A história é muito boa!!!
A parte que ela se caga e que o amante teve os testículos prejudicados... para quem gosta de vingança, Prato cheio!!!
A história é muito boa!!!
A parte que ela se caga e que o amante teve os testículos prejudicados... para quem gosta de vingança, Prato cheio!!!
Bom dia Yarcano, Muito bom seu conto, consegue entreter e trazer o leitor pa história... Só achei que encurtou o final... mais ainda sim foi muito bom... Abraços!!!
Boa Lukinha
Conto maravilhoso Yarcano
Meu amigo isso é simplesmente fantástico. Em anos e anos frequentando este site, me vi obrigado a me registrar e deixar aqui os meus parabéns. Não me importa de onde tenha vindo ou se inspirado. Esse conto é fantástico! Por favor continue. Aguardando ansiosamente a parte 6
esse acabou.
Já disse!!!!!! Daria uma belíssima série de tv.⭐⭐⭐💯
"sentei-me, observando o rosto dela. Não havia dúvidas de que ela estava furiosa por ter sido pega, abandonada e também de bunda no chão e cagada."
a parte do cagada sempre me mata de rir hahahaahahahahahahahaahahahahaaha
ela tava com o cu todo frouxo depois de tanto dar para o fdp do talarico.
Pesado, mas excelente!
A puta teve o fim que merecia...foi abandonada pelo marido.
Mas pelo perfil dela, logo logo tá procurando outro homem, ou outros!
Yarcano, em alguns pontos do texto, vocẽ troca o nome da Carina para Camila, só avisando, isso acontece várias vezes no texto.
Corrigido
"Quem casa com bandido, sabe onde fez sua cama."
Pelo menos Sal tem consciência de não querer a morte da Carina na sua consciẽncia, como Carlos disse, ele não teria a mesma compaixão.
Enfim, gostei do conto, muito bem escrito.
cara o final foi muito bom, aliás o conto todo.
Gostei da parte que ela esta indo embora e ele faz sinal de arma e aponta pra ela, depois de um dialogo tenso, um dos mais tensos dos últimos tempos.
gostei também dele ter ajudado ela no final, mandando para um tratamento, entendo que muitos acham que ele deveria ter feito diferente, mas foi o mais sensato a se fazer
Seus contos também são bons, volte a escrever, o público merece.
Muito bom final
Não tem nenhum inocente nesse história. Todos foram errados. Os traidores e o corno abusador tb. Corno fraco que recorre a violência pra satisfazer o seu ego. Merece a mesma sorte infeliz que os demais, não foi misericordioso, foi um abusador. O que ele fez foi crime e é horrível normalizar isso.
A história da a entender que ela sabia que ele se envolvia com gente da pesada... Você namora um criminoso e trai, você sabe que está correndo um sério risco de violência real.
Sal e Carlos, são mafiosos, isto está nas entrelinhas, ela não estava casada com um médico, um contador, ela estava com alguém de uma família de mafiosos...
Ele já é um criminoso em outros níveis, isso foi só o que ele fez com a esposa que o traiu, ou vocẽ acha que os primos que o Sal chamou são só para resolver, problemas de traição na família,são também para cobrar dívidas e silenciar línguas soltas.
Inclusive é isso que o Carlos quer dizer que o Tony vai decidir se acabou aí ou se vai ser pior, porque se o Tony quisesse fazer barulho, por saber que isso foi retaliação por ter sido amante da esposa do Sal, eles iam literalmente apagar o cara e sumir com o corpo.
Bom final,realmente,depois de tudo que aconteceu,Carina não tinha muito o que dizer. O narrador teve muita compaixão,há crimes de feminicidio por muito menos.
No conto anterior "A Outra Face da Esposa", o marido deixa ela para morrer em depressão, ela não morreu ainda no final do conto, mas é dito, que ela tentou suicídio 6 vezes.
Sem família, sem apoio, só com a mãe, cuidando dela por obrigação, o texto deixa mais que obvio, que a questão da 7° tentativa é tempo.
E que a questão de uma tentativa se tornar o fato, também.
Boa Yarcano
Conto maravilhoso .
Sei que o público espera sangue , que a esposa seja espancada e jogada na sarjeta , mas na vida real acontece isso que vc propôs no conto .
Esta de parabéns
Eu não espero não... Achei que Sal fez a coisa certa no final.
Muito bom , nota 10
Belo final e muito apropriado pra Carina
Já li diversos contos de traição e sempre a(o) adúltera(o) tenta "conversar como adulto", mas nunca fornece uma explicação razoável para a falta de carater e quebra de confiança. Carina foi mais uma que tentou a sorte...
Não há o que falar... Exceto sei lá... Teve um que eu li que a explicação era ao menos alguma explicação.
Se ela não saísse com o cara o marido morria... Simples e direto e o casal teve que lidar com isso quando tudo veio a tona, inclusive, com ele realmente tentar matar o marido.
Mas aí ela mata o cara antes, aproveitando o momento que o Marido abriu a guarda do cara.
Mas acho que mesmo em caso assim extremo... Tem cara que prefere ser morto, uma bala entre os olhos... E ninguém se importa com o fato de que para ela, era uma escolha impossível.
Será se ela teve outros amantes
Muito bom parabens
Muito bom. O autor poderia fazer um conto sob a visão dela.
"— Não sei responder, ele era tão novo e empolgante. Acho que caí na conversa fiada dele."
Ela responde nessa frase. A insistencia dele fez a diferença.
Inclusive isso aparece no texto, quando o Carlos investiga, é falado que a insistência do Tony foi o que venceu, ele inclusive, insistiu em momentos que a Tereza não pode impedir...
Ganhou na insistência e um pouco no fato dela ter deixado esse espaço, já que passou a ignorar os avisos da Teresa.
Isso vale para homem ou Mulher!!!
Não é por insistência do "Assediador" que tu trai...
Existem vários motivos que tentam justificar uma traição!!!
Mas como escutei uma vez... "Pessoas decentes não começam uma encrenca sem terminar outra"
Então ninguém traí e não tem culpa por ter traído!!!!
E deixando claro não sou contra casamento aberto, vida liberal, isso faz parte do acordo... Traição não está no acordo!!!!
Sim traição nunca está no acordo. Inclusive têm como trair em um relacionamento liberal, porque ainda dá para trair a confiança.
Não coloquei o Tony como "Assediador", só disse que ele insistiu e ganhou na insistência.
Na verdade é muito comum na relação de casais, ganhar na insistência é parte do jogo, agora, sobre ela não ter culpa como eu mesma disse, ela deu espaço.
Ele insistiu ela deu condição, foi assim que aconteceu.