....
Continuando nossa história, depois que fui tomar um banho e limpar aquela quantidade absurda de porra que aqueles machos tinham depositado em mim coloquei uma calcinha fio dental preta, um short de lycra branco que destacada mais ainda a calcinha, um sutiã preto e uma camisetinha preta que marcava bem o sutiã. Passei um batom da Luana e fui encontrar meus novos "amigos" favoritos. Chegando lá passava um filme pornô de travestis.
Caio: oi Putinha...que bom que chegou. Estamos com uma ideia que acho que vc vai gostar.
Eu: É mesmo? e o que seria isso?
Caio: Fazer tudo que essa gostosa do filme fazer com os 2 caras que estão pegando ela ali!
Eu: Bem meninos, se é o que vcs querem, é o que terão...afinal estou aqui pra obedecer vcs em tudo como minha esposa mandou!!
Daniel: Putinha obediente! adorei...rs...então vai putinha!! pelo que to vendo ali na TV já era pra vc estar de joelho chupando a gente aqui!
Eu não perdi tempo e já fui ficando de joelho e tirando os shorts deles que já estavam de pau duro e já soltando aquele pré-gozo delicioso. Não perdi tempo e comecei a chupar revezando aqueles paus que já me tinham transformado em putinha deles. Eu ficava quase de 4, arrebitando a bunda e sentindo a calcinha esfregando no meu cuzinho que já estava sensível de tanto dar e isso me dava um tesão incrível. Eu chupava 1 enquanto batia punheta para o outro e deixava bem melado porque sabia que eles iam me fuder. Eu chupava e tentava enfiar o máximo na minha garganta. Eu já conseguia até lamber o saco dos meus machos com o pau inteiro na boca. Já estava uma boqueteira de primeira. Adorava escutar os meus machos gemendo, me chamando de putinha boqueteira!! Deixei aquelas rolas bem meladas sempre dando uma olhada na TV pra ver o que a putinha fazia pra repetir pra eles. Nessa hora vi que ela chupava um e o outro metia no cuzinho dela. Caio não perdeu tempo e já foi pra trás de mim e começou a enfiar. Que delicia. Ele foi colocando devagar e sem parar até eu sentir o corpo dele no meu, até sentir que os mais de 21cm estava enterrados em mim e o pau do Daniel enterrado na minha garganta! Eu estava maluca. Quando o Caio me segurou pela cintura e começou a meter forte eu gemia e gemia cada vez mais até que gozei pela primeira vez ali com ele me arrombando, perna tremendo e eu querendo mais e mais. jogava a pinta pra trás querendo engolir mais e mais aquele pau.
Quando meu macho favorito saiu da minha boca e deitou no chão me mandando montar nele eu fui correndo. Montei naquele pau que entrou fácil me fazendo quase gozar de novo!! Nisso ele me surpreendeu e me puxou pra baixo e me fez beijar ele me agarrando e abraçando, me prendendo a ele.
Daniel: Que delicia minha putinha...seu cuzinho é delicioso demais, sua boca é deliciosa demais!!
Eu: Ai...seu pau que é delicioso demais!! me come, me usa Dani!
Daniel: Calma meu amor!! Agora vem a surpresa. Olha a TV!!
Quando olhei vi que a travesti montava um macho e o outro metia no cú junto. 2 rolas no cuzinho. Só que meus machos eram mais dotados que os caras do filme!! Agora entendi pq ele me abraçou. Eu não conseguia sair!!
Daniel: Vai Caio, mete logo pq nossa putinha ta querendo fugir...rs!
Caio: Não vai não...vai tomar 2 rolas nesse cú guloso!
Ele começou a forçar e eu não tinha o que fazer. Tentei arrebitar, facilitar de alguma forma e gemia, gritava pq estava começando a doar mesmo! Até que a cabeça passou e me tirou um grito. O Daniel tentou segurar minha boca pra gritar menos, mas só serviu pra abafar o barulho. A dor estava lá!!
Daniel: calma amor, vc vai gostar. Relaxa esse cuzinho, deixa a gente realizar esse desejo. Isso...calma...!!
Caio: Que apertado, hum...calma putinha...metade já foi...isso...calma!!
Até que senti o corpo do Caio. 2 rolas de mais de 21cm no cuzinho. Nossa senhora.
Eu: Nossa...está doendo...vcs..me arrombaram...ai aiii
Daniel: Calma gatinha. Vamos deixar vc se acostumar um pouco...calma, relaxa.
Caio: Pronto putinha...ta tudo centro...agora vou começar a meter devagarzinho.
Eu: Ai...humm...devagar...devagar....aiii...aiiiii...humm
Daniel: isso...tesuda...relaxa...aproveita.
