Margarida 30 anos morena cabelos pretos aos ombros seios M e bunda G 1,66 m 65 kg , casada com o T um cara bacana mãe de uma garota .
O bairro ainda engatinha falta muitas coisas , as ruas de terra , a maioria dos quintais não tem casa só mato conhemos quase todos uns aos outros .
Voltando a mulher é esposa Margarida mulher simples de boa conversa o esposo dela tb gosto muito deles , mas os mesmos não gostam de tomar banho passam até uma semana ou mais sem banho .
Trabalho na empresa onde o marido dela trabalha , ele em um setor da peaozada encontro sempre com o mesmo nas dependências da empresa o homem cheira a cachaço (porco reprodutor) as vezes ela aparece aqui no trabalho vem resolver alguns assuntos com ele e tb tem um cheiro azedo imaginamos logo as partes íntimas dela , o povo comenta .
Mas vc imaginaria que um camarada comeria ela , não né , mas na rua que ela mora tem uma família de 8 pessoas três filhos e três filhas e os velhos , 03 garotas lindas todos limpinhos , vida normal .
Mas na escuridão da noite na rua escura o Cicero de 20 anos um dos filhos deste casal encontra a margarida louco de tesão começa a conversar e dar em cima dela , a mulher com aquele cheiro de vencida mas mesmo assim Cicero tenta grudar ela mas ela ainda diz vc tá doido , o rapaz jovem louco pra foder encostados no barranco da rua ele gruda Margarida beijando a na boca , rosto erguendo o vestido dela já com o pau pra fora do short encosta no barranco trás ela de costas puxa a calça lona dela de lado , calçada já sem elástico e penetra a buceta dela , o cheiro de buceta sem lavar é enorme mas o tesão dele é muito maior .
Cicero enlouquecido no meio da rua escura nem uma alma viva passa , isso é maravilhoso pois a Margarida gozou no pau dele e ele dentro da buceta dela , mas a vara sai de dentro com o cheiro forte , ao guardar a vara contamina todo short e cueca com o cheiro .
Mas o rapaz corre pra casa toma um banho , joga roupa pra lavar , mas Cicero é Margarida gostaram do que fizeram e como o quintal dela é enorme , nos fundos só pés de frutas os encontros passaram a ser dentro do quintal com o marido dentro de casa ,as trepadas se intensificaram eram 3 a 4 por semana , agora ela mama pau e bolas do Cicero no próprio quintal ,ela continua do mesmo jeito sem banho mas leva vara na buceta e agora o rapaz come o cuzinho dela no escuro .
Cicero entrou no quintal do casal às 21 hs eles tinham o código era um leve assovio , rle explodindo de tesão pica ja de fora ele assovia e a Margarida sai no escuro e vai para os fundos do quintal , ela de vestidinho sem calcinha , chega no Cicero beija a boca e já começa a mamar a vara e as bolas , nisso o maridão começa a chamar ela mas com as bolas na boca demora responder, mas diz homem vai deitar eu estou vendo umas coisas aqui , entra pra dentro e silêncio.
O marido entra e Cicero enraba Margorida no quintal dela come a buceta e o cuzinho dela , mesmo fedendo Cicerocomeu muito , logo ela apareceu grávida e grávida do Cicero , o maridão descobriu que não é dele o filho mas não se separou vivem juntos e agora Cicero foi embolado .