu não ouça
-Não ouvi, o que disse?
-Nada não. Disse se retirando da cozinha e indo se arrumar.
Já estávamos com tudo pronto esperando o Uber do lado de fora do prédio, eu estava ansioso para aquele momento entre nós, principalmente depois de tanto tempo que moramos juntos e o sentimental acabar sendo substituido por algo sexual degradante. O carro chega e nos deixa próximos ao local que iríamos pegar a trilha para a vista.
Eu e Alex começamos a adentrar o mato levemente denso, suando aos poucos devido ao calor de fim de tarde que fazia. A pele dele brilhava com o reluzir da luz do sol, eu podia sentir seu cheiro próximo de mim, reparava em seu corpo, em seus cabelos que já estavam levemente crescidos e molhados, seu rosto marcado e firme... Eu o amava. Reparava também que Alex algumas vezes dava umas olhadas discretas para mim, mas sempre disfarçava o olhar quando reparava que eu o estava observando, ele parecia estranho, como quem está com algo para dizer e não consegue.
Finalmente chegamos na vista, havia uma pequena parte em meio às árvores que a vegetação era rasteira, perfeita para piqueniques e coisas do tipo. Posicionei o pano que havia trago para sentarmos, coloquei de lado os sanduíches e sentamos lado a lado. Aos poucos víamos o sol começar a descer lentamente, refletindo no céu e em nós uma luz alaranjada, o dia estava lindo.
Eu decido olhar para Alex, que estava perdido em seus pensamentos enquanto observava cada detalhe daquela paisagem. Enquanto o observava, ele decide virar o rosto para mim, olhou no fundo dos meus olhos, reparou em meu rosto cada centímetro e do nada Alex levou uma mão para meus cabelos, tirando mechas que caiam sobre minha testa.
-Theo, eu preciso da sua ajuda com algo. Ele dizia enquanto colocava sua mão agora em meu ombro.
-Claro Alex, do que você precisa?
-Eu tenho pensado muito em uma pessoa, depois que tive relação sexual com ela
-E qual o problema alex?
-Uma parte de mim diz que é errado e não posso ter essas relações... Mas eu sinto algo lá no fundo toda vez que reparo nos detalhes dessa pessoa, toda vez que vejo ela fazendo de tudo por mim. Estou confuso.
Escutar Alex se declarando sobre outra pessoa fez meu coração bater descompassado. Ele estava amando alguém que não era eu, e apesar de não ter esperanças de construir algo com ele, pois sei que ele é hétero, ainda existia lá no fundo a possibilidade. Tento me manter o mais estável possível para que ele não perceba, e então respondo.
-Alex, isso que você sente ao observar a pessoa, reparar em seus detalhes e sentir coisas que confundem sua cabeça, é o seu coração. Se você acha que a pessoa vale a pena, que mal tem? Você é um homem legal, amoroso e dedicado, deixa seu coração guiar suas atitudes, nem tudo precisa ser racional, se der errado, acontece, bola pra frente, mas se der certo então que ótimo!
-Você tem razão, Theo. Eu devo seguir meu coração, por mais assustador e intenso que seja, correto?
-Corretíssimo meu amigo, vai atrás dessa pessoa e depois me conta como foi. Eu espero de verdade que você seja feliz e que dê tudo certo.
Sinto meus olhos encherem de água ao dizer essas frases, pensando na possibilidade de ver o maior da minha vida indo atrás de outra pessoa, de uma mulher aleatória. Alex percebe que eu desvio o olhar para longe e me afasto um pouco dele, o que faz as próximas ações serem surpreendentes.
-Theo, você está chorando?
-Na-não estou não, é que caiu um cisco no meu olho, só isso.
-Ei, olha para mim. Ele diz enquanto toca meu queixo com suas mãos pesadas, fazendo com que meu rosto vire para ele, revelando meus olhos lacrimejando aos poucos.
-Eu te conheço Theodor, ou melhor, Theo. Você está assim pelas coisas que falei? De quem acha que eu estava falando?
-Eu não sei, Alex, talvez dê uma menina qualquer aí. Por favor não torne isso mais doloroso para mim, você sabe muito bem o que eu sinto e pq estou assim.
-Theo, a pessoa que eu estava falando não era uma menina, e eu não tenho a intenção de zombar de você mais.
-Não era uma menina, como assim? Você é bissexual agora?
Antes que eu pudesse ouvir qualquer resposta, Alex segura meus cabelos da nuca, me puxa para perto de si com a mão em minhas costas e me beija.
Eu não sabia o que estava acontecendo, o mundo parecia ter parado, Alex estava me beijando? Minha cabeça que antes era uma tempestade, agora estava em absoluto silêncio e eu só conseguia sentir a textura da boca daquele homem em meus lábios. Alex se afasta, respirando levemente e olhando envergonhado para meu rosto de surpresa.
-Me desculpe Theo, eu não deveria ter feito isso, eu não quis ser invasivo nem nada e eu só... Interrompi seu surto com um outro beijo, agora eu estava controlando a situação. Abro a boca levemente e aos poucos introduzo minha língua na boca de Alex, que retribui o movimento. Sentir nossas línguas se tocarem foi um misto de sensações que arrepiou todo meu corpo, eu estava nos céus.
Sentei em seu colo para que pudéssemos continuar aquele momento com mais proximidade, ficamos nos beijando por alguns minutos, não ousaria parar de sentir aquilo nunca mais, apesar de já estar com a pica doendo presa em minha calça, não sei se era o momento para coisas sexuais, então me mantive no tempo de Alex. O sol já havia se posto e a lua começava a surgir no céu, uma lua cheia que nos iluminava como se estivesse nos abençoando.
Eu esperei por esse momento desde que o conheci. Eu o amava e não iria abandonar ele por nada na vida. Paramos de nos beijar e eu sento no colo de Alex e deito em seu peito, recebendo um abraço quente e aconchegante.
-Alex eu não quero apressar as coisas mas com essa pica dura na minha bunda é difícil hahah. Eu digo em tom de descontração, arrancando uma longa gargalhada dele.
-Você que me deixou assim, chegar em casa vai ver só....
Eu o abraço fortemente, tudo que eu podia um dia ter sonhado estava finalmente acontecendo.
-vamos para casa então.
Espero que tenham gostado desse capítulo que desenvolve a relação entre os dois, decidi mudar o rumo da história devido o feedback de vocês nos últimos contos. Aguardo os comentários