Sou muito boba e confesso que esse relato me trouxe reflexão e foi difícil aguentar sozinha tudo que tive de passar, mas acho que encontrei uma renda extra e vou abraçar essa oportunidade.
Sou casada com o Roberto há dez anos e somos felizes, sou a Roberta, uma morena de vinte e nove anos, magrinha, mas sou peituda, e gosto de abusar no decote, já que não tenho tanta bunda que gostaria de ter, meu marido até gosta qdo exibo meus melões, ele fica contando os machos que admira, em casa sempre fala com detalhes como foi, eu gosto de ouvir ele falando, já fiquei excitada com seus comentários, mas não digo nada, deixo ele a vontade com sua fantasia de ver sua esposa sendo desejada por outrem..
Em casa geralmente ando sem sutiã, fico às vezes de top, blusinha pequena, cropped, pq os meus peitinhos ficam mais livres, e o meu marido peca, pq tem mania de chamar os seus dois irmãos para passar os finais de semana na nossa casa, justo qdo podemos curtir sozinhos, uma vez ou outra tudo bem, mas sempre é foda, o negócio deles é fazer churrasco e piscina, de certo modo tira um pouco a minha privacidade, não posso andar de calcinha, enfim, não é legal, ficar olhando meus cunhados de sunga de praia, são solteiros, se tivessem mulheres daria até pra conversar com alguém, mas sou a única mulher cercada de homens, isso quando não levam mais machos, outro dia foi um negão, enorme, a sunga sofria pra segurar aquela piroca toda, marcava na roupa, o volume era assustador, deu até calor em lembrar da cena.
Meu cunhado Marcus é safado, ele não me respeita como a mulher do seu irmão, ele me olha diferente do Fernando, me sinto invadida, fora que não perde a oportunidade de elogiar meus seios, basta meu marido sair de perto, e a gracinha surge, não comento nada com o marido pra não estragar a união deles, mas o canalha já disse que vai chupar meus seios na minha cama, eu ouvi e fiquei arrepiada, de fato tenho muita sensibilidade nos meus peitos, e fdp acertou em cheio no meu ponto fraco.
Nesse dia, bastou a turma ir embora , agarrei o Roberto e dei na piscina, pedi pra ele me comer ali, justo onde ouvir a piadinha do meu cunhadinho pilantra.
Passando por uma dificuldade financeira, já que estava seis meses desempregada e o babaca do marido falou isso pro irmão, estava eu em casa em plena segunda feira, cerca de nove horas da manhã, a campainha toca, eu confiro pelo olho mágico, era o Marcus uniformizado, tomei um baita susto, imaginei que algo tinha acontecido com o Roberto, mas ele me acalmou e disse que trazia uma bela proposta irrecusável, o atendi no portão mesmo, nem o convidei pra entrar, me deu bom dia, elogiou meus seios como sempre faz e disse:
_ vc tá dura, desempregada.e eu quero te chupar na tua cama, tenho umas economias, e quero abusar do teu corpo por uma hora e te pago seiscentos reais, pra fazer tudo, vc tem quarenta e oito horas pra pensar, quinta feira estou de folga, e se for sim a resposta, estarei aqui nesse horário pra te comer como merece, puta, beijou a sua mão e apalpou meus seios por cerca de dez segundos, nesse momento fiquei toda arrepiada, não esbocei nenhuma reação, com certeza perdida com o que ouvi
Fiquei tão ansiosa que não entrei nos por menores, voltei pra casa atordoada, não parava de pensar na proposta, marido avisou que tinha chegado bem no trabalho, eu desejei bom serviço e fiz os afazeres de casa com a porra da proposta martelando na minha mente, quando deu 17 h, entrou uma mensagem no meu celular que dizia
" Faltam quarenta horas, pensa direitinho, seiscentos reais em sessenta minutos "
Aquilo foi o estopim, me masturbei na sala de casa, usando a minha escova de cabelo, e relendo a porra da mensagem, estava muito certa de aceitar a proposta, pior de tudo e não ter com quem conversar.
À noite, marido em casa falando do trabalho, passando por problemas de perseguição, estressado, dei uma mamadinha nele na hora do banho, deixei ele gozar na minha boca, dividimos a porra no beijo, tinha muita coisa, ele adora qdo o beijo com a porra que ele gozou na minha boca, ajudei a se secar e o servi a janta, conversamos um pouco a beira da piscina e dormimos agarradinhos.
Terça feira, às nove horas da manhã, nova mensagem do cunhado
"Faltam vinte e quatro horas, quinta feira está chegando, setecentos reais e uma surpresa, ou seiscentos sem surpresa"
Marcus sabia mexer com a minha mente, ele me provocava dizendo aquilo, e o aumento do valor com a tal surpresa era pra deixar eu com certeza mais instigada.
Foi difícil passar o dia com a tal surpresa fervilhando na minha mente, ele postava no status do whatsapp que não se deve perder a oportunidade, enfim, mensagem subliminar, tudo pra me provocar mais e mais.
A noite, antes do marido chegar, ele aumentou a proposta pra oitocentos reais e duas surpresas, setecentos e uma surpresa, e seiscentos sem surpresa.
Não dormi nessa noite, estava muito ansiosa, e enquanto marido dormia, fui pra varanda e acendi um cigarro, só fumo qdo estou nesse estado, e mandei a mensagem aceitando as duas surpresas, optei pelo oitocentos reais, precisava da grana e pedi para trazer a camisinha e um jogo de lençol pra cama, já que iria trocar e descartar o usado.
Nove e quinze da manhã, eu completamente nervosa, já tinha fumado três cigarros em quinze minutos, a campainha tocou, entrou mensagem no meu celular do banco informando o crédito de oitocentos e cinquenta reais, fui caminhando até o portão, olhando o valor sem entender, abro portão estavam meu cunhado, seu irmão Fernando e o primo deles Flávio, eu não sabia o que fazer.
Eles entraram sem qualquer palavra, eu estava em choque, como estava de calcinha e blusinha, assim que fechei o portão, os três partiram pra cima de mim e rasgaram minha roupa, isso ainda na piscina, eu parada, me senti um objeto, mandaram eu agachar e tive que chupar os três e debruçada na mesa da área brincaram de carrossel, saía um entrava outro em fila Indiana no meu rabo, tudo acontecendo na piscina, Marcus pedia pra não marcar a cunhadinha, nada de tapas, e ficava anunciando o tempo que restava.
Comeram meu cu, fizeram DP, chuparam meus seios, levei dedada, claro que gozei inúmeras vezes, estaria mentindo se não tivesse dito que não gostei, apesar da surpresa louca ainda fui submetida a golden shower, chuva dourada, urinaram na minha cara os três.
O Marcus depois disso comeu cu de novo e chupou meus seios como ele disse que iria fazer.
O tempo estourado, abrir o portão, eles se foram, eu voltando pra casa toda arrebentada, catei e roupa rasgada no chão, entram duas mensagens, a primeira o marido dizendo que estava voltando pra casa pq tinha sido despedido, e o meu cunhado dizendo que tem mais oitocentos reais disponíveis para virada do mês,mas seria no motel com cinco homens .
Faltavam três dias para virada do mês, desta vez seriam cinco machos, eu precisava mais do que nunca dessa grana, a notícia do marido me empurrava pra proposta, eu respondi que aceitaria mil reais e os cinco machos, e mil e quinhentos reais se fosse só no cuzinho os cinco.
Marcus disse que eu estava com disposição, falou que levaria a proposta ao grupo e que eu esperasse a resposta.
Marido chegou, me encontrou nua, perguntou o que houve, respondi que estava chateada com a notícia e iria tomar banho na piscina.
Na piscina, Roberto diz que o seu irmão te chamou para um biscate na virada do mês, seriam cinco homens, eu ouvi aquilo gelei.
Enviei mensagem pro cachorro e perguntei se estava louco em levar o meu esposo, ele riu e disse que fez de propósito, que a turma aceitou pagar os mil e quinhentos reais, e seriam sessenta minutos e o translado até o motel, tudo na posição d4, aceitei e no dia combinado lá estava eu, já que pro marido iria para ginecologista, tive dois dias de descanso em casa, já que na consulta médica tem que ficar nesse prazo de quarenta, e no motel como eu sofri, nunca levei tanto no cu, pra não perder tempo, já comecei tomando no meu rabo, depois de meia hora o cu queimava, os caras eram muito malvados, pena nenhuma, e ainda diziam que estavam pagando não tem pq ser carinhoso, Marcus só pedia pra não fazer marca, mas podia puxar o cabelo.
Sofri muito, saí toda machucada, comprei pomada e passei no banheiro da loja de fast food, pq não conseguia sentar, em casa deitei e mandei o marido fazer o almoço e a janta pq estava cansada e com sono, o corninho fez tudo que eu pedi e serviu o almoço na cama.
Marcus curioso com mensagens perguntando como eu estava, eu ia falando e ele rindo, ofereceu dinheiro pra sair só ele e eu, aceitei, e conto na próxima oportunidade.
Tô fazendo job, sem qualquer pretensão, fui levada e tô gostando, afinal, dinheiro é dinheiro e eu não tô fazendo nada desonesto.
Bjs até a próxima