Depois de alguns minutos o Caio já estava acelerando e aquela dor gigante começou a passar até que passou a ser uma dorzinha prazerosa. Eu gemia descontroladamente. Os caras gemiam e me xingavam e davam tapa na bunda, puxavam me cabelo, apertavam meus peitinhos. Eu nem sei quanto tempo durou, sei que eu gozei outras 2 vezes na barriga do Daniel antes que eles gozassem quase juntos no meu cú. Depois que gozaram o Caio saiu de mim e o Daniel me tirou de cima dele me deixando largada no chão com as pernas apertas enquanto a porra deles vazava do meu cuzinho destruído. Eu estava esgotada e apaguei ali mesmo.
Quando acordei eu estava deitado em uma cama com o Daniel atrás de mim, deitado de conchinha com o pau dele já duro me cutucando. Eu estava sem calcinha, pelada da cintura pra baixo.
Daniel: Oi gatinha!
Eu: Oi Dani!! Nossa...vcs arrombaram, acabaram comigo!!
Daniel: Eu sei...foi exagerado...mas foi só uma tara...não vamos fazer mais não!
Eu: Não foi ruim...no final...rs...mas doeu!
Daniel: Eu sei...seu cuzinho estava bem vermelho, até saiu um pouquinho de sangue!! Mas vamos cuidar dele com carinho!
Eu: É assim que vc cuida? cutucando meu cuzinho machucado com esse pau duro?
Daniel: desculpa, mas não resisto. Vc é mto gostosa, seu cuzinho é mto gostoso!!
Eu: E vc tb é...ai meu Deus..olha o que to falando!!
Daniel: gostou do meu amiguinho tb né??rs
Eu: Se gostei??Rss...estou arrombada, dolorida, mas quero mais.
Daniel: tem certeza?
Eu: Vai meu gostoso, me preenche com seu pau. Pode me comer!
Daniel: vc manda gatinha!!
Eu: aii..hum...meu Deus...que delicia...meu Deus...isso...mete, coloca tudo!
Ele se encaixou em mim e de ladinho começou a me comer devagar, beijando meu pescoço, gemendo baixinho no meu ouvido e me abraçando por trás me comendo devagarzinho. Eu estava entregue e jogava minha bunda pra trás tentando sincronizar pra fazer aquele pau entrar sempre mais fundo. Esse sexo tipo casalzinho que fazia com minha esposa e agora fazendo com ele. Que tesão. Ficamos assim até que ele gozou de novo dentro de mim e ficou com o pau assim até o pau dele amolecer.
Fernanda: Que lindo, minha esposinha dando pro "maridinho" dela...rs
Eu: Nossa...que susto...estava ai desde quando?
Fernanda: desde que vc pediu pra ele preencher vc !! Viciou em dar a bundinha amor??
Eu: Eu não sei o que está acontecendo comigo.. Amo vc, amo sua bucetinha, mas dar pra esses caras está mexendo comigo.
Fernanda: Estou vendo...rs....relaxa...amo vc e seu pau, mas adoro uma bucetinha tb como da Luana...acontece...só aproveita essa viagem!! Vou fuder com a Lua mais um pouquinho. Aproveita seus machos ai amor...Te amo!
E assim ela se foi vendo o marido sendo enrabado, gozado, arrombado como uma mulherzinha e eu feliz por estar com ela e feliz por ela estar me proporcionando isso!! Dormir junto com meu "marido" sabendo que mais viria mais tarde.. Pegamos no sono e dormimos assim mesmo, eu gozada e meu macho de conchinha comigo.
Ao acordar não encontrei o Daniel na cama. Aproveitei e fui tomar uma ducha, me limpar e me arrumar para o café da manhã. Como o dia estava lindo, sol sem uma nuvem no céu eu já coloquei um bikini que achei na gaveta da Luana. Era um verde fio dental e com a parte de cima tipo cortininha. Ficou sexy e cobria bem meus peitinhos que enchiam legal o bikini. Coloquei um short de lycra branco que marcava bem o bikini e fui pra cozinha. Fui a última a chegar na mesa e todos já estavam tomando o café.
Fernanda: Bom dia amor!! Dormiu bem?
Eu: Muito bem!! E vc amor?
Fernanda: Não dormi muito...Luana não dava descanso...rs
Luana: Anos querendo transar com minha "amiga" ..rsss.estava tirando o atraso...rs
Eu: Entendi...rs!!
Luana: e Vc Dani...dormiu bem?
Daniel: opa...melhor impossível...estava esgotado..rs
Luana: ééé...imagino...Nossa Mary aqui tem um fogo..rs
Eu: Eu ??? Esses 2 cavalos ai parecem que não veem mulher a anos...rsss
Caio: Que aguenta a gente assim não vemos com frequência não...rsss!
Eu: Ai ai ai...realmente é complicado...rs
Daniel: Mas vc consegue e adora...rs
Eu: Faço tudo que minha esposa mandar...rs....ela pediu pra eu não negar nada pra vcs..rs
Daniel: Só por isso???
Eu: Bem...no começo foi....agora não nem tanto...rss
E ficamos nessas conversinhas durante o café um brincando com o outro até que terminamos e todos se animaram pra pegar uma piscina. Como eu já estava pronta já fui direto e comecei a nadar. As meninas e os meninos foram se arrumar e eu já estava lá curtindo até que o Daniel pulou na piscina e acabou com minha paz...rsss...Ele ficou me abraçando, encoxando e me provocando com aquele pau duro na minha bunda bem na hora que minha esposa chegou.
Fernanda: o Dani realmente apaixonou por vc hein...rs!! Vendo vc toda feminina assim sendo encoxada me da um tesão sabia amor!
Eu: ´Não sabia que vc gostava disso!!
Fernanda: Eu não sabia que VC gostava disso...rsss! Vem me dar um beijo vem!! (e ela sentou na borda da piscina)
Eu já fui dar m impulso pra dar um beijo nela, mas ela me impediu com a mão.
Fernanda: Não amor...quero que venha beijar mina bucetinha!!Luana depilou..está lisinha...vem provar, pode trazer seu macho junto!!
Comecei a chupar aquela bucetinha que estava deliciosa e eu amava escutar ela gemendo!
Fernanda: que delicia!! Dani..fode ela...quero ver ela dando prazer pra nós 2..vai...fode ela!!
Daniel: Não precisava nem pedir!!
Não demorou nem 1 segundo pra eu sentir o pau dele tocando minha pele na piscina. Ele abaixou meu bikini e colou em mim encaixando o pau dele bem no meu cuzinho. Depois ele me abraçou, agarrando meus peitinhos e chegou bem no meu ouvido (que é um ponto fraco) e falou:
Daniel: Chupa sua esposinha enquanto eu fodo seu cuzinho de putinha. Vou gozar fundo em vc, vou transformar vc na minha putinha particular, geme na minha rola amor!! Gemeeee!
Eu ficava doido sentindo o pau dele me invadindo, minha esposa gemendo e mandando ele me foder e ele me comendo. Sentindo ele me pressionando na parede da piscina com o pau todo dentro de mim. Fernanda gemia e se contorcia, Dani me xingava e me comia...comecei a escutar uns gemidos e vi o Caio deitado na espreguiçadeira com a Luana cavalgando ele.
Demorou um bom tempo até a Fernanda gozar com a minha chupada e enquanto isso o Daniel não parava, não parada de meter. Eu nem falava mais e só gemia.
Eu: Meu...Deus...hummm...hummm....como...mete....nossa...humm!!
Daniel: Putinha...vou viciar...vc...não vai querer outra coisa!!rs
Eu: nossa...vc...não...cansa....ai...ai...humm.!!
Daniel: Pedi pra sua esposinha compra uns tadala pra poder aproveitar BASTANTE vc...!!!
Eu: Meu...Deus....vai...acabar...hum...comigo..humm!!
Fernanda: Amor...quero que vc aproveite o máximo....vai dar mto pros meninos....vai ser seu "castigo" por ter comigo minha amiga...rs..mas sei que vai gostar!!
Depois de 30 minutos o Dani gozou no meu rabo e ficou lá colado sem tirar o pau de mim e ele nem amolecia!!
Eu: Caramba...não vai ficar mole esse monstro?
Daniel: Ainda vou de comer de novo...vc quer?
Eu: Quero...fode quanto quiser !!
E começou de novo, mas pelo menos demorou só 20 minutos até gozar de novo. Quando finalmente ele saiu senti ele colocando um plug no meu cuzinho!
Eu: Nossa..o que é isso?
Daniel: sua esposa pediu pra depois que comer vc sempre colocar o plug...quer vc arrombado o tempo todo e quer ver quanta porra vc levou no rabinho..rs!!
Eu: Que filha da puta...rs!
Daniel: Eu adorei...rsss
Arrumei o bikini e sai da piscina. Luana ainda cavalgava o Caio (soube que estava com o tadala tb) enquanto eu deitei do lado da Fernanda pra descansar um pouco.
Fernanda: Amor...acho que novas possibilidades surgiram pra gente...esse seu lado é mto bem vindo. Te amo ainda mais no final dessa viagem terei uma proposta interessante pra vc...rsss!! Enquanto isso...aproveita. Olha...Dani já está de pau duro de novo...
coninuaaa